Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Deagaser

Veterano - nível 8

#908798 Você não é uma mutação-genética criada com a única finalidade de pegar mulher; você se apaixona, cara. Você aprendeu Pickup? Ótimo, mas acha mesmo que saber de todas essas coisas que o PU ensina vai fazer com que você NUNCA se foda na sua vida? VOCÊ AINDA VAI SE FUDER MUITO, MUITO MESMO, MUUUUUUUUUUUUUITO, PORRA.

Pare de se cobrar, pare de se sentir mal por estar apaixonado, pare de se sentir mal por não ter ir abordado aquela menina naquela hora que era perfeita, VOCÊ ERRA, VOCÊ É UM SER HUMANO, VOCÊ ERRA KRL

Vou falar agora do que eu vivo: SE EU FOSSE ME COBRAR ABORDAGEM DE TODA MULHER QUE EU ACHASSE BONITA NA RUA EU CERTAMENTE ESTARIA EM DEPRESSÃO huehuheuhu vsf

Não precisa se cobrar um jogo perfeito, cara. Você erra. Não dá para prever tudo. As vezes você dá um deslize em uma resposta de um shit-test, ou então seu cocky and funny foi descalibrado no momento, ou então tu gaguejou na hora de falar alguma coisa. CARA, DEIXA DE SER BOBO, TU ESTÁ SUJEITO A ERROS, PORRA, ERRAR NÃO SIGNIFICA QUE VOCÊ É RUIM

QUER UM EXEMPLO? QUANTAS GOLS O NEYMAR JÁ ERROU NESSA PORRA? ELE É UM JOGADOR RUIM? ENTÃO PORRA vsf

ENTÃO NÃO ACHE QUE VOCÊ SEMPRE VAI DAR AS MELHORES RESPOSTAS, PORQUE NÃO VAI DAR, PORRA

Vira homem, aceita que você erra e então vai sentir seu jogo se desenvolvendo a cada set.

A minha inspiração para fazer esse artigo foi depois de um fora que eu tomei de uma HB, eu errei - pouco, mas errei - durante o jogo com ela e ela não me quis, ela deixou bem explícito, mas isso não me abalou - eu fiquei com vontade de acertar nela um soco na cabeça, mas... - tudo que eu fiz foi respirar e pensar:

´PORRA, VAI SE FUDER, MULÉH, DAQUI UM MÊS EU VOLTO AQUI E TE PEGO AINDA, CERTEZA´ huehuehue

abraço!
Avatar pua
# Centipede

Aprendiz

#908843 Gostei da sua opinião, cara.

Erros são comuns não tem por que nos condenarmos tanto por eles. Por uma abordagem equivocada ninguém vai pra forca ou terá a cabeça decepada em público como o Ned Stark.

Cada vez mais acho importante curtir o jogo e a troca de energia com elas. Sem ficar encanado com a obrigação de resultado e aproveitar o momento. Às vezes não consigo manter esse pensamento, mas quando acontece as coisas fluem melhor.

Valeu, até a próxima.
Avatar pua
james swift

Aprendiz

#908981 Cuidado com essa auto-progamação de "Eu ainda vou me fuder muito pra aprender", realmente, todos erram, mas se progamar pra errar vai tornar o caminho muito mais árduo e difícil, não use esses termos, a não ser que você queira demorar mais a aprender alguma coisa.
Avatar pua

Criador do tópico

Deagaser

Veterano - nível 8

#909069 Na verdade não existe essa ´auto-programação´, errar para aprender, é errar e aprender. Repare que não existe isso de eu me programar para errar como você diz... "... mas se progamar pra errar" e mesmo que existisse; se você fosse mais atento iria notar que não é isso que o artigo aborda e sim o fato de o PUA se sentir pressionado a ser 100% toda hora.

É você que está interpretando o texto de forma errônea.
Avatar pua
Bio94

Aprendiz

#909074 A VERDADE TEM QUE SER DITA!!!!

Mna parabens pelo texto.. Muitos acham que é só estudar o PU vc vai ser blindado, e nois sabemos que não é assim!

Favoritos aki !!! Abraço
Avatar pua
Talent - MEMBRO EXCLUSIVO
#909078 Interessante sua visão sobre o assunto!
Eu também acho que as vezes nos cobramos demais e esquecemos que é perfeitamente normal errar.

E não há nenhum problema nisso, pois através dos erros é que podemos nos aperfeiçoar ainda mais.

Eu mesmo muitas vezes fico pensando no que poderia ter dito ou feito em determinada situação... mas devemos ter cuidado para não nos policiarmos demasiadamente, pois isso nos pode acabar nos prejudicando mais do que ajudando, sem contar que pensar demais nos torna muito artificiais(e isso é a ultima coisa que queremos, certo?).

E como diz o amigo ali, o importante mesmo é aproveitar o momento e foda-se o que ela vai achar!

Simples, porém excelente artigo! Abraços!
Avatar pua
Fireblade - MEMBRO EXCLUSIVO
#909089 Pura verdade, não somos máquinas que tem que estar toda hora abordando mulher na rua, acho que tem que haver um equilíbrio: isso não pode ser desculpa pra ficar na zona de conforto, mas também ficar toda hora se expondo e tomando na cabeça pode ser estressante, principalmente pra gente que é novo no jogo.

Sucesso a todos!
Avatar pua
O Comedor top

Aprendiz

#909097 MUITO BOM DEAGASER !
POR ISSO CHAMAMOS DE JOGO, NEM SEMPRE DA PRA GANHAR !
ESSE É O CERTO FAÇA O QUE TEM VONTADE,AS VEZES NÃO DA CERTO MAS PELO MENOS FEZ O QUE QUIZ !
E LEMBREM-SE PUTÕES MULHERES GOSTAM DE SE SENTIREM ÚNICAS DEEM ELAS ESSA OPORTUNIDADE !
ABRS E BOM JOGO ! :ae :ae :ae
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#909256 Boa lembrança. É errando que se aprende. Vá e faça seu melhor, mas não se cobre tanto. Principalmente: não avalie as interações durante a balada. Faça-o depois, e sempre sob a ótica de ver o que pode ser melhorado, nunca para se condenar.

Ontem mesmo eu cometi um erro básico. Estava conversando com uma menina do Acre, linda, simpatica, e claro tava curtindo muito porque nunca conheci ninguém de lá. Não tava kinando direito, e fiquei meia hora conversando sobre assuntos leves. O que aconteceu? Ela falou que ia no banheiro e ja voltava. Eu ao invés de ir dar uma volta, fiquei ali. Outro erro. Na volta, ela me deu oi mas foi caminhando pros amigos dela. Então me dei conta que tinha perdido. O local era pequeno e não tava muito cheio, então fiquei monitorando ela a distancia enquando fazia outras abordagens. Não deu outra, mais tarde chegou um cara com mais atitude e pegou.

Ao invés de lamentar o fracasso, revi alguns materiais sobre escalar. Lembrei a mim mesmo a frase do Chameleon: "Elas perdoam o excesso de atitude, mas nunca a falta". E bola pra frente. O jogo não tem peninha de você. Você vai cometer erros, e vai perder algumas. É fato. Outras vezes irá jogar bem, e em outras a tolerância a erros por parte da mulher será maior e você vai se safar mesmo cometendo alguns erros. O importante é continuar jogando, identificando falhas e melhorando.

Outro ponto é que você não tem como prever exatamente o que teria acontecido. Não crie cenários alternativos na sua cabeça. Apenas compare seu comportamento e resultado com a teoria e com experiências anteriores, encare como aprendizado e bola pra frente.