Hunter30
#575946 O blazer do ultimo link, achei bacana vou comprar.

Os dois primeiros, eu não sei não, nunca vi alguém vestindo esse trem, fico meio pé atrás rsrs
Avatar pua
sparta
#575948 Adorei esses estilo :ae:

Vou ver se eu compro o mais rápido possível.
Avatar pua
sparta
#575950
Muleke Insano escreveu:O blazer do ultimo link, achei bacana vou comprar.

Os dois primeiros, eu não sei não, nunca vi alguém vestindo esse trem, fico meio pé atrás rsrs


Cara não tenha medo de inovar sinceramente, tenha seu destaque.

Minhas amigas falam pra mim "Não sei o que você tem mas você é diferente dos outro desde o jeito de agir a até o de se vestir"

Eu tenho amigos naturais que usam aquele tipo de roupas e simplesmente ficam estilosos só não recomento se você for gordo.

Por que define a silhueta, mas caso contrario veja direitinho as medidas na descrição com as suas e compre sem medo.

Você vai sentir uma pressão social do caralho no começo mas logo as pessoas acostumam, só não desista logo de cara quando te chamarem de garçom ou paquito

(sim já me chamaram)
Avatar pua
Shevchenko
#575954 Acho válido, agora aqui pra minha região que faz um calor infernal usar isso é muito complicado.
Avatar pua
Êxtase
#576598
Você vai sentir uma pressão social do caralho no começo mas logo as pessoas acostumam, só não desista logo de cara quando te chamarem de garçom ou paquito


Isso é verdade, mas ninguém disse que ia ser fácil virar um pua, encare os pares de dois como "quests", uma hora você vai parar de ser o assunto deles...
Hunter30
#576604
sparta escreveu:
Muleke Insano escreveu:O blazer do ultimo link, achei bacana vou comprar.

Os dois primeiros, eu não sei não, nunca vi alguém vestindo esse trem, fico meio pé atrás rsrs


Cara não tenha medo de inovar sinceramente, tenha seu destaque.

Minhas amigas falam pra mim "Não sei o que você tem mas você é diferente dos outro desde o jeito de agir a até o de se vestir"

Eu tenho amigos naturais que usam aquele tipo de roupas e simplesmente ficam estilosos só não recomento se você for gordo.

Por que define a silhueta, mas caso contrario veja direitinho as medidas na descrição com as suas e compre sem medo.

Você vai sentir uma pressão social do caralho no começo mas logo as pessoas acostumam, só não desista logo de cara quando te chamarem de garçom ou paquito

(sim já me chamaram)



Tu tens razão, tem que inovar mesmo e foda-se o resto, eu que estava betando aqui. Vou comprar o ultimo blazer ( porque foi o que mais gostei )
e depois quando tiver uma grana sobrando vou comprar os outros dois.

Paquito foi boa kkkkkkk