Anthony - MEMBRO EXCLUSIVO
#348581
Aaron escreveu:
Anthony escreveu:Obviamente ele também usou drogas, muita inocência acreditar que não.


Cara, é bem provável que sim mas tbm acho muito provável que não. Se leste o artigo pôde ver que ele treinava com personal. Com certeza tomava suplemento top. Tudo isso influência muito!
Acho que com dedicação e disciplina se pode conseguir o que quiser.

Eu li o artigo, óbvio que ele treina com personal, isso não quer dizer nada. Em academia tá cheio de frango com personal.

Claro que anabolizante sozinho, sem treino e dieta, não adianta nada. Só digo que o ator não ia crescer e definir da forma que fez com aquela dieta, estando puro.

Até atletas tomam bomba com o risco de serem punidos, quanto mais atores que não tem nada a perder. Os caras tomam muita bomba, Sly, Brad Pitt, etc. Já vazou até o ciclo que o Brad Pitt usou: http://www.isteroids.com/Brad_Pitt_Steroid_Cycles.html

ANÚNCIOS

papitovix

Veterano - nível 3

#348597 Malhação não tem segredo.
60% dieta, 30% puxar ferro pesadamente, 10% descanço.

Whey ajuda muito.
Não aconselho ninguém a tomar bomba, já que ocoração também é um músculo, ou seja, vai crescer como qualquer outro músculo do corpo ao tomar bomba. O fluxo de sangue diminui e sua ereção fica prejudicada.

Não optem pela brochisse galera

abraços
R.Victor - MEMBRO EXCLUSIVO
#348627 Muito bom vai ajudar muito gordinhos.

Eu pra melhorar meu físico treino na academia e também pratico artes-márcias, ao meu ver todos devemos fazer algo em relação ao nosso corpo. :ae
Avatar pua
JuhLopes

Veterano - nível 10

#349089 Cara muito obrigado pela dica, eu simplesmente após assistir o filme, falei pra minha mãe: Mãee vou ficar igual o Capitão America! :yaaah


KKKKKK .. na hora que vi o POST, pensei que tinha sido feito exatamente pra mim KKKKK..

Valeu meu chará!
Pe Mello

Aprendiz

#349654 Vou ler com mais calma, mas comecei a malhar a dois meses e dá pra ver a diferença. As garotas reparam em tudo e elas só tão esperando pra você ficar grandão e chegar nelas. Fácil. ahahahah

Abraços !