Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
ggog

Aprendiz

#994850 Obrigado por compartilhar, tem muita coisa boa, so estudar direitinho que dar pra passar!!!
Abraços!!!!
Avatar pua

Criador do tópico

keu santos

Aprendiz

#994867
weber gomes escreveu:ótimo keu santos, estava a procura de materiais pra estudar. ótimo tópico


A melhor coisa que eu achei foram os exercicios, tem bastante e é sempre bom exercitar o que aprendeu pra fixar hehe :ae :yaaah Quero passar em direito e aí tenho que estudar bastante.
Avatar pua

Criador do tópico

keu santos

Aprendiz

#995024
vinikast escreveu:Pode ser útil para muitos mano, da mesma forma que é para mim. :yaaah

Obrigado por compartilhar!


: ) :yaaah
Tamo junto *--*
Avatar pua
EMTEC - MEMBRO EXCLUSIVO
#995029 Valeu mesmo Keu, tô precisando estudar um pouco para esfriar a cabeça, estou pensando em Administração, Arquitetura ou Pedagogia.
Robin Hood

Aprendiz

#995497 Ótimo link, irmão! Com certeza vai ser bem útil para mim e muitos outros que estão nessa guerra com as provas hehehehe
Dei uma olhada e tem os melhores materiais do Brasil aí!!
Muito obrigado! :ae
Avatar pua
DarthVictor

Veterano - nível 9

#995512
Ótimo tópico!

Uma plataforma que uso e recomendo bastante é o Me Salva! Realmente já me salvou muitas vezes.

O site conta com várias video aulas dos mais diversos assuntos, abrangendo desde o 1º Ano do E.M. até o 3º. Além de possuir diversos simulados, vestibulares anteriores, etc.

Imagem


Confere aí!

:ae
Avatar pua
DarthVictor

Veterano - nível 9

#995513
DarthVictor escreveu:
Ótimo tópico!

Uma plataforma que uso e recomendo bastante é o Me Salva! Realmente já me salvou muitas vezes.

O site conta com várias video aulas dos mais diversos assuntos, abrangendo desde o 1º Ano do E.M. até o 3º. Além de possuir diversos simulados, vestibulares anteriores, etc.

[ Imagem ]


Confere aí!

:ae


Esqueci do Link

:palhaco

https://mesalva.com/