Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Tomcouch

Aprendiz

#919380
Inner game

Esta no estado certo ou "state" para realizarmos algo que queremos é uma ideia interessante. Trabalhar esse nosso estado emocional é importante para nossos resultados. A nossa emoção pode varia em relação a algumas situações do dia. Deixar esta parte em segundo plano para trabalhar é um erro. Podemos exercitar o nosso “inner game” para o estado certo que nos leve ao sucesso. É ideal que realize a pratica dos exercícios naturalmente, sem criar a obrigação de ter que entrar no estado certo no exato momento. Abaixo algumas das ferramentas adequadas para a mudança ao estado positivo:

A música contribui com o nosso estado mental e emocional, quando ouvimos música passamos a sensação de estarmos em um estado negativo ou positivo, dependendo do tipo de música em que ouvimos. Para atribuir uma boa energia ou aquela boa “vibe” é interessante sempre buscarmos ouvir aquele som que nos deixe para cima.

Deixe as crenças limitantes fora de seu pensamento, não tenha pensamentos negativos do passado de alguns momentos frustrantes de sua vida ou também pensamentos futuros de como você agiria se caso estivesse diante de fulana. Racionalizar esses pensamentos faz um mal. Sinta o momento e haja naturalmente.

Sorria, pois essa expressão traz uma expressividade de alegria e estado de humor.

Tenha como pensamento uma meta de aonde você deseja chegar e imagine um plano de como chegar até lá, e em quanto tempo levará para alcançar essa meta e quais os obstáculos que terá que passar para atingir esse seu objetivo. Trabalhe focar essa sua motivação pessoal.

Até o próximo post.
Tomcouch
Social Masters