Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Chãoman - MEMBRO EXCLUSIVO
#912609 Excelente artigo.

Eu, durante esses dois anos no PUAbase já não me deixo tentar somente na beleza, claro que na night ela acaba sendo o que importa, mas no dia a dia pensando em uma fatura parceira, tenho um critério que vai além do rostinho bonito.
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#912641
Ser escreveu:“Quanto mais “bonita” é a mulher, mais difícil de lidar e fresca é.

Quase em 100% dos casos, verdade. A generalização é sempre ruim, mas nesse caso, se assemelha bem com a verdade. Poucas são as exceções nesse caso.

Ser escreveu:Quanto mais “feia”, mais fácil.

Discordo. Conheço tribufus (várias aliás) que são dificílimas, e o pior de tudo, solteiras (provavelmente por isso)... O Mystery diz que isso tem haver com a necessidade de auto-estima da mulher. Ela não quer tomar um fora de um cara, porque já sabe que não é lá essas coisas. Outras ainda se acham demais, e não aceitam caras do seu nível, apesar de não ter muito a oferecer. Tem que pensar também, que não existe mulher feia, só mal arrumada. Se ela não se arruma, é porque não tem interesse nenhum em ficar bonita, e, obviamente, em algum homem.

Ser escreveu:Infelizmente, o valor social da mulher é
dado pela sua beleza física e as mulheres mais lindas costumam ser as mais
complicadas para se relacionar. As mulheres lindas dificilmente são para
casamento. Em geral, parece-me, são meros pedaços de carne e servem
somente para o sexo porque podem cometer adultério facilmente quando machos melhores do que você se aproximam. A mulher “feia” é mais
adequada ao casamento porque, como não tem opção, reluta mais em trair,
apesar de também terem a ancestral tendência natural à prostituição
inconsciente.”

O valor da mulher tem muito haver com a beleza física porque no encontro a única coisa que você vê é a superfície. Sabe apenas como é a aparência dela. Não sabe sobre seus pensamentos, desejos, educação. Acaba fazendo a escolha que parece mais acertada para o momento.

Eu sinceramente não conheço qualquer 10, que seja realmente 10 ao sair da cama, sem produção, com o cabelo bagunçado, sem fazer academia, e sem as roupas e acessórios que as deixam lindas. Todas essas coisas modificam a superfície da pessoa. Normalmente mulheres que se esforçam para serem 10, fazem coisas pensando apenas na superfície. Não é estranho ser uma merda se relacionar com alguém assim, já que ela não tem muita coisa além disso para oferecer.

Quanto à questão de serem cheias de frescuras, são assim porque acham que podem ter o cara que quiserem. Isso parece verdade, porque no início todos os caras querem conhecê-las, mas com o passar do tempo, ninguém assume um relacionamento, e no final, ou acaba ficando sozinhas, ou com alguém com quem elas não queriam realmente estar. Não é raro ver que, quando mulheres lindas se dão conta desse fato, tentem voltar pros caras que satisfaziam elas de verdade, as vezes até fazendo escândalos, aos berros, e com cenas de ciúmes para com as novas namoradas dos ex. (Já presenciei inclusive)

PS: Mulheres traem da mesma forma como homens traem. Beleza pouco influi nisso. Dizer que alguém feio trai menos é um atentado a inteligência. Qualquer pessoa que trai, o faz porque tem desejo por alguém (ou pelo menos algum interesse escuso), e por que não se preocupa com o que a outra pessoa possa sentir, muitas vezes acreditando que não será descoberta. O que o Nessaham fala sobre prostituição inconsciente, nós chamamos de atração. E todos têm, homens e mulheres. Atração não é uma escolha, se botar em perigo e trair é. Se você escolhe uma pessoa superficial, que não pensam em ninguém além dela mesma, e acredita estar fazendo a melhor escolha, não pode ficar reclamando depois.

Abraço
Avatar pua
Julio Cezar

PUA Avançado

#912654
Ser escreveu: A mulher “feia” é mais
adequada ao casamento porque, como não tem opção, reluta mais em trair,
apesar de também terem a ancestral tendência natural à prostituição
inconsciente.


A mulher "feia" que você se refere nesse caso é a que não é uma HB10 , correto?
Porque você pode ver por aí muitos caras casados com mulheres lindas e que "parecem"
estar na deles.

