Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
lucasz1000

PUA EXPERT

#1026468 CARA, PARABÉNS PRA TU!!!

MUITO OBRIGADO POR ESSE TÓPICO, APESAR DE EU JÁ SABER ESTUDAR SOBRE TUDO ISSO, EU AGRADEÇO.

A COMUNIDADE ESTA PRECISANDO DE TÓPICOS ASSIM, ULTIMAMENTE SÓ VEJO NEGO RECLAMANDO DA VIDA...

VLW E BOA SORTE NA SUA JORNADA.

caixa alta porque o tópico foi muito bom, ashjsahjashja.

abraços
Avatar pua
..WarDog..

Aprendiz

#1026496 Valeu pelo trabalho de ter feito isso tudo ai e muito obrigado por disponibilizar tenho toda certeza de que vai me ajudar bastante
Avatar pua

Criador do tópico

Opqf

PUA EXPERT

#1026526
DomaiN escreveu:PNL é uma ciencia falsa ? então quer dizer que é só enrrolação?


Não é que ela é falsa, mas sim que ela ainda não atendeu os requisitos necessários do método científico para ser considerado ciência. Agora a Hipnose é SIM ciência, comprovado em todos os seus requisitos científicos. Por isso ela é chamada de "pseudo-ciência", entendeu?

Abraços!


pvgalvao

Aprendiz

#1026550 Muito bem elaborado. Curti a parte da PNL, algm indica algum livro ou artigo sobre o tema?
Avatar pua
Donnie

Aprendiz

#1026559 Excelente artigo.
E a PNL realmente é uma pseudo-ciência pois é muito complicado aplicar o método científico para comprovar boa parte de seus conceitos. Ainda acho que vale ler muito sobre, mas sempre com o senso crítico ligado no máximo, pois apesar de ter coisas que acabam funcionando de uma forma ou de outra, é bem comum ter muito bullshit no meio de conteúdos bons, alguns completamente reprovados no método científico em diversos artigos (e também nos meus testes práticos), mas que muito "guru de PNL" continua falando como se fosse verdade.
Mas no fim é assim com tudo, deve-se ler muito para absorver pouco em quase qualquer assunto, e com o tempo a gente fica mais ágil em separar o joio do trigo.
glmp

Aprendiz

#1026560 Excelente artigo, meus parabéns..

Imagino o trabalho que você teve, espero um dia chegar em um nível em que também possa compartilhar meus conhecimentos e ajudar os demais.