Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#912427 Se você tivesse que escolher, você namoraria uma Hb 6.5, 7.0, 8.5 ou 10?

Creio que a maioria responderá –
“ Uma HB 10!”

Mas pensem comigo, a mulher pode ser linda, você pode tirar onda com ela na rua, com parentes ou amigos, mas e quando estão só vocês dois? Você se sente bem com ela, tem tesão nela (detalhe - tesão nem sempre está ligado a numeração de beleza), ela lhe trata bem e com respeito?... Quando você está em um namoro, logo a beleza dela q lhe impactou no início se torna algo comum para os seus sentidos (geralmente é assim), não q você deixe de achá-la linda ou gata, mas que chega um momento em que a beleza passa a não ser mais tão importante quanto na fase da atração ou sedução.

Não estou desestimulando ninguém a namorar com uma bonita ou top. Mas para que você quer uma namorada assim? Pergunte a você! Quais são os critérios para você arrumar uma namorada? A beleza está em primeiro lugar? Se está, muito cuidado, pois vejo muitos caras infelizes ao lado de suas "bonecas encantadas" e outros se sentindo muito bem ao lado de mulheres comuns ou normais... Muitas vezes uma HB 7.0 ou 6.5 completa muito mais um homem que uma HB 9.5 ... Pq? Pq a 7 por não ser tão gata, teve que desenvolver habilidades para compensar o fato de não ser top, e a 9.5, sempre foi mimada e acostumada só a receber, dando pouco.


Muitas coisas que David X ensina são verdade, como por exemplo:

“Porque um cara quer uma mulher gostosa? Pois ela vira seu troféu, que ele
pode mostrar a seus colegas. Vamos admitir, pode ser bom olhar para ela,
mas quando você está na cama com ela com as luzes apagadas essa carinha
bonita não muda porra nenhuma. Sua boca pode importar um pouco, e
também como estão seus lábios ao redor do seu pau, mas a beleza dela é
irrelevante nesse ponto. As únicas coisas que lhe importam na cama é quão
bem ela te faz sentir, o jeito que ela se move, o jeito que ela geme, e o
sabor dela.”

N. Alita, disse em “como lidar com as mulheres” (algo que vc não precisa concordar 100 %, eu por exemplo não acho que um cara deva casar com uma mulher feia nestes termos, mas que tem seu fundo de verdade... e já posso imaginar os matrixianos literalistas que não sabem interpretar textos e que vivem no mundo encantado dos contos para crianças se revoltando RS, recomendo a estes a leitura de gibis) :

“Quanto mais “bonita” é a mulher, mais difícil de lidar e fresca é.
Quanto mais “feia”, mais fácil. Infelizmente, o valor social da mulher é
dado pela sua beleza física e as mulheres mais lindas costumam ser as mais
complicadas para se relacionar. As mulheres lindas dificilmente são para
casamento. Em geral, parece-me, são meros pedaços de carne e servem
somente para o sexo porque podem cometer adultério facilmente quando machos melhores do que você se aproximam. A mulher “feia” é mais
adequada ao casamento porque, como não tem opção, reluta mais em trair,
apesar de também terem a ancestral tendência natural à prostituição
inconsciente.”

Pensem nisto - abraços!
Avatar pua
Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#912447 Ja namorei uma feia e fui muito mais feliz do que com uma bonita (bem bonita, aliás) com quem estive um longo relacionamento.

Na verdade, no quesito "namoro" ou casamento até, as coisas tem que acontecer naturalmente. Acharia patético o cara "escolher" uma mulher com quem namorar. Claro que é preciso ter alguns critérios, mas as coisas têm que acontecerem de forma tranquila e natural; seja a mulher linda ou feia.

Pra mim, por exemplo, inteligência e caráter é muito mais importante.

Bom tópico.
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#912454 Concordo com o texto, mas é importante que lembremos que existe uma carga demagógica estridente nestes ideais pq mesmo sendo frequentemente pregados, ninguém de fato quer namorar uma mulher que não é considerada com os mínimos padrões aceitos pela sociedade (nós mesmos) - obesa e negra.

Pelo menos é o que os estudos mostram.
Avatar pua
lucasz1000

PUA EXPERT

#912590 o tópico é bem legal de se ler cara,mas não se encaixa pra mim. eu não me vejo com uma mulher que não é bonita,por mais que ela tenha os mesmos gostos e a personalidade que eu procuro em uma mulher.

mulheres feias ao menos comigo não tem vez,a mulher pode nem ser feia,mas ficar com uma mulher com pouca beleza somente pelo que ela é não rola,tudo bem na cama com luzes apagadas a beleza some,mas e quando a luz acende? aquela cara de C# volta a tona...tudo bem mulheres bonitas realmente são mais difíceis de lidar,mas são desses desafios que eu gosto.

a beleza importa sim e muito,não digo qualquer beleza,como muita pé de barro que se acha bonita e sim as mais gatas...claro relacionamento com uma dessa tem seus riscos,traição,altos gastos,mas um bom malandro sabe como administrar cada situação.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#912606
lucasz1000 escreveu:o tópico é bem legal de se ler cara,mas não se encaixa pra mim. eu não me vejo com uma mulher que não é bonita,por mais que ela tenha os mesmos gostos e a personalidade que eu procuro em uma mulher.

mulheres feias ao menos comigo não tem vez,a mulher pode nem ser feia,mas ficar com uma mulher com pouca beleza somente pelo que ela é não rola,tudo bem na cama com luzes apagadas a beleza some,mas e quando a luz acende? aquela cara de C# volta a tona...tudo bem mulheres bonitas realmente são mais difíceis de lidar,mas são desses desafios que eu gosto.

a beleza importa sim e muito,não digo qualquer beleza,como muita pé de barro que se acha bonita e sim as mais gatas...claro relacionamento com uma dessa tem seus riscos,traição,altos gastos,mas um bom malandro sabe como administrar cada situação.

Valeu pela contribuição! Eu tb n namoro feia, mas me refiro a mulheres normais ou n tops... mulheres q tenham sua beleza mas n necessariamente acima da média... tipo uma hb 7, as vezes uma bonitinha vale mais q uma top... abraço!