Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Gambitinho

Veterano - nível 9

#662568
Demonstrando interesseReservo este espaço para expor minha visão sobre como demonstrar seu interesse à mulher de modo satisfatório e limpo. Entendo que este assunto não é novo, entretanto acredito que minha maneira tenha algo interessante a vos acrescentar. Percebo uma movimentação em torno de idéias como "Seja sexual", "Seja impositivo" ou "Quanto mais direto melhor". Realmente acredito que tais posturas sejam eficientes (pois já provei de sua eficiência), entretanto seu uso indiscriminado e pouco crítico pode ser desastroso. E é sobre isso que meu artigo trata, como entender e fazer com que suas demonstrações de interesse (sexual e românticas) sejam sempre bem postas, que sempre façam aquele bom sentido, onde você não seja mais um sem noção desmiolado a canta-la.


Os 3 pilares da boa demonstração de interesse:


O bom preço da decisão.Imagine-se numa entrevista de emprego, você foi absolutamente bem em todos os quesitos psicológicos, seu perfil combina com o perfil da empresa, você se sente realmente motivado a trabalhar com aquela equipe. Mas o único problema é que o entrevistador não lhe dá nenhuma especificidade sobre seu cargo ou colocação dentro da empresa. O entrevistador somente diz: Parabéns, está contratado. Começa amanhã.

É uma sensação esquisita, certo?! Pois é exatamente esta a sensação que a mulher sente quando possui dificuldade em entender que posição ela terá na sua vida. É uma sensação desconfortável que a fará ir embora, mais cedo ou mais tarde. Esta descrição é só mais um nome alternativo para a velha falta de segurança. Por isso é importante estabelecer e fixar suas intenções, reforça-las. Deixar claro o que você quer com ela é transmitir segurança, não importa se tais intenções forem puramente sexuais.


O dinamismo de nossa vidas afetivasPense sobre a história de sua vida afetiva, desde o comecinho. Não é difícil lembrar-se daquela garota que você gostava, mas gostava de outro que gostava de outra, que gostava de você, mas que parou de gostar de você quando você começou a gostar dela. Complicado? hehe Claro que não!!! É exatamente assim que a vida afetiva das pessoas funciona, ela é dinâmica, mutável, cheia de contra tempos. É exatamente assim que a vida afetiva de sua pequena também funciona. Por isso é bom não se importar demais com as coisas que te acontecem. Se ela te achou foda, isso pode passar. Se ela te sente desprezo, isso pode passar. Se ela sente carinho por você, isso pode passar. Tudo que ela sente, um dia passa, assim como tudo que você sente também.

Demonstrar interesse hoje, fazer isso amanhã, manter-se na vida dela não é uma má ideia.. é realmente bom fazer parte desse dinamismo. Estamos vivos, esta é a prova.


Maturidade nas açõesMaturidade nas ações é se respeitar, fazer o que você tem vontade, fazer o que você acha o que deve ser feito, mas entendendo e respeitando os limites alheios. É dizer o quanto você sente sem ter medo do que vão pensar. É ser sincero com o que você sente e agir por isso, entendendo que tal ação deve sempre respeitar os limites dos outros. Você se enxerga na humanidade e enxerga os outros também. Você não é egoísta, não mergulha em suas frases de auto-afirmação, pois nada disso faz sentido. Seu amor é pela vida e sua vida é pelo amor.

Agir com maturidade é pensar criticamente sobre tudo que você faz ou diz. É saber projetar as implicações de suas ações e pagar o preço disso.
Você sabe exatamente o que está fazendo e porque está fazendo e isso te torna especial.

VOCÊ TEM ABSOLUTA CONSCIÊNCIA DO QUE FAZ E COMO FAZ.


Com os fundamentos da demonstração de interesse lançados:

°Transmitir segurança, sendo limpo e decidido.
° Entender que nossas emoções são dinâmicas.
° Ser maduro, respeitando as pessoas e a você mesmo.


Fica fácil entender quando suas palavras sedutoras realmente fazerem sentido. Basta ser crítico de si mesmo e orientar sua evolução para obter tudo aquilo que é seu por direito, essa é a essência de demonstrar interesse. É por isso, e apenas por isso, que fazemos isso.
Avatar pua
kimura tomoaki

Aprendiz

#662812 É o primeiro artigo que vejo com português decente. Muito bem redigido, dá prazer de ler!

Você foca em princípios ao invés de técnicas ou mentalização. Isso é novidade aqui no fórum. kkk

mas é isso aí, nós, homens, devemos pegar aquilo que é nosso por direito!
michel027

Veterano - nível 9

#662975 Muito bom esse artigo! Agora sim, ser honesto consigo mesmo e com ela. Se tá afim de uma HB e quer marcar o day 2 por exemplo, porque não ser honesto?

PU de verdade é isso!
ajvision - MEMBRO EXCLUSIVO
#663077 Maravilha de artigo! Por favor, não entendi uma coisa e quero muito de uma explicação: Devemos pensar e raciocinar sempre antes de agir ou seguir o nosso fluxo?

Criador do tópico

Gambitinho

Veterano - nível 9

#663268
ajvision escreveu:Maravilha de artigo! Por favor, não entendi uma coisa e quero muito de uma explicação: Devemos pensar e raciocinar sempre antes de agir ou seguir o nosso fluxo?


Excelente questionamento!
Pode parecer esquisito mas estes dois fatores são complementares ao invés de opostos. Pense em tudo que você faz com aquele toque de excelência, trata-se de algo onde é necessário um raciocínio aguçado, mas somente este raciocínio não lhe promove tal excelência, você entende que esta excelência existe apenas quando tal raciocício crítico lhe é tão natural que o esforço para executa-lo parece suavizado e adocicado. É como se você pudesse apreciar cada toque do seu esforço. Assim fica fácil entender como seguir seu fluxo natural e pensar criticamente são coisas que se completam.

Aos demais, grato pelos incentivos. ^^
kjay

Veterano - nível 9

#975498 Muito bom o artigo ajudou bastante..., realmente a gente deve demonstrar o interesse com firmeza e claramente, mais sem ser desesperado...
TonRoots

Aprendiz

#996636 Eu achei simplesmente EXCELENTE! Encontrei TODAS as respostas que precisava para a dúvida que estava permeando minha cabeça esses dias (em especial pq perdi uma HB esse fds porque não soube agir com essa atitiude decidida). Obrigado irmão