Avatar pua

Criador do tópico

lokin12

Veterano - nível 8

#494223 POST DESTINADO A TODOS QUE QUEREM VENCER E CHEGAR AO SEU OBJETIVO !

1. Tenha Certeza de que está pronto para a mudança

O seu sucesso na queima de gordura depende da sua capacidade para desafios. Perder peso leva tempo e esforço, e você com certeza terá que fazer alguns sacrifícios. Se você entrar em uma rotina com uma mentalidade de preguiçoso, com certeza vai fracassar e se sentir culpado. Não existe atalho para queimar gordura, somente o caminho árduo.


2. Você é o que você come.

Se você só come porcarias, com toda a certeza o seu físico será uma porcaria e os seus resultados também. Esqueça fastfood(pizza, mcdonalds, cachorro quente, e todo o resto de porcarias). Esse tipo de comida vai arruinar todo e qualquer tipo de plano para queima de gordura que você fizer.

3. Coma Menos e com Mais Freqüência

Comendo pequenas porções de comida e com mais freqüência ao longo do dia, causa um aumento considerável no metabolismo e minimiza o armazenamento de gordura.Comer com mais freqüência pode parecer estranho para quem quer queimar gordura, pois é o correto. Coma com freqüência, porém de forma correta e controlada. Faça de 5 a 6 refeições por dia a cada 3h. Comendo desta forma você pode acelerar seu metabolismo e queimar mais gorduras. Quando uma pessoa faz um intervalo muito longo entre uma refeição e outra, o corpo tende a reter gorduras para suprir a falta de alimento nestes períodos, ocasionando uma desaceleração no metabolismo.

4. Queima de Gordura é um investimento a longo prazo

Muitas pessoas arruinam suas próprias rotinas por não verem resultados, porém esperar por resultados expressivos nas primeiras semanas é um erro grave. Não existe perda de peso ou queima de gordura rápida, faça a sua rotina virar hábito.

5. Beba Água

Algumas pessoas pensam que quanto mais água você beber, mais o corpo acaba retendo esses líquidos. É totalmente o contrário, quanto mais e freqüente você beber água, menos o corpo precisa reter líquidos, pois você estará se hidratando freqüentemente, o corpo não vê necessidade em reter e você elimina todos os excessos.

6. Gorduras

Nem toda gordura é ruim. A gordura contida nos hamburgeres, pizza, sorvetes com certeza são as ruins, as chamadas gorduras saturadas, estas além de prejudicarem os seus ganhos(ou perdas no caso), podem gerar problemas do coração a longo prazo. Já as gorduras contidas no salmão, no amendoim, são gorduras insaturadas que todo praticante de atividades físicas deveriam ingerir. Pois são fundamentais para o bom funcionamento do corpo e criação de hormônios anabólicos.

7. Academia não faz milagre

Várias pessoas usam a academia para se auto-confortarem na hora de fugir da sua dieta, com a desculpa de que “Não faz mal, pois estou fazendo academia agora!”. Academia não faz milagre! Se você continuar se alimentando mal, você não terá os resultados esperados nunca. É extremamente mais fácil ingerir calorias do que queimá-las! Sempre lembre-se disso.


8. Evite Carboidratos Ruins

Carboidratos “ruins” são os carboidratos de alto índice glicêmico, que geram um grande pico de insulina no corpo, o que pode gerar acúmulos de gordura. Alguns exemplos de carboidratos de alto índice glicêmico: massas, bolos, doces, refrigerantes, fastfoods, sorvete. Estes citados são os mais comuns, se você realmente quer ver diferênça em seu corpo, é melhor ir dizendo adeus agora para estes alimentos.


9. Faça Aeróbicos

Exercícios aeróbicos aumentam a capacidade de oxigenação do seu corpo, aumentando as mitocôndrias, que são células que também auxiliam na produção de energia, ou seja, fazem com que o seu metabolismo acelere. Uma sessão de aeróbicos pode fazer com que seu metabolismo fique mais rápido durante boa parte do dia.

10. Evite álcool

Uma grama de álcool contém 7 calorias, isso é quase mais do que uma grama de gordura que contem 9 calorias. O álcool é extremamente calórico e o termo “barriga de chopp”, não é por acaso. Além de aumentar o acúmulo de gordura, o álcool também pode afetar outras funções do seu corpo que venham a atrapalhar o seu objetivo.

11. Abdominais são ótimos para hipertrofia, mas não para definição

Você pode fazer o treino mais efetivo do mundo para o abdômen, mas se existir gordura na frente dos músculos, você nunca verá definição. Nem mesmo 1 milhão de abdominais por dia farão você perder barriga, a única maneira de definir o abdômen é através de aeróbicos e dieta, o exercício abdominal apenas ajudará na hipertrofia muscular


Como diz o Don, BOA SORTE JOGADORES :ae
Avatar pua

Criador do tópico

lokin12

Veterano - nível 8

#494541
The_Eagle escreveu:Evitar o alcool agora no fim de ano? impossible HAUHAUAHUHAA'


Belas dicas!


É realmente pra quem é adepto da bebida fica meio difícil nessa época, mas é questão de querer, se realmente é teu objetivo não importa época de ano, você simplesmente faz.
dkauron

Aprendiz

#495217 Com certeza os exercícios aeróbicos são essenciais. Boa parte da vida fui obeso, a partir do momento que comecei a praticar exercícios de intensidade, aeróbicos e com boa frequência, podia comer até não aguentar mais e ainda continuava a emagrecer. Perdi 20kg em poucos meses sem passar fome alguma.

Quanto ao álcool, possui uma quantidade assustadora de calorias. http://noticias.uol.com.br/ultnot/cienc ... licas.jhtm
Sem falar que deixa o corpo bem inchado. Questão de poucos dias de abstinência dá para notar uma diferença considerável na aparência após as bebedeiras. Eu costumava beber com frequência há algum tempo atrás. Parei e emagreci rapidamente.
Hamud

Veterano - nível 3

#552604 Otimas dicas.
Estou querendo ficar o mais grande possivel e depois irei definir e tudo que eu iria fazer esta ai :ae