CaJu_

Veterano - nível 2

#347581 Curti o post cara...a parte de treinamento é mto simples...nao tem segredo!
Mas o problema mora na alimentação...nao é facil segui-la a risca...eu mesmo ja tentei seguir uma certa vez e nao consegui por mto tempo!

Porem as dicas sao otimas e talvez eu fique inspirado pra começar uma nova dieta dessas...hehe

Abraço!

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Criador do tópico

Aaron - MEMBRO EXCLUSIVO
#347652
Lohan escreveu:Dúvida:
Bom, meu treino é:
Um dia Peito + Bíceps
Outro dia Costas + Tríceps
E no outro Pernas e Ombro.

Será que é melhor fazer assim ou ficar neste treinamento do capitão américa que é um músculo, apenas, por dia?

Abraços!


Logo quando comecei meu treino era idêntico ao seu.
Atualmente treino AB descanso AB descanso. Na segunda vez que faço AB troco os exercícios porém trabalho os mesmos músculos.


CaJu_ escreveu:Curti o post cara...a parte de treinamento é mto simples...nao tem segredo!
Mas o problema mora na alimentação...nao é facil segui-la a risca...eu mesmo ja tentei seguir uma certa vez e nao consegui por mto tempo!

Porem as dicas sao otimas e talvez eu fique inspirado pra começar uma nova dieta dessas...hehe

Abraço!


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Com todo mundo o problema é alimentação. O Chris Evans dedicou esses meses exclusivamente ao treino. Com certeza tudo era prontinho, ele não precisava fazer nada. Essa é a diferença. Mas quem quer da um jeito.. leva em uma panelinha de plástico, sei lá, mas dá um jeito. Vai de cada um estar decidido, né?


Anthony escreveu:Obviamente ele também usou drogas, muita inocência acreditar que não.


Cara, é bem provável que sim mas tbm acho muito provável que não. Se leste o artigo pôde ver que ele treinava com personal. Com certeza tomava suplemento top. Tudo isso influência muito!
Acho que com dedicação e disciplina se pode conseguir o que quiser.
Fearless

#347674 como já falaram... é pura disciplina.
o foda é $ pra suplemento( whey+malto sai bem carinho)
a questão da alimentação é outro fator chato
cortar alcool e gorduras saturadas, ingerir carbos complexos e a quantidade ideal de proteina...
mas pra quem realmente quer um corpo de deixar qualquer hb enlouquecida vale o sacrificio hihi
Nomade

Aprendiz

#347994 Queria saber a fonte desse site pra colocar isso... dia 1 faz pernas e dia 3 fazer agachamento nao parece adequado, 7 exercicios par peito com 4 series?(sei que é abcde, mas é exercicio demais)..

e o seguinte, essa dieta é IMPOSSIVEL ESTAR CORRETA só fazer a soma do que ta escrito ali e nao da nem pra manter o peso, quanto mais ganhar peso só com o que ta ali..

pré treino maça com amendoas? ahuhauhuahua
5g de bcaa? faz nem cocegas unico efeito disso é gastar dinheiro(nao que bcaa nao sirva, mas só 5g só tem efeito psicologico)
sério, foi piada quem enviou ou inventou isso, queria dar uma trollada nos outros...

e pra quem nao sabe shake antes de dormir quase sempre(só pra nao dizer sempre) é com albumina(eu coloco azeite tambem), a absorçao dela é bem lenta e evita vc catabolisar durante o sono(ficar 8 hrs sem comer nao pode ser bom)..
The SAINT

Veterano - nível 9

#348018 Ja vi o blog!! É fodastico, aquele sistema de treino intensivo requer:

1)Dinheiro para comprar suplementos de Proteina e Massa.
2) Alimentação rigorosa (Voce come 8 vezes por dia)
3) Dedicação.
4)Dedicação.
5)Dedicação.
6)Dedicação.
7)Dedicação.
elite - MEMBRO EXCLUSIVO
#348023 O treino até acredito, mas a parte da dieta tão de sacanagem.
Pra começar que a dieta foi diferente na fase de ganho de massa e na de definição.
E tá faltando muita coisa na suplementação, que com certeza ele estava tomando. Creatina, glutamina, algum pre-workout..

Fora isso, podem dizer que sou ingênuo, mas acho bem provável que ele não tenha tomado anabolizante não.