Avatar pua
pereiraphf

Veterano - nível 3

#928352 Muito bacana essa sua evolução cara!
Acredito que esse sucesso com as mulheres que buscamos também depende do nosso desenvolvimento social, principalmente no que diz respeito a relacionamentos duradouros.
Dificilmente assumimos a postura de um alpha na hora do game se levamos a vida de um beta.

Sucesso, irmão!
Avatar pua
Diego Souza

Aprendiz

#941916 Cara, magnifico! Eu acho que vc falou td q qualquer iniciante precisa ouvir! Realmente seducao e tal e importante mas o q realmente muda de alguem e exatamente o q vc falou! Boa cara gostei bastante! Excelente topico :ae
Avatar pua
Benjamin

PUA Avançado

#942176 BOOOAAA BISHOPP!!!!!
Voce é um mestre cara, mandou muito.
Parabéns pela superação.
Eu sei que depressão é foda, caramba, você é um verdadeiro alfa por ter saído dessa com tamanha força de vontade.
E você fez curso de Autocad? Imagino que tenha feito engenharia né? Bacana.
Meus parabéns ai!
Abraço,
Ben.
mariocorey

Veterano - nível 1

#942593 Cara excelente o seu tópico, eu estava passando por uma fase parecida, estava em um relacionamento só por medo de ficar sozinho,mas finalmente tomei uma atitude e pus fim a esse relacionamento, voltei para o PUA e ler históricas assim como a sua só me motiva ainda mais. Parabéns
Avatar pua
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#942676 Muito bonita sua história. Essa chama da mudança são poucos no mundo que conseguem desenvolver. Parabéns!

Obs: Que música linda cara. Como eu precisava ouvir algo assim...
Avatar pua
Bili

Veterano - nível 8

#942683 Parabéns brother, você merece, você tem o que merece, você correu atrás, você acreditou, você deu a volta por cima, não sei se você já assistiu o filme "Desafiando Gigantes" , Temos que ir atrás, temos que acreditar e correr atrás, nunca se dar como derrotados, eu já fiquei em depressão com vontade de morrer, várias vezes, posso ter ficado de depressão por algum tempo da minha vida, hoje posso dizer que já conquistei várias coisas, sou bem melhor do que eu já fui, a vida nunca para, tenho muita coisa para conquistar ainda, muita coisa para entender, muitas perguntas sem respostas, muita coisa ainda estar por vim, para mim, para você e para todos, a vida nunca para, nunca deixe a sua vida parar, sempre, SEMPRE TENHA UM OBJETIVO, nunca pare, obrigado pelo seu belo artigo, com tantas bobagens que eu encontro aqui no forúm encontrei esse belo artigo que está motivando todos nós, obgg brother, e essa música é fodaaaaa, abraços !