Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Slartbartfast

PUA EXPERT

#855261 Não sei se concordo. Na minha opinião, tudo se torna mais fácil se eu não tiver amigas. Ou elas são potenciais amantes, ou são apenas conhecidas. Assim, eu evito cair na "friendzone"; assim, eu evito as manipuladoras espertinhas.

Abraços!
Avatar pua
puabrother

Veterano - nível 10

#855265 Só pela maioria dos feeds que seu tópico recebe podemos concluir que a maioria dos usuários aqui estão fora do mundo, lendo muito e na vida não estão com nada. Gente, ser amigo de HB não tem problema nenhum, já dizia o ditado "O único culpado por você estar na condição que está é você mesmo". O ponto é que ser amigo da HB que você quer pegar é ruim, mas pro namoro ser consistente e ter um chão concreto você tem que cultivar a amizade, do que adianta ser um namoro puramente sexual? Você vai ter um galho por semana amigo!

O ponto é ser amigo sem perder o poder de ser um macho que proteja também :)

Belo post, pena que boa parte não está apta sequer a interpretação de texto pra compreender sua mensagem.

Abraços e sucesso
Avatar pua
CarlosAlbertoJr

Aprendiz

#872027 Acho que estou entendendo o que você diz, está descrevendo a fase de conforto no relacionamento. Só tem que tomar cuidado para nesse momento ir criando aos poucos tensão sexual, para não entrar na friendzone.
Avatar pua
DocHolliday

Veterano - nível 9

#872465 Galera tá confundindo tudo!
Separe na sua mente o que você quer. O cara deixou bem claro que se você quiser "A companhia verdadeira e duradoura da HB você deverá ser amigo dela". Agora, se você quiser apenas transar não há necessidade de virar amigo.

Pra quem tem medo de entrar na friendzone, tenho que dizer que estou decepcionado! Se você é um jogador de verdade, tem certeza que poderá seduzir aquela sua amiga que te conhece a mais de 10 anos. Medo de friendzone é SUPER BETA, se você não consegue partir de uma amizade para uma sedução, quer dizer que você está com poucas ferramentas.

Por experiência própria, boto muita fé no que o autor do tópico falou. A mulher que namoro, já a conhecia a mais de 5 anos e já era amigo dela nesse tempo todo. Mas um dia me interessei de outra forma por ela e pensei "vou pegar essa mulher". A unica coisa que precisei - e tenho certeza que desde o maior sedutor da comunidade até o cara que lei MM ontem e acha o melhor jogo do mundo precisam da mesma coisa - foi de ATITUDE E PENSAMENTO POSITIVO.

Façam a experiência por si mesmos. Pense naquela amiga gente boa e bonita, que bateu uma vontade de pegar, vai sem medo chama ela pra sair, mostre algumas mudanças pessoais a seduza e mostre suas intenções! Mas tem que ir sem medo de perder e com atitude de homem, não de gayfriend.
Avatar pua
ox-pua

Veterano - nível 4

#873401 Acho que a questão é saber dosar sempre!

é interessante ter uma relação de companheirismo (sem mascaras) com a HB, porém, o "mistério" é o que deixa elas loucas!

Tenho amizades apenas com HB's que nao pretendo closar! Agora se o relacionamento tende a ser sério, ai sim, é necessário ter uma relação de amizade pois daí que vem os 3 principios (honestidade, confiança, respeito). Sem amizade nao existe princípio!

Parabens pelo tópico!

abraço
Avatar pua
joelson - MEMBRO EXCLUSIVO
#902745 Veja ser amigas de mulheres é muito bom alem poder pegar ela vc pode comer suas amigas e ser social com todas , mais não esqueça vc é homem tem ter atitude nao ser amigo paga as contas fica ouvido seus problemas etc ,se apaixonar pq elas vão jogar sempre + vc esta consciente do jogo dela e nao cair jogo ser sempre Macho Alpha