Avatar pua

Criador do tópico

Beeshop

Veterano - nível 2

#924532 Faala Aliaados! Como vocês estão? Espero que tão bem quanto eu, ou até mesmo melhor!

O que eu irei falar aqui, é sobre: Como obter um desenvolvimento pessoal - O fator principal de ser um verdadeiro PickUp Artistic
(Ponto chave da atração).
Antes de contar a minha história, irei fazer um breve resumo do que é a vida:

O mundo é hiper concorrido, aqui só vence os melhores, e pode apostar, que os melhores já foram derrotados várias vezes até chegar onde estão! É só olhar lá fora, e você verá pessoas de todas as idades correndo contra o tempo, preocupadas com seus horários de trabalho, estudos, relacionamentos, dinheiro, mercado, política, religião, empreendedorismo e vários outros assuntos que se englobam dentro da competitividade. Digamos que você está seguindo os mesmos parâmetros desta concorrência, e desde criança você está programado para competir com essa sociedade! É cobrado pelos seus pais desde que nasceu, a aprender, evoluir, crescer e tentar não cometer os mesmos erros que eles cometeram.
O ponto chave que eu coloco aqui, é que se você fizer estas mesmas coisas que todo mundo faz, você será, infelizmente, uma pessoa comum e não terá uma vida interessante.
Um verdadeiro PUA tem esta visão mais clara do mundo, e ele sempre irá se destacar dos demais no profissional, emocional e nas atitudes! É a mente que o faz ser um verdadeiro campeão! É a mente que o faz ser vitorioso.

Eu tenho 22 anos, moro numa cidade relativamente grande no interior do Paraná, e em 2007 conheci o PUA através de uma amiga, isso mesmo, amigA que me recomendou o livro "Sedução Magnética". De lá pra cá, minha vida melhorou muito! Comecei a namorar, e tive uma vida saudável, era um rapaz hiper animado, cheio de motivação até Março de 2013 - Quando fiquei desempregado.
Fiquei mais o menos uns quatro meses procurando emprego direto, a cobrança dos meus pais e amigos eram cruéis neste período e eu, como era emocionalmente fraco, me rebaixava com piadas do tipo:"Trabalhar não quer né?" Quase nunca tinha dinheiro para sair com a namorada. E comecei a ficar triste.
Consegui um emprego! O salário não era tão elevado, mas para quem queria trabalhar, era um cargo um tanto interessante. Na parte administrativa de uma empresa. Todos ficaram contentes comigo. Mas aí logo veio o pesadelo: Como a empresa era nova, 22 km daqui, e não tinha onibus para chegar até lá (Era na BR) A empresa fornecia um onibus que me buscava 12 quadras da minha casa. Como eu era o funcionário que morava mais longe, era o primeiro a ser pego. Cerca de duas horas para chegar até a empresa, e mais duas para voltar para casa. Mas eu falei:"Vou enfrentar, um dia isso irá melhorar!" Então nesta empresa, conheci meu chefe. Na segunda semana de trabalho, ele praticamente destruiu a mesa em que eu estava sentado derrubando papéis e telefone, por conta do seu assédio moral, botando culpa em coisas que eu fiz e dizendo que eu era um péssimo funcionário, e eu, com medo de ser dispensado, resolvi ficar na retaguarda. Porém, aquilo foi constante. (Um tremendo beta). Neste tempo, por conta desses problemas, acabei mudando meus comportamentos e entrei em crise com meu relacionamento afetivo também. Pedi a conta do emprego, e comecei a sentir que estava ficando doente. Dois meses se passaram, e eu encontrei um outro emprego. Porém, fiquei três semanas, e me dispensaram por terem recontratado uma funcionária que havia trabalhado lá durante três anos (Certamente ela tinha mais experiência que um novato).
O tempo foi passando e fui perdendo na competitividade, e a cobrança da sociedade referente ao emprego foi cruel. Descobri que minha irmã tinha síndrome do pânico. Entrei em depressão e perdi 15 kg. As vezes me dava vontade de se matar (Se você nunca teve depressão, você não sabe o que é essa vontade), porém, por mais que existia esta vontade, eu tornava-me consciente da situação e tentava reverter este pensamento inconsciente. Me afastei de amigos e meu relacionamento com meus pais havia esfriado. No final de dezembro, minha namorada terminou comigo. Logicamente, ela viu que diante de toda esta dificuldade agi como um beta e resolveu jogar fora um relacionamento conturbado, e ela ficou feliz assim. Já eu, tive que tomar vários medicamentos para superar a crise emocional de tantas mudanças que aconteceram em tão pouco tempo. Mas uma coisa eu disse para mim mesmo: Se eu fosse um alpha, essa história não seria tão conturbada! Saberia lidar com a situação e passar por cima! Vou superar isso e mudar! E foi aí que eu comecei meu processo de mudança e criar um desenvolvimento pessoal. Parei de tomar remédios e disse que iria conseguir isso com meu frame e PNL. Era hora de me tornar um alpha!

