Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

reycharlie

Veterano - nível 6

#502046






é lindo não?
bom vc que esta ai sentado vendu a varios dias esse forum lendo varios materiais de sedução
e ainda não teve CORAGEM para encara o que sempre quis
entao entenda uma coisa TODOS falham ninguem nasce sabendo
se vc não tentar vc nunca ira conseguir. muitos ficam com muito medo da AA isso é um medo normal
mais tambem é um medo IRRACIONAL

O QUE EU QUERO DIZER É, seja feliz, viva a vida, grite, chore, sorria, fale o que vem cabeça e não tenha medo.
VIVA A VIDA
de graças a DEUS de vc te acordado bem, de falar bem, de andar bem, correr, gritar, chorar, sorrir AGRADEÇA SEJA FELIZ
se de VALOR se arrume vista se bem, se sinta bem, converse com as pessoas não a nada de errado nisso
VOU DA UM EX: antes de seus pais terem se conhecidos um deles teve que tomar uma ATITUDE né
e se eles não tivessem tido essa ATITUDE talves VC nem tivesse nascido
entao saio com essa mensagem pra vcs

NÃO DEIXE QUE O MEDO TE IMPEÇA DE TENTAR...
JConcolato

Veterano - nível 9

#502061 ÓTIMO video cara, adorei a frase do final " Embora quem esteja quase morto, ainda é vivo, quem é quase vivo já morreu" , curti muito a mensagem que o video passa. Valeu cara, precisava de um certo "tapa na cara" sobre a vida !
FelipeM

Veterano - nível 7

#502064 Cara..acabei de terminar um namoro e confesso que isso me animou, de verdade..
:sorri
Esse post me lembrou que eu entrei aqui com um objetivo e ele não mudou,continua aqui,dentro de mim e sempre vai estar

:ae
Abraços aê
Avatar pua
Matheus Pucci

Aprendiz

#510365 Grande post reycharlie

estamos todos nessa juntos e o video com certeza é uma puta motivacao
dá uma olhada no que eu postei hoje a tarde sobre o video do treinador flowers
sem palavras também
e rumo ao topp

abraco
luizameell

#686143 Muito bom!

Obrigada mesmo, precisava de algo assim hoje.