Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Henrique Marques

Aprendiz

#1042967 Amigo, você conhece pessoas extraordinárias em suas vidas, caras que pegam mulheres com facilidade, pessoas que dão certo nas carreiras, homens bonitos, ricos, etc.

É natural ter inveja destas pessoas, queremos uma vida fácil também, qualquer um pode ter sorte, mas esta vida fácil é realmente admirável?

Há um ditado “Deus favorece tolos”... leia até o fim e você entenderá:

Merda, vou pular de tópico, sou ateu (Troque Deus por destino, força maior), nenhuma atitude nova dá certo, QUERO ALGUMA PÍLULA MÁGICA!

Amigo, QUER CONTINUAR A SER FRACO? Não? Então LEIA ATÉ O FIM!

TODOS os Puas, todas as pessoas de sucesso, nas inúmeras áreas de trabalho, o foco deles nunca foi em ELIMINAR a rejeição, em um mundo COR DE ROSA IDEAL, mas:

SE TRATA DE QUANTA DOR VOCÊ CONSEGUE SUPORTAR E FAZER ELA TE TORNAR FORTE
Confrade, você tem duas chances, A REJEIÇÃO NUNCA NUNCA NUNCA VAI ACABAR, É A CERTEZA MAIS ABSOLUTA DESSA VIDA, ASSIM COMO A MORTE.

ou a rejeição te derruba e você fica fraco ou você utiliza ela contra ela mesma:

“VOU USAR A REJEIÇÃO PARA ME TORNAR BLINDADO, VOU ME TORNAR FORTE PORQUE A REJEIÇÃO ACONTECEU”

Você não apenas irá se tornar resistente, como irá ganhar vantagem, você está ganhando PODER (manja empoderamento) por tomar um fora! velho, isso não é foda demais, isso não é melhor do que apenas dar uns amassos em alguma vagabunda?

Experimente esta MUDANÇA de atitude:
O que você está fazendo:
Hoje eu vou pra balada e não vou mais levar mais foras, todas as mulheres que eu chegar eu vou pegar....... quando chega as 2 da manhã e você quer ir embora porque não aguenta mais ser rejeitado “MERDA NÃO PEGUEI NENHUMA”

OU VOCÊ PODE TENTAR:

Hoje na balada eu posso aguentar levar 20 foras (ou o quanto você quiser), eu sei que isso está fora do meu poder, eu não posso controlar as mulheres, eu posso ir com a melhor abordagem de todas, posso estar “no estado”, mas vou tentar isto:

EU AGUENTO, EU SOU HOMEM E ESTES FORAS ESTÃO ME TORNANDO MAIS RESISTENTE, MAIS FORTE, SE EU AGUENTAR UM ANO LEVANDO FORAS ISSO NÃO VAI MAIS ME AFETAR, ISSO NA VERDADE ESTÁ ME TORNANDO HOMEM, ESTÁ ME DEIXANDO COM UMA CASCA

MANJA O que não me mata me torna mais forte? - NIETZSCHE

Eu sei, DÓI, DÓI DÓI

É FÁCIL SER BONITO? SIM, É FÁCIL SER UM MODELO? SIM.

É FÁCIL TER ESTA NOVA ATITUDE? NÃO.

É FÁCIL ABORDAR SENDO FEIO? POBRE? NÃO.

MAS VOCÊ FAZ ISSO, APESAR DE TODA MERDA JOGADA EM VOCÊ, VOCÊ PERSEVERA, VOCÊ NÃO DESISTE!

AMIGO ISTO NÃO É GRANDEZA?

Isso não é muito mais impressionante do que ser BONITO, RICO, POPULAR, ETC??????? essas pessoas irão te invejar por seu poder: PODER NÃO É COMPRADO, É CONQUISTADO, PODER SE CONQUISTA COM SANGUE, LÁGRIMAS, SUOR E NÃO COM MERDA DE DINHEIRO!

O que você acha que uma mulher quer? UM MODELO QUE É APENAS APARÊNCIA OU UM HOMEM DE VERDADE QUE SE ELA ENGRAVIDAR O CARA É MACHO O SUFICIENTE PARA GARANTIR A CRIA ??????????????

VOCÊ MEU AMIGO, A PESSOA QUE SUPEROU NÃO APENAS OS OBSTÁCULOS EXTERNOS PARA PEGAR MULHER, MAS DOMINOU ESTAS EMOÇÕES AO LONGO DO CAMINHO!

