Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

On the Night

Veterano - nível 5

#1009673 Eae, Galera.!!

Eu sou o Chips não sou muito ativo no fórum porem a partir de agora, sempre vou tentar estar colaborando no nosso fórum, não sou especialista em PU e nem estudo muito o mesmo, me considero um PUA mediano, estou focado em outras partes da minha vida.
Porem observo muitas coisas, e vejo muito que a galera aqui corre atrás de material indo atrás de alguma formula magica. Isso existe por aqui?Posso falar por experiência própria que sim, principalmente leitura fria é algo excelente, que funciona com 90% das mulheres, é o tal do efeito Barney citado no