Peguei um dinheiro emprestado, fiz um curso na minha área da faculdade (SketchUp e Autocad). Arrumei um emprego de projetista na primeira entrevista que eu fiz, e não há cobranças de chefes, eu sou quem apresento os relatórios da empresa aos diretores, e apenas eu sei fazer o que eu faço lá dentro. Então não há cobranças, pois ninguém entende meu trabalho, e até agora tudo está nos conformes.
Cortei meu cabelo, deixei minha barba desenhada. Comecei a sair mais, aumentei meu círculo social. Quando eu saio, cumprimento váárias pessoas. Sempre saio com 3 ou mais amigas HBs para baladas. Comecei a cuidar da minha pele!
Conheci uma HB que faz estética, e ela faz minha sombrancelha, peeling, limpeza de pele e barba por um preço acessível (Meus amigos me zoam por isso, mas vocês não tem ideia do resultado).
Investi em roupas novas, combinações que fazem meu estilo.
Voltei a fazer academia, e dos 15 kg que perdi, ganhei 25 kg. Estou com 100 kg com pura massa muscular. Tenho 1,88 de altura.
Faço exercícios de meditação e PNL há cerca de três meses, e os resultados estão sendo fantásticos.
Comecei a fazer aula de dança de salão (Recomendo vocês a fazerem se vocês são iguais robôs como eu era haha), isso ajuda muito no seu desenvolvimento, saber dançar é um tanto quanto atraente para uma mulher.
Comecei a estudar para concursos, e tenho certeza que irei conseguir alcançar o meu objetivo.
Agora sei lidar melhor com as situações quando estão cobrando algo de mim, eu tenho o controle e a crença de dizer:"Eu sei o que estou fazendo".
Pretendo fazer viagens futuramente. Gosto de correr, ler e estudar.
Tenho uma postura dominante, e principalmente, gosto mais de mim do que de qualquer outra pessoa.
Estou fazendo projetos de economia pessoal, para um futuro investimento.

E eu acabei descobrindo que é isso que faz um PUA! Não é apenas o sucesso entre as mulheres. O sucesso, vem depois que você passar de todas essas etapas acima! Modular o que você é para o que você quer ser! Então vá lá fora e faça acontecer. Faça coisas que te dão prazer, para você se olhar no espelho e dizer:"Este cara é foda!"
Se essas coisas não tivessem acontecido na minha vida, talvez eu seria um merda, eu estaria vivendo uma vida monótona, sem a vontade de mudar. Seria um simples jovem comum.

Beeshop.
Drakar1

Veterano - nível 4

#924538 Boaa cara!! :), "Você tava lá em cima depois foi caindo, caindo, caiu ainda sem força, se levantou e subiu novamente" Tá ai a conduta para o sucesso <-- Gostei da sua força e determinação, isso que fazem os verdadeiros guerreiros, isso me deixa muito motivado, inspirado, "Cada um de nós tem o poder de fazer, ser, conquistar,aprender, ensinar, multiplicar em fim..de fazer qualquer coisa!! " Parabéns cara...
-Drakar1
Avatar pua
Leukos

Veterano - nível 9

#924540 Parabéns, Beeshop! Realmente motivador.
É impressionante ver que você não se deixou levar pela vida, e tomou as rédeas da situação.

