Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#702745
BoyOfLaw escreveu:Fala meu amigo BD...

Você falou tudo. :ae

Uma coisa que gostaria de complementar é que, se você dominar sua raiva na hora de discutir, falando o que deve ser dito com a voz tranquila e serena, mas de forma firme, o efeito na mente da garota será absurdamente maior, posto que vai aparentar que você está dando um conselho, acrescentando algo na vida da garota, mas não brigando.

Grande abraço seu irmão BoyOfLaw :D


Não poderia faltar um feed seu amigão! Um cara que admiro demais!

Com certeza, isso tem um efeito absurdo nelas, ficam totalmente desarmadas! Serenidade e racionalidade, coisas ótimas nas discussões.

Boy, valeu pelo feed!

Abração irmão!!!
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#702771
GabPadim escreveu:
Big Dog escreveu:"Sinceridade, respeito e honestidade são a chave fundamental para o diálogo."
:ae


Gostei do tópico, o diálogo é muito importante em um relacionamento!


É fundamental, não é só sentimento e sexo, comunicação também é!

Abraço!
Prayh

Aprendiz

#704969 bom como eu comentei no seu outro post, eu ja sofri muito com essas paixonites, de fazer tudo pela HB e tals, ha um tempo descobri o pua e mudei e o desapego que foi meio complicado, consegui mesmo so depois de passar um mes inteiro no motivacional do forum... Triste!

PS: Era um sangue suga ano passado... Pois entrava nos topicos como visitante!! Kkkkk' hoje eu agradeço e tals, feedo! Rsrs' esse forum me ajudou muito!
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#709188
Prayh escreveu:bom como eu comentei no seu outro post, eu ja sofri muito com essas paixonites, de fazer tudo pela HB e tals, ha um tempo descobri o pua e mudei e o desapego que foi meio complicado, consegui mesmo so depois de passar um mes inteiro no motivacional do forum... Triste!

PS: Era um sangue suga ano passado... Pois entrava nos topicos como visitante!! Kkkkk' hoje eu agradeço e tals, feedo! Rsrs' esse forum me ajudou muito!


É complicado mesmo o que passamos, mas prefiro não pensar no sofrimento mas sim na experiência que adquiri, é mais tranquilo e mais compensador.

Valeu pelo feed! Abraço!
Avatar pua
Mrsstinson96

Veterano - nível 9

#781208
BoyOfLaw escreveu:Fala meu amigo BD...

Você falou tudo. :ae

Uma coisa que gostaria de complementar é que, se você dominar sua raiva na hora de discutir, falando o que deve ser dito com a voz tranquila e serena, mas de forma firme, o efeito na mente da garota será absurdamente maior, posto que vai aparentar que você está dando um conselho, acrescentando algo na vida da garota, mas não brigando.

Grande abraço seu irmão BoyOfLaw :D

Acho que BOL falou tudo !
Avatar pua
NaturalPuaPedro

Aprendiz

#781220 Sei não.. se vc assim tudo mais eu pessoalmente sigo a frase "É do meu jeito ou não tem jeito" se ela quiser ir embora ,a vontade, foda-se vai ser substituida o mais rapido possivel(quem sabe no mesmo dia hehe)
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#787089
NaturalPuaPedro escreveu:Sei não.. se vc assim tudo mais eu pessoalmente sigo a frase "É do meu jeito ou não tem jeito" se ela quiser ir embora ,a vontade, foda-se vai ser substituida o mais rapido possivel(quem sabe no mesmo dia hehe)



E ai Pedro, não entendi muito bem que quis dizer cara...


Então, ai depende do quanto ela está envolvida na sua vida. As vezes conversar de boa resolve as coisas ao seu jeito! Imagem




Abraço e valeu pelo feed!

Big Dog
Avatar pua
Stifler-21

Veterano - nível 9

#790024 Big Dog estou gostando dos teus artigos sobre relacionamento.
Estou tentando adquirir mais sabedoria para poder gerenciar um relacionamento. Acho que minha namorada tem o mesmo temperamento que a sua ex que durou quase 4 anos. Ela fica com raiva fácil e isso impede de ter um dialogo que flua bem.

Sempre fico calmo e não atravesso a fala dela, espero a minha vez de falar. Só que ela tem uma mania chata de virar a cara e fingir que não esta escutando e isso me deixa PUTO de raiva, gosto de quando as pessoas conversem comigo cara a cara, olho no olho sabe.
Ultimamente ela esta fazendo muitos Shit's test comigo agora é ver se passo por eles com facilidade ou não... Além do mais, tudo é uma experiencia que ganhamos !

Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#790375
Stifler-21 escreveu:Big Dog estou gostando dos teus artigos sobre relacionamento.
Estou tentando adquirir mais sabedoria para poder gerenciar um relacionamento. Acho que minha namorada tem o mesmo temperamento que a sua ex que durou quase 4 anos. Ela fica com raiva fácil e isso impede de ter um dialogo que flua bem.

Sempre fico calmo e não atravesso a fala dela, espero a minha vez de falar. Só que ela tem uma mania chata de virar a cara e fingir que não esta escutando e isso me deixa PUTO de raiva, gosto de quando as pessoas conversem comigo cara a cara, olho no olho sabe.
Ultimamente ela esta fazendo muitos Shit's test comigo agora é ver se passo por eles com facilidade ou não... Além do mais, tudo é uma experiencia que ganhamos !

Abraço



Valeu Stifler,


Namorei 4 anos como eu disse e passei por muita coisa, tanto boas quanto ruins.


Depois posso trazer mais alguns pontos importantes pois a discussão com vocês e o que vocês trazem também pra mim me acrescenta bons conhecimentos.


Valeu pelo feed!




Abraço

Big Dog