Avatar pua
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#525854 Sinceramente, o corpo dele é maneiro e harmonico so que acho muito pouco provavel que ele tenha ficado assim com um treino 'basicão', nao vi nada de anormal; e uma dieta dessas, sem querer desmerecer, mas na minha opinião rolou alguns ae's no mínimo.
Avatar pua
Zyonn - MEMBRO EXCLUSIVO
#621448 Pessoal, pesquisem bem antes de seguir qualquer treino pronto.
Tenham em mente que cada corpo é um corpo, com estrutura única.
Logo, o que funciona para um, pode ter efeito nulo para outro.
O mesmo pode ser dito sobre as dietas... variam conforme o metabolismo de cada um.

Em breve, iniciarei o meu "The Captain America Project", buscando atingir o mesmo nível de definição muscular do Chris Evans...
Em termos de massa magra, não estou tão longe assim dele... até é mais fácil pra mim, pois não sou alto... ou seja, qualquer quilo a mais na "carcaça" já faz uma diferença significativa. rsrsrsrs \o/

Abraços e bons ganhos, PUAS!

Stay strong!
poiatg

Aprendiz

#621523 Muito bom o site sobre musculação...
Devia existir um tópico apenas para divulgação de outros sites...
:ae
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#621527 Velho que nada, não existe atalhos eu indico vocês a procurarem um profissional, porque cada corpo é um corpo e existe um processo pelo qual se tem que passar, então não botem na cabeça de vocês que fulano fez isso eu também vou fazer, isso não existe. digo por experiência própria, por ter desandado em todos os termos e ter aprendido a essência da musculação, já malho faz 5 anos. abraços.