Gostaria de saber... Teve um exato momento de transição, que você disse "chega!" para que você mudasse sua vida, ou foi mais uma espécie de processo?

Abraço,
Leukos
Avatar pua
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#924545 Parabéns pela evolução e superação Beeshop!!!

O mundo não é uma "Wall Disney", e geralmente, descobrimos isso após o término do colegial, quando temos que ir em busca dos nossos objetivos pessoais e profissionais.

Quando eu só estudava, eu lembro muito bem que eu reclamava quase todos os dias por ter que acordar cedo para ir para a escola, reclamava de alguns professores que pegavam no meu pé, enfim, coisas banais, pois depois da escola, você descobre que: ter um chefe arrogante no trabalho; trabalhar muito e "ganhar" pouco; fofocas e puxa saquismo no trabalho; e contas para pagar, são coisas muito piores do que qualquer insatisfação dos tempos de adolescência.

A vida é dura meus caros, porém, temos que SER mais duros que ela, e SERMOS fortes, para enfrentar e superar as dificuldades, muitas delas impostas por uma sociedade que vive em torno de uma competição do TER: de quem têm o melhor emprego; de quem tem o melhor carro; de quem tem têm as melhores roupas; de quem faz as melhores viagens.

Abrax
ijoowv

Aprendiz

#924591 Parabéns velho, ótima historia de vida.
Só uma coisa, então voce tinha entre 15 e 17 anos, quando entrou em depressão, não acha que era muita cobrança pra um adolescente ?
Mais mérito seu ainda, por conseguir manter a cabeça no lugar nessa idade, o que vir por agora é fichinha haha, Durante o curso voce arrumou outro emprego ? ( estou exatamente nesta faze da vida, Curso/emprego ).
Avant_ms

Aprendiz

#924596 Nossa, sua historia é MUITO parecida com a minha. Também sou do interior do PR. De que cidade vc é?
Avatar pua

Criador do tópico

Beeshop

Veterano - nível 2

#924644 Valeu galera! De coração agradeço todos os comentários e espero ter contribuído com alguma coisa.

Realmente temos que cair para aprender.
Albert Einstein foi expulso da escola por ser considerado um "louco" por sua professora.
Walt Disney foi demitido de um jornal por ser considerado um jovem com ideias fracas.
E vários outros artistas também tiveram crises.

Respondendo todas as perguntas em apenas um texto:

Sou de Cascavel - Paraná, entrei em depressão aos 20 anos, foi bem depois de ter aprendido o PUA, porém, devido ao namoro, deixei isso de lado (Pior erro que fiz, pois nunca deve abandonar o PUA, principalmente quando se está namorando). Estou cursando arquitetura e urbanismo, e mesmo assim, tive que fazer um curso profissionalizante para atuar com o meu trabalho na área de arquitetura. E sobre minha decisão de mudar. Foi algo que eu senti em mim. Cada um um dia vai sentir isso. Vai sofrer sofrer sofrer, e uma hora vai dizer, "Chega!" cansei! Vou sair e lutar com todas as minhas forças. Mas para você lutar, você tem que se resolver com seu interior. Você deve começar a agir por dentro de você primeiramente, para depois poder agir o seu lado externo. Seria em vão você ir para a academia desmotivado, ou estudar sem objetivo de vencer. Fora que você tem que ter uma vida interessante, para gerar interesse e evoluir, e o mais importe: Acreditar que você será um campeão!
Avatar pua
niel_san

Aprendiz

#927855 parabéns kra!
essa sua historia serve de inspiração para quem esta começando.Para provar que o desenvolvimento pessoal atua em todas a áreas