QUE APESAR DE SER DIFÍCIL VOCÊ AINDA ASSIM FAZ!

QUE DIANTE DE TODA MERDA JOGADA EM VOCÊ FEZ ISSO TE TORNAR MAIS FORTE???

QUE APESAR DAS SUAS INSEGURANÇAS VOCÊ CONTINUA FIRME!

UMA PESSOA QUE RECEBEU UMA MÃO DIFÍCIL DO DESTINO (VOCÊ É FEIO, POBRE, ETC) MAS MESMO ASSIM SOBREVIVEU E MELHOROU PORQUE ISSO ACONTECEU?

VOCÊ QUE LEVOU VÁRIOS E VÁRIOS FORAS MAS NEM ISSO TE DERRUBOU, ISTO TE FEZ MELHOR?

MAN, ISSO NÃO É GRANDEZA?? ISSO NÃO É SER HOMEM? ISSO NÃO É SER ALPHA?????

VOCÊ QUE PERSEVEROU DEPOIS DE INÚMEROS FORAS, QUE CONTINUA BATALHANDO NA VIDA ENQUANTO OS OUTROS FICAM DESEJANDO ALGUMA GRANA CAIR DO CÉU!

SEU SUCESSO SERÁ RESULTADO DE SUA GRANDEZA, NÃO PORQUE VOCÊ GANHOU NA LOTERIA GENÉTICA PORQUE É UM MODELO!

OU FOI DIREITO DE NASCENÇA, PQ NASCEU EM BERÇO DE OURO!

MAS PORQUE VOCÊ USOU AS MERDAS JOGADAS EM VOCÊ PARA TE FAZER FORTE!

VOCÊ É RESULTADO DAS MERDAS EM SEU CAMINHO, ELAS TRANSFORMARAM O SEU CARÁTER, VOCÊ SÓ É FODA PORQUE ELAS ESTAVAM LÁ, OS FORAS FORAM JOGADOS EM VOCÊ, MAS VOCÊ CONSEGUIU SER MAIS FODA QUE AS REJEIÇÕES!

VOCÊ SÓ É FORTE PORQUE FEZ AS MERDAS TE TORNAREM MAIS FORTE! VOCÊ NÃO AS ELIMINOU DE SUA VIDA, VOCÊ ACEITOU QUE ELAS VÃO ACONTECER, MAS DIRECIONOU ESTA ENERGIA PARA TE TRANSFORMAR EM UM HOMEM FORTE!

Assim, meu amigo, se você superar o medo da rejeição não fica MAIS FÁCIL jogar pra valer? Porque se nem a rejeição é capaz de te fuder, de estragar a sua noite (ou o seu dia), o que então será capaz? Perceba, isto já está no seu poder, portanto.

Não queira nunca mais levar foras, mas queira levar foras e que eles não te afetem mais como antes (ou como hoje), experimente esta ideia, mudou completamente a minha vida, pois eu aplico em todas as áreas de trabalho, as pessoas bonitas, ricas não tem este poder, ele é só seu! ELE FOI CONQUISTADO, BATALHADO!

E AÍ, QUER CONTINUAR SER FRACO E INSEGURO OU QUER SER FORTE?

“O sucesso chega aos humildes e aos talentosos pobres, mas a característica especial de uma grande pessoa é triunfar sobre os desastres e pânicos da vida”.
-SÊNECA, ON PROVIDENCE, 4.1
Avatar pua
Add Ruthes

Aprendiz

#1043079 Woow texto muito foda brother! Não é pra qualquer um fazer essas coisas, este é o caminho para a maestria, a vida te dá uma mão ruim e você transforma ela!
Continue escrevendo! Abraço!
Avatar pua
Lúcifer

Veterano - nível 10

#1043082 Esse pensamento tá errado. Trabalhei para jamais sair como um derrotado, e rejeição é sinonimo de derrota!
Jogo de uma forma que eu saio vitorioso, pegando ou não. Jamais dou a possibilidade dela dizer: NÃO! O único que tem essa prerrogativa, sou EU. Eu sou o campeão, é ela quem precisa de mim. Ela sabe disso e vem oferecer o que é meu por direito, e se ficar de graça eu a envio ao ostracismo mandando-a para o inferno. Depois deixo outra melhor vir, só para ela ver! É assim que deve ser.
Avatar pua
Lobosp

Aprendiz

#1043846 Parabéns pelo texto amigo! isso sempre dá uma força pra gente se empenhar sempre! vlww