Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1026364 Rapaz espero que mais pessoas comentem e agradeçam, pois, tivemos uma aula magna de alto nível sobre PNL. Parabéns Opqf por colaborar tanto com o fórum e com o crescimento da gente. Definitivamente você é o cara. Forte abraço!!! :ae
Avatar pua
BaronX

Aprendiz

#1026366 Sensacional. Um pouco assustador, talvez hahaha. Como sempre criando tópicos com alto valor agregador, bem escritos e estruturados. É sempre um prazer ler seus textos.

Muito obrigado pelo material e to ansioso pra ver mais posts como esse. :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Opqf

PUA EXPERT

#1026374
BaronX escreveu:Sensacional. Um pouco assustador, talvez hahaha. Como sempre criando tópicos com alto valor agregador, bem escritos e estruturados. É sempre um prazer ler seus textos.

Muito obrigado pelo material e to ansioso pra ver mais posts como esse. :ae


Sim, é assustador. Principalmente para alguém como eu, que foi capaz de seduzir uma noiva por detrás de um balcão de atendimento e tirar inclusive sua aliança e fazer ela ficar feliz por ter tirado. Hahahaha!

Abração!
Avatar pua
rro1995

Aprendiz

#1026390 NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAA, CARA!!! Que tópico monstruoso! Fiquei de boca aberta lendo cara parte desse tópico! Muito obrigado por contribuir com a comunidade, você é foda!! Abraços, Irmão!
Avatar pua
DarthVictor

Veterano - nível 9

#1026444
Primeiramente parabéns amigo, pela dedicação e esforço que resultaram em um magnífico tópico! Particu-
-larmente, tenho acompanhado seus tópicos e todos estão ótimos, mas esse é uma obra-prima!

Ainda não tive a oportunidade de lê-lo por completo, haja vista que pretendo não somente ler, mas anotar
à mão todos os ensinamentos.

Sucesso na vida e no Jogo!