Para a mulher não ter opção ela não tem que ser feia. Tem que ser um dragão mesmo :rolf
As prostitutas como você mesmo disse se encaixam nesse padrão.

Porém temos que observar que isso não é uma verdade absoluta, tem casos e casos.


Abraço.

Julio.
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#912655 Artigo interessante .

É válido para generalizarmos os relacionamentos. Mas talvez seja possível ter um relacionamento longo com mulheres com beleza incomparável , desde que estas tenham conteúdo.
No mundo e na organização de trabalho em que vivemos , sem dúvida existem muitas gatas que preenchem estes requisitos. E não é atoa que essas garotas são aquelas que tem mais valor.
Considerar a mulher mais gata da balada usar isso como forma de atração masculina é fato , mas o problema disso é que esta estratégia tem prazo de validade e está restrita a uma situação muito restrita pelo cotidiano.

Parabéns pelo post por incitar esta discussão. Abraços cara!
Avatar pua
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#912658 Bom pelo menos no meu caso quando vejo uma HB9 ou uma HB10 da vontade de jogar com elas, parece que eu sinto mais desafiado quando tenho que jogar com hbs muito bonitas, parece que elas tem um imã que nos atrai, quando estou na presença delas, parece que minha vontade de closar é bem maior... Mas pensando agora pela parte do namoro, é sempre bom voce encontrar uma HB que é bonita e simpatica ao mesmo tempo, ai fecho rsrsrsrs... Pelo menos para mim se eu namorar uma hb6 ou hb7 é dificil mante-la pq eu realmente não vou sentir aquela atração por ela, mesmo ela sendo simpatica, agora se eu encontro uma hb8 ou hb9 que seja bonita e simpatica ai compensa, mas isso vem de cada um :ae
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#914308
kbza escreveu:
Ser escreveu:“Quanto mais “bonita” é a mulher, mais difícil de lidar e fresca é.

Quase em 100% dos casos, verdade. A generalização é sempre ruim, mas nesse caso, se assemelha bem com a verdade. Poucas são as exceções nesse caso.

Ser escreveu:Quanto mais “feia”, mais fácil.

Discordo. Conheço tribufus (várias aliás) que são dificílimas, e o pior de tudo, solteiras (provavelmente por isso)... O Mystery diz que isso tem haver com a necessidade de auto-estima da mulher. Ela não quer tomar um fora de um cara, porque já sabe que não é lá essas coisas. Outras ainda se acham demais, e não aceitam caras do seu nível, apesar de não ter muito a oferecer. Tem que pensar também, que não existe mulher feia, só mal arrumada. Se ela não se arruma, é porque não tem interesse nenhum em ficar bonita, e, obviamente, em algum homem.

Ser escreveu:Infelizmente, o valor social da mulher é
dado pela sua beleza física e as mulheres mais lindas costumam ser as mais
complicadas para se relacionar. As mulheres lindas dificilmente são para
casamento. Em geral, parece-me, são meros pedaços de carne e servem
somente para o sexo porque podem cometer adultério facilmente quando machos melhores do que você se aproximam. A mulher “feia” é mais
adequada ao casamento porque, como não tem opção, reluta mais em trair,
apesar de também terem a ancestral tendência natural à prostituição
inconsciente.”

O valor da mulher tem muito haver com a beleza física porque no encontro a única coisa que você vê é a superfície. Sabe apenas como é a aparência dela. Não sabe sobre seus pensamentos, desejos, educação. Acaba fazendo a escolha que parece mais acertada para o momento.

Eu sinceramente não conheço qualquer 10, que seja realmente 10 ao sair da cama, sem produção, com o cabelo bagunçado, sem fazer academia, e sem as roupas e acessórios que as deixam lindas. Todas essas coisas modificam a superfície da pessoa. Normalmente mulheres que se esforçam para serem 10, fazem coisas pensando apenas na superfície. Não é estranho ser uma merda se relacionar com alguém assim, já que ela não tem muita coisa além disso para oferecer.

