Avatar pua

Criador do tópico

Aaron - MEMBRO EXCLUSIVO
#347302 Olá malandragem!

Além da preocupação com o jogo tenho certeza que muitos colegas também se preocupam com o corpo.
Sem sombra de dúvidas, uma mente bem treinada e um corpo talhado fazem a diferença, é uma combinação perfeita! Se engana aquele que pensa que mulheres não gostam e não olham para o físico.

Bom, o assunto principal não é esse.

Como eu, acho que muitos aqui são amantes de musculação e levam consigo aquela velha frase "NO PAIN NO GAIN!" Pois bem, este tópico é especialmente p/ vcs e para quem quer ou está começando a descobrir esse mundo.

Pois bem, quem já viu o novo filme do Capitão América?
Se você não ouviu ainda pode se matar!
É esse cara aqui:

Imagem


Recentemente foi filmada uma nova versão do filme do Capitão. Acho que quase todos já devem ter visto o filme. Mas, se alguém não pôde então aqui vai uma palinha:



O filme é bacana, mas o fato mais intrigante é a transformação do Chris Evans.
Quem foi ver o filme certamente escutou os comentários e a agitação das mulheres na hora que ele sai daquela capsula milagrosa. "fiu fiu", "uhhhhh", "ai meu deus!".. coisas assim. Simplesmente elas adoraram ele!

Achei bacana a evolução e como já disse pratico musculação. Comecei então a procurar o treinamento do rapaz apenas por curiosidade e p/ comparar com o meu.

Pasmem mas o treinamento dele é composto pelos exercícios mais básicos da musculação, sendo estes executados com alta intensidade e poucas repetições.

Achei um blog de musculação que divulga toda rotina de treino (advinham em quem eu pensei logo? vc bobinhos!) inclusive a dieta que foi e é fundamental para quem quer qualquer tipo de resultado.

Vou compartilhar com vocês o link. **se for proibido algm me avisa, por favor.



http://www.musclemass.com.br/capitao-am ... o-e-dieta/



Muito simples né?
Deem um lida básica e se por acaso houver interesse pratiquem pois a rotina é simples e os resultados são ótimos! **quem for executar a rotina pelo amor de Deus, treina perna p não ficar igual um sorvete!

Atualmente estou treinando p perda de gordura e fazendo a "WarriorDiet" ou "Dieta do Guerreiro". Quando terminar venho postar umas fotos.

Espero que leiam e gostem! Treinar é bom e faz bem à saúde.

Um beijo e um abraço! :*
Avatar pua
The_Eagle

Aprendiz

#347309 Treino á 4 anos seguidos já, ele tem um bom fisico mas nada que me impressione, o treino dele em intensidade esta parecido com o meu, tambem não achei nada impressionante. acredito que ajude quem ta entrando nesse mundo maravilhoso que é a musculação :D
abraços!


"As melhores atividades para sua saúde são esticar e dobrar." - Arnold
....
Avatar pua
The Game

PUA Avançado

#347362 Musculação é muito simples, falo isso por experiencia própria.


Treino + Alimentação + Descanso. Sem segredos. Claro que uma boa suplementação consciente pode acelerar o resultado, mas não é fundamental.

Além disso dedicação e esforço, e vocâ terá o corpo que desejar !
froid

Veterano - nível 3

#347367 mas não sei se vocês sabem, tem efeito especial ali...
tanto o magro quanto o forte é o mesmo ator... que é o ator do tocha humana. e nas duas formas ele teve uma modificada para ficar daquele jeito.


mas valeu por compartilhar... o treino é simples, mas é bom... não tem segredo... o que faz crescer é a alimentação (e os esteróides rsrs)
Prophet

Veterano - nível 4

#347386 Valeu por compartilhar , nesses momentos tenho buscado mudar o meu treino , principalmente ombros.
O cris evans ficou bem ao sair da maquina , mas o thor tambem ficou pesado!!!!.
froid

Veterano - nível 3

#347390 nossa, ele toma 4 shake de proteína por dia...
eu queria aumentar para três...
será que são todas de whey? ele deve usar albumina em um desses...
Avatar pua

Criador do tópico

Aaron - MEMBRO EXCLUSIVO
#347406
froid escreveu:nossa, ele toma 4 shake de proteína por dia...
eu queria aumentar para três...
será que são todas de whey? ele deve usar albumina em um desses...


um programa desse sem dúvida deve custar muito caro!

com certeza ele toma o que há de mais moderno e melhor no que diz respeito a suplemento.
Nos velhos tempos eu tomava whey 2x, uma ao acordar em jejum e outra pós-treino.

Quanto aos efeitos eu não sei. Pode não ter mas por ser Hollywood é bem provável que tenha. No youtube vc pode colocar Chris Evans Workout que da pra ver ele treinando, realmente ele ficou grandinho.

O Thor tbm é grande, já achei exagerado.

Mas como falaram disciplina é tudo! Principalmente alimentação, essa sim é que define tudo.
Avatar pua
Lohan

Pickup Artist

#347548 Dúvida:
Bom, meu treino é:
Um dia Peito + Bíceps
Outro dia Costas + Tríceps
E no outro Pernas e Ombro.

Será que é melhor fazer assim ou ficar neste treinamento do capitão américa que é um músculo, apenas, por dia?

Abraços!
Avatar pua
The_Eagle

Aprendiz

#347557
Lohan escreveu:Dúvida:
Bom, meu treino é:
Um dia Peito + Bíceps
Outro dia Costas + Tríceps
E no outro Pernas e Ombro.

Será que é melhor fazer assim ou ficar neste treinamento do capitão américa que é um músculo, apenas, por dia?

Abraços!



Olha cara eu recomendo treinar um musculo por dia quando vc ja tem um certo tempo de treino, e outra coisa fazendo essa divisão vc não pode faltar, se faltar seu musculo vai ficar sem treinar 2 semanas..... e o treino tem que ser muito intenso, digo por experiencia propria, pq ja fiz essa divisão por um mes.Mas pra mim eu prefiro ABC assim se eu faltar 1 dia não tem problema'.
Abraços