Crazy

Veterano - nível 5

#349656 Gostei do tópico....Outro cara que tb ficou bacana foi o Ryan Reynolds do filme Lanterna Verde....Eu tb sou adepto da musculação, e acho a união do corpo sarado + Ser um PUA excelente, sabem pq? Porque geralmente esse caras sarados ( grandes, bombados, ou como chamam ) não tem um papo legal ( uma cabeça treinada ao estilo Pua ) acham que simplesmente ser "sarado" já resolve e estão enganados....Portanto galera Pua treinem o corpo e mente e verão que o resultado será surpreendente.
ps: Para os gordinhos eu recomendo o treino circuito do Randy Couture.
Valeu rapaziada PUA....Abraço a todos :ae

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Luke_Sheen

PUA EXPERT

#351019 já comecei a malhar, agora eh só esperar a massa! me espelhei no cara! magrinho e tals, de do nada virou o huck! 25 anos vou tah assim! tenho 17 ainda... dá pra ganhar massa sem pressa, isso se o mundo nao acabar em 2012! kkk falow!
Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#354264
Lohan escreveu:Dúvida:
Bom, meu treino é:
Um dia Peito + Bíceps
Outro dia Costas + Tríceps
E no outro Pernas e Ombro.

Será que é melhor fazer assim ou ficar neste treinamento do capitão américa que é um músculo, apenas, por dia?

Abraços!



Bom cara minha dica é você adaptar uma rotina FULLBODY 3x e consumir muitas proteinas... para ser mais exato, 2g por kg
Crazy

Veterano - nível 5

#354274
Lucas; escreveu:
Lohan escreveu:Dúvida:
Bom, meu treino é:
Um dia Peito + Bíceps
Outro dia Costas + Tríceps
E no outro Pernas e Ombro.

Será que é melhor fazer assim ou ficar neste treinamento do capitão américa que é um músculo, apenas, por dia?

Abraços!



Bom cara minha dica é você adaptar uma rotina FULLBODY 3x e consumir muitas proteinas... para ser mais exato, 2g por kg

CONCORDO TOTALMENTE!! Valeu....
Nomade

Aprendiz

#354823
Crazy escreveu:
Lucas; escreveu:
Lohan escreveu:Dúvida:
Bom, meu treino é:
Um dia Peito + Bíceps
Outro dia Costas + Tríceps
E no outro Pernas e Ombro.

Será que é melhor fazer assim ou ficar neste treinamento do capitão américa que é um músculo, apenas, por dia?

Abraços!



Bom cara minha dica é você adaptar uma rotina FULLBODY 3x e consumir muitas proteinas... para ser mais exato, 2g por kg

CONCORDO TOTALMENTE!! Valeu....


Sem querer gerar polemica, mas voces dao esse tipo de dica baseado em que? Eu critiquei esse treino do "capitao america" ali, li um treino detalhado e expus tudo que eu achava que estava errado e o porque. Aí o amigo posta um treino sem dar nenhum detalhe e voces dao dicas, é total incoerencia. Nao se sabe o biotipo, alimentaçao, descanso, tempo de treino, ganhos,suplementaçao, dieta,etc(até aqui erro de quem pediu a dica, nao tem como falar nada coerente sem pelo menos ter esses dados) e aí recebe duas sugestoes de mudanças completas no treino e ainda um comentario sobre a dieta(comentario non sense total diga-se de passagem)... tem alguma explicaçao na dica que deram(que eu gostaria muito de ler pra entender) ou foi a la caralho mesmo?
Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#354881
Nomade escreveu:
Lucas; escreveu:
Lohan escreveu:Dúvida:
Bom, meu treino é:
Um dia Peito + Bíceps
Outro dia Costas + Tríceps
E no outro Pernas e Ombro.

Será que é melhor fazer assim ou ficar neste treinamento do capitão américa que é um músculo, apenas, por dia?

Abraços!



Bom cara minha dica é você adaptar uma rotina FULLBODY 3x e consumir muitas proteinas... para ser mais exato, 2g por kg

CONCORDO TOTALMENTE!! Valeu....


Sem querer gerar polemica, mas voces dao esse tipo de dica baseado em que? Eu critiquei esse treino do "capitao america" ali, li um treino detalhado e expus tudo que eu achava que estava errado e o porque. Aí o amigo posta um treino sem dar nenhum detalhe e voces dao dicas, é total incoerencia. Nao se sabe o biotipo, alimentaçao, descanso, tempo de treino, ganhos,suplementaçao, dieta,etc(até aqui erro de quem pediu a dica, nao tem como falar nada coerente sem pelo menos ter esses dados) e aí recebe duas sugestoes de mudanças completas no treino e ainda um comentario sobre a dieta(comentario non sense total diga-se de passagem)... tem alguma explicaçao na dica que deram(que eu gostaria muito de ler pra entender) ou foi a la caralho mesmo?
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eu passei mais de 3 anos estudando fisiculturismo, e movimentos.... então, não importa o biotipo a intesão do fullbody é recrutar todo o corpo e não ganhar massa em um lugar especifico. Fazer esse treino Split é overtraining na certa para quem não usa AE´s. Agora nós que não usamos não podemos fazer treinos volumosos e frequentes. E o fullbody pode ser usado tanto para quem está começando e para quem já é avançado.
Em questão das proteinas você deveria saber que para quem faz exercícios fisicos é recomendado de 1,8 a 2,2g de proteina por kg e 1g para quem não faz.

PONTO FINAL...
Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#354911
SinXVuckovic escreveu:EU SOU FISICULTURISTA. Só uma dica...
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Isso ae, leia o blog todo e saberão o que fazer para ganhar massa, emagrecer, definir etc..