Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#1027299 Por favor me esplique mais sobre falar com o inconsciente da pessoa.... Vi o que você postou ali, mas não compreendi o assunto totalmente, tem algum texto que explique o assunto e que você recomenda?

Desde já, grato por compartilhar essas informações^^
Avatar pua
F.Guerra

Aprendiz

#1027300 Mano do céuuu, que tópico foda cara! Meus parabéns! Vou começar a dar uma aprofundada no assunto.. indica livros?
Dash - MEMBRO EXCLUSIVO
#1027304 Parabéns,

O tópico está muito bom. Eu comecei a estudar e ler sobre PNL, comunicação e persusão recentemente, e digo que esse tópico me trouxeram muitas informações boas acerca disso.

Não somente esse tópico, mas você posta muitos outros com boas informações sobre essa área e acho que o que podemos fazer é, no mínimo, agradecer.

Brigadão por todo esse esforço
Avatar pua
BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

#1028166 Muito bom, concordo muito com aquela parte: "Não é o que você fala, e sim como fala". Uma vez que tive a oportunidade de conversar com um psicológo ele me disse a mesma a coisa, o tom de voz e a postura é o que faz acontecer, o que foi falado pouco importa.
Avatar pua
yurimpp

Veterano - nível 9

#1028170 Excelente tópico cara, de verdade!

Eu tenho uma puta vontade de aprender e me aprofundar nessa "ciência" - PNL - mas sempe adio o estudo da mesma.
Seu tópico me deu uma vontade maior de começar a estudar.

Mais uma vez, parabéns pelo tópico, de verdade!

Grande Abraço :ae
Sayro Aguiar Silva

Aprendiz

#1028172 Tenho dado mais atenção à pnl e é fantástica. Inclusive, pude perceber a minha falta em ouvir as pessoas, sempre fico ansioso e impaciente, que me faz agir de uma maneira que quebre o rapport, por mais que eu deixe a pessoa falar. Sinto que, se corrigir isso, minhas interações possam dar um salto gigantesco. Obg!
dtagger - MEMBRO EXCLUSIVO
#1028200 Muito bom seu tópico mano!
Tenho visto seus posts e você tem ajudando bastante a comunidade, parabéns!
Manipulação é muito interessante e extremamente útil e todos os aspectos da sua vida, seja social, profissional, tudo.
Uma coisa muito interessante que você disse é comunicação com o inconsciente, richard bandler(se não me engano) falava que sua comunicação não vale nada se você não causar uma sensação ou uma imagem na cabeça da pessoa. Estou fazendo hipnoterapia aqui na minha cidade, e como amante de hipnose e muito curioso eu pergunto várias coisas ao meu hipnoterapeuta e to pensando até em fazer um post sobre essa questão da comunicação com o subconsciente o que é extremamente ligado com manipulação e influência.
Sucesso mano, continue fazendo seus posts porque eles estão muito bons! Forte abraço
VIHCASSI

Aprendiz

#1029772 Muito bom mesmo Pua... muito claro e direto.. obrigado pelo conteudo e vou dar uma estudada... estou meio perdido nesse assunto. vlw !!!