Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Higher!!

PUA Avançado

#869392
[font=Courier][highlight=#ffffff]Os segundos[/highlight][/font]

[font=Courier]Imagine que você tenha uma conta corrente e a cada manhã você acorde com um saldo de R$ 86.400,00. Só que não é permitido transferir o saldo do dia para o dia seguinte.[/font]
[font=Courier]
Todas as noites o seu saldo é zerado, mesmo que você não tenha conseguido gastá-lo durante o dia.
[/font][font=Courier]
O que você faria? Gastaria tudo? Bem provável, já que o saldo zera e você ganha de novo R$86.400,00.
[/font][font=Courier]
Todos nós somos clientes deste banco que estamos falando. Chama-se BANCO DE TEMPO.
[/font][font=Courier]
Todas as manhãs são creditados para cada um 86.400 segundos. Todas as noites o saldo é debitado como perda, não sendo permitido acumular este saldo para o dia seguinte.
[/font][font=Courier][/font]
[font=Courier]
[/font]
  • [font=Courier]Para você perceber o valor de UM ANO, pergunte para um estudante que repetiu o ano.[/font]
  • [font=Courier]Para você perceber o valor de UM MÊS, pergunte para uma mãe que teve o seu bebê prematuramente.[/font]
  • [font=Courier]Para você perceber o valor de UMA SEMANA, pergunte a um editor de um jornal semanal.[/font]
  • [font=Courier]Para você perceber o valor de UM DIA, pergunte a uma diarista que não pode ir ao trabalho.[/font]
  • [font=Courier]Para você perceber o valor de UMA HORA, pergunte aos amantes que estão esperando para se encontrar.[/font]
  • [font=Courier]Para você perceber o valor de UM MINUTO, pergunte a uma pessoa que perdeu o trem.[/font]
  • [font=Courier]Para você perceber o valor de UM SEGUNDO, pergunte a uma pessoa que conseguiu evitar um acidente.[/font]
  • [font=Courier]Para você perceber o valor de UM MILÉSIMO de segundo, pergunte a alguém que ganhou a medalha de prata em uma Olimpíada.[/font]
[font=Courier]
[/font]
[font=Courier][/font]
[font=Courier]O relógio está correndo!!![/font]
[font=Courier]
Dê o seu melhor todos os dias. Invista em você mesmo!
[/font][font=Courier]
Valorize e aproveite cada momento que você tem. Seja sair com os amigos ou até mesmo um 2Day com aquela HB...Apenas divirta-se, mesmo que algo dê errado!
[/font][font=Courier]
O ontem é história.
[/font][font=Courier]
O amanhã é um mistério.
[/font][font=Courier]
O hoje é uma virtude, desde que você saiba utilizar. Por isso é chamado de PRESENTE!
[/font]
[font=Courier]__________[/font]
[font=Courier][/font]
[font=Courier][highlight=#ffffff]Recomendações[/highlight][/font]
[font=Courier][/font]
[font=Courier]Assistam o filme "O Preço do Amanhã"

http://pt.wikipedia.org/wiki/In_Time[/font]
[font=Courier][/font]
[font=Courier]Trailer - http://www.youtube.com/watch?v=XUSt9oZUTrs
__________
[/font][font=Courier]
"Não deixe para amanhã o que pode ser feito hoje!"
[/font]
Unbreakable

Aprendiz

#869396 Pô Higher, vim pro fórum em busca de artigos como esse e o vi logo na página inicial.

Excelente o exemplo dos 86.400 segundos.

Obrigado cara, veio na hora certa.
Avatar pua

Criador do tópico

Higher!!

PUA Avançado

#869407 Fico feliz por ter ajudado :)
Agora, basta você começar aplicar esse pensamento toda vez que acordar...
Boa sorte!
Avatar pua
Zyzz

Veterano - nível 9

#869664 "Para você perceber o valor de UM ANO, pergunte para um estudante que repetiu o ano."
Infelizmente, conheço essa sensação. E, realmente, é triste.
Enfim. Excelente artigo, Higher!!! Objetivo e reflexivo! :ae
Avatar pua
LyppehNeiva

Aprendiz

#869956 excelente post e de otima reflexão e de certa forma pra refletir sobre como virar o seu AA para apenas uma adrenalina de aproximação dentre outros pensamentos e reflexões Imagem
Avatar pua
Devourer

PUA Avançado

#869963 Eu conversando com uma HB ela me mandou esse texto, então eu falei para ela assim ''não vou perder mais tempo, sai comigo'' kkkkkkkkkk depois disso rendeu muito papo, essa HB por algum motivo não tinha coragem de chama-la pra sair, ela foi bem receptiva comigo estamos conversando, já mostrei pra ela que quero pegá-la ela se fazia do tipo de certinha mas agora tá toda saliente pra min, toda vez que ela conversa comigo eu falo assim ''menina presta atenção no texto que você me mandou já era pra nós estarmos aproveitando o tempo'' Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

Higher!!

PUA Avançado

#871433
Devourer escreveu:Eu conversando com uma HB ela me mandou esse texto, então eu falei para ela assim ''não vou perder mais tempo, sai comigo'' kkkkkkkkkk depois disso rendeu muito papo, essa HB por algum motivo não tinha coragem de chama-la pra sair, ela foi bem receptiva comigo estamos conversando, já mostrei pra ela que quero pegá-la ela se fazia do tipo de certinha mas agora tá toda saliente pra min, toda vez que ela conversa comigo eu falo assim ''menina presta atenção no texto que você me mandou já era pra nós estarmos aproveitando o tempo'' [ Imagem ]




Muito bom! hahahahah
Parabéns pela atitude.
Avatar pua
Dimir

Aprendiz

#905543 hahaha !


Para você perceber o valor de UM ANO, pergunte para um estudante que repetiu o ano.

Para você perceber o valor de UM MÊS, pergunte para uma mãe que teve o seu bebê prematuramente.

Para você perceber o valor de UMA SEMANA, pergunte a um editor de um jornal semanal.

Para você perceber o valor de UM DIA, pergunte a uma diarista que não pode ir ao trabalho.

Para você perceber o valor de UMA HORA, pergunte aos amantes que estão esperando para se encontrar.

Para você perceber o valor de UM MINUTO, pergunte a uma pessoa que perdeu o trem.

Para você perceber o valor de UM SEGUNDO, pergunte a uma pessoa que conseguiu evitar um acidente.

Para você perceber o valor de UM MILÉSIMO de segundo, pergunte a alguém que ganhou a medalha de prata em uma Olimpíada.

Caralho, emocionei kkkkkkkkkkkkk