Criador do tópico

BernardoMezzomo

Veterano - nível 9

#235111 Como a cor vermelha pode influenciar positivamente num encontro
Pesquisas mostraram que homens e mulheres tendem a sentirem mais atração por alguém usando vermelho.
Num estudo com homens participantes por exemplo, foram mostradas várias fotos de mulheres usando cores de roupas diferentes. No estudo as mulheres usando vermelho sempre ganhavam classificação como a mais sexys.




O intrigante, era que uma mesma foto de uma mulher que tinha apenas sua tonalidade de roupa mudada no photoshop para o vermelho, continuava ganhando dela mesma com outros tons, o que acabava com o pensamento de que "se uma mulher é sexy, não importa a cor que ela será sempre sexy igualmente." - dê a ela algo vermelho.

O vermelho está culturalmente marcado no nosso subconsciente como um símbolo de coragem, sacrifício, de pecado e sexualidade, do poder e da paixão, e estudos recentes também mostram que um homem de vermelho é mais atraente para uma mulher, e que elas tendem a ver neles uma imagem mais sedutora, são mais irresistíveis.

Uma mulher por exemplo, tende a ver um homem usando vermelho como um símbolo de coragem, porque associa a cor com agressão por exemplo.

O vermelho também que acelera o ritmo cardíaco, faz a respiração acelerar e impulsiona o metabolismo. Cores como o azul por exemplo e outras cores frias, tem um efeito contrário, o que podem ser uma escolha ruim quando queremos esquentar o clima.

Se você quer conquistar aquele cara ou aquela mulher, tenha em mente no próximo encontro: vá de vermelho
Avatar pua
doofy

Veterano - nível 10

#236210 eaheuahue irado! :)

Ja tinha ouvido falar, e sempre usei vermelho porque sempre curti. Sou apaixonado por mulheres de vermelho, ai sempre pensei, se isso me da uma tara dessas, pq não o contrário?

Valeu por dividir isso :ae

Abraço,

Doofy
espok007

Aprendiz

#241218 boa mesmo, nunca tinha pensado nisso, mais se vc olhar pra bem perto vai ver que a maioria das lingeriede pra mulheres nos sexshop sao vermelhas, brancas e pretas...mais a que sempre destaca e que toda mulher tem mais desejo de usar e a vermelha....
Avatar pua
Fleur*;

Veterano - nível 9

#241613 Já li sobre isso há um bom tempo até, mas nunca parei pra vestir vermelho. D repente tô perdendo tempo em ñ fazer isso logo. Hahaha.

Ah, na verdade é pq ñ é uma das minhas cores preferidas. Sempre acho meio cheguei e assim evito usar. Mas depende da roupa tb. Vamos ver qlqr hora. ;)
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#241631 Eu acho charmoso,e sexy mulher com roupas vermelhas.............Mas já eu não gosto muito de usar roupa vermelha,não tenho nenhuma........prefiro até rosa....... :legal
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#243342 O vermelho é uma cor conhecida tradicionalmente por ser simbolo da sexualidade, do quente e dos prazeres carnais. Falando nisso voces conhecem a chapeuzinho vermelho? :louco



Imagem