Quanto à questão de serem cheias de frescuras, são assim porque acham que podem ter o cara que quiserem. Isso parece verdade, porque no início todos os caras querem conhecê-las, mas com o passar do tempo, ninguém assume um relacionamento, e no final, ou acaba ficando sozinhas, ou com alguém com quem elas não queriam realmente estar. Não é raro ver que, quando mulheres lindas se dão conta desse fato, tentem voltar pros caras que satisfaziam elas de verdade, as vezes até fazendo escândalos, aos berros, e com cenas de ciúmes para com as novas namoradas dos ex. (Já presenciei inclusive)

PS: Mulheres traem da mesma forma como homens traem. Beleza pouco influi nisso. Dizer que alguém feio trai menos é um atentado a inteligência. Qualquer pessoa que trai, o faz porque tem desejo por alguém (ou pelo menos algum interesse escuso), e por que não se preocupa com o que a outra pessoa possa sentir, muitas vezes acreditando que não será descoberta. O que o Nessaham fala sobre prostituição inconsciente, nós chamamos de atração. E todos têm, homens e mulheres. Atração não é uma escolha, se botar em perigo e trair é. Se você escolhe uma pessoa superficial, que não pensam em ninguém além dela mesma, e acredita estar fazendo a melhor escolha, não pode ficar reclamando depois.

Abraço




Cara ,relendo as mensagens aqui , não poderia me omitir com as colocações suas . Falou e disse. As mulheres feias podem fazer um jogo até mais difícil do que as gatas dependendo do contexto. Cada um pode se lembrar que já foi em uma balada só com fumos e muitos homens, e se lembrarem bem do que ocorre. A auto-estima delas sobe nas alturas.
Quanto à traição, também concordo. É um tema mais profundo do que se tratar apenas de beleza. Mulheres talvez até pulam mais a cerca do que os homens, pois são muito mais abordadas e têm muito mais oportunidade . Claro que devem hesitar mais do que nós, afinal a perda da segurança com um homem é mais impactante. E quando percorrem este caminho é porque de fato o relacionamento deve ter problemas (falta de rapport , liderança masculina , maus tratos e por aí vai).

Muito bom seu comentário! Parabéns e valeu! :legal :legal :legal :legal

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#915706 Valeu pelos comentários meus camaradas! Li na internet um artigo e coloco aqui um trecho em q vi algo q se enquadra nesta discussão. Eis o que diz:

"...uma analogia automobilística para um melhor entendimento: ninguém quer dirigir um Monza modelo 1981 todo enferrujado, mas no plano ideal todos querem uma BMW ou uma Ferrari. Obviamente, os custos e as preocupações com os carros mais caros e mais bonitos são infinitamente maiores. Agora convenhamos: um Fiat Ideia, um Cross Fox, um Pálio, um Gol, que seja, são bons veículos, ora, ora. Não vão te dar tanto trabalho, nem vão te colocar como alvo de possíveis seqüestradores e vão cumprir sua função que é te levar para lá e para cá de forma segura e confortável. Entendeu, né? Então, a primeira vista aquela lindeza, força da natureza, deusa do sexo e sonho de todo onanista da face da Terra, idolatrada, salve, salve, pode ser a melhor escolha. No entanto, está longe disso. É dor de cabeça na certa. Vai naquela moça de óculos, discreta e sorridente que você enxerga faz tempo. É mais jogo..."
Teco

Aprendiz

#947711 Cara concordo, conheço algumas hbs 10 e ate ja peguei, q tem um dificuldades enorme de se relacionar devidos seus egos serem propocional a sua beleza, o q dificulta muito um relacionMento. Taid hbs sao nao aceitam se encaixar ja q a vida nunca obrigou a tal!! :yaaah
albalonga

Aprendiz

#951960 Quanto mais bonita, mais fresca. Impressionante como isso acontece no mundo inteiro, mesmo sabendo que o conceito de beleza seja tão variável.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#951981 Concordo plenamento contigo, mulheres extremamentes lindas são as melhores para namorar? Claro que não, pois em um relacioanmento você estará convivendo com a pessoa e portanto a personalidade dela é o que importa, a beleza se torna algo secundário e o que realmente importa é o quão bem ela te trata, quão bem ela te ama e etc...

Eu sempre digo uma coisa para os meus amigos, para namorar você não tem que achar uma guria linda mas sim uma guria parceria, ela pode não ser a mais bonita mas se é parceria vale muito mais a pena pois ela irá te fazer feliz, irá te fazer bem.