Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

Pacientezero

Veterano - nível 3

#579145 Salve, Salve galera do Puabase!
Depois de meu “retiro espiritual” de 4 meses(!) em prol da evolução p´ratica no PU, retorno ao forum cheio de novos relatos e ideias que espero, ajudem muitos na evolução de seu jogo também. E, pra começar essa nova fase posto este texto. Boa Leitura!


Esse texto é voltado pra você que está aí achando sua vida um saco, que não tem mais jeito pois sua mulher não te quer mais e/ou você a viu com outro; se quer teve uma mulher tem X anos e nunca deu um KC; Já tentou de tudo pra superar essa situação e não conseguiu, sendo que a única solução possível e, que vem constantemente passando pela sua cabeça, é se matar... pois é meu amigo, pra você eu só tenho uma coisa pra dizer: Se mate!

É isso aí: o mundo não é para os fracos! O mundo é pra quem tá aí levando na cara e disposto a continuar sempre seguindo em frente! Sempre em busca de uma solução. “Ah, mais eu já tentei de tudo!”, porr* nenhuma! Se tu tivesse tentado tudo, tu já tina conseguido, merd*!

Deixa eu te contar uma coisa: sabe de onde vem o codinome “Pacientezero”? Ele sempre aparece ligado à uma doença cujo portador é um caso sem precedentes... era assim que eu me sentia quanto a minha timidez há mais ou menos 2 anos, mais eu tentei de tudo! Sempre que parecia que não tinha mais solução, eu continuava tentando; se eu não encontrasse outra forma, eu continuava tentando; sempre que me diziam que eu não conseguiria, eu continuava tentando. E aí amigo, um belo dia eu perdí minha A.A., eu conseguí e calei a boca de muito doidí que dizia que eu não conseguiria, muito do que eu considerava impossível passou a acontecer e uma vida em que não acontecia praticamente nada hoje parece até um seriado ou coisa parecida. Sou pobre, feio e fui virgem até os 20 anos, mais 3 meses após vencer a A.A. Estava eu no quarto com uma HB 9,5 de olhos verdes incriveis, e daí em diante não parei mais...

Então pra você que é uma lésbica querendo desistir ( eu ia colocar bixa, mais bixa é um homem que dá o c*, mais ainda é um homem e você não é um homem. Você é uma lesbica: uma mulher que gosta de mulher e de levar umas dedadas), se mate, eu não me importo! O mundo não se importa!

Obs:nada contra homens que gostam de homens ( o rabo é seu você dá pra quem quiser) ou mulheres que gostam de mulheres (esse último grupo, inclusive, me dá um tesão da peste: sonho com o dia em vou levar 2 lésbicas pra cama).
Então pra você, que tem 20, 30, 40 (…) anos e nunca pegou ninguém, você não tentou o suficiente! Tente, veja o que tá fazendo errado e aprenda a fazer direito!

Já pra você que tá querendo se matar por causa daquela HB, o buraco já é mais embaixo.

Eu acho que existem 3 principais razões pra um homem querer se matar por causa de uma HB:

1. Ele acha que ela é a “mulher da sua vida” e/ ou nunca encontrará uma mulher como ela.

- Eu já passei por essa situação, e posso te garantir: aparecerão várias outras, por quem você se apaixonará( ou não) e te farão sofrer (ou não), mais vão aparecer; você terá vários outros motivos pra sorrir e muitas experiências inesquecíveis.

2. Ele tá magoado e acha que esta é uma forma de se vingar, fazê-la sofrer e se sentir arrependida.

- Beleza, tua morte pode até deixá-la meio triste... nos primeiros 5 minutos porque aí a melhor amiga dela vai ligar pra ela perguntando: “e aí amiga! Pra quem a gente vai dar hoje? Eu tô aquí com a xana apitando e você?...” e pronto, ela nem vai mais lembrar de você!

3. O mundo tem que saber o quanto tua dor é foda.

- O mundo não se importa! Nem eu me importo. A única razão pra eu tá escrevendo este tópico é porque eu tenho uma dívida com o forum, pois quando eu precisei ele me ajudou e agora sempre que posso eu tento ajudar quem precisa, mais se tu quer se matar, não passa de um nome a menos Puabase. O mundo não liga! Ninguém vai passar a mão na tua cabeça ( a menos que você seja uma mulher, mais aí também não é porque alguém se importa, é porque querem te comer), o mundo já tem problemsa de mais.

Então se tuh quer se matar: se mate, mais eu te garanto que se tú se tornar forte, decidir enfrentar teus problemas, não desistir, buscar sempre aquilo que tu quer tomando ação constantemente em direção à isto e parar de ouvir esses rocks emo e esses pagodes de corno, a tua vida se tornará incrível e o que você hoje considera impossível será besteira.

Abraço.
Avatar pua
brunoxkz

Veterano - nível 1

#579441 porra mandou a real, concordo totalmente, e acho que quando alguém realmente quer alguma coisa, ela vai lá, e consegue, não importa quantas vezes ela tenha que cair
Avatar pua
Sky23

Aprendiz

#585642 Maluco, essa sim é a verdade nua e crua, realmente concordei com tudo o que disse e ja fui meio deprimido a ponto de pensar no suicídio, até que comecei a pensar mais ou menos como no final do texto 'Foda-se, ninguém se importa, porque vou ficar com essa merda de expressão deprimente então?'. E agora estou tentando começar a viver de verdade. Belo texto amigo, ajudou muito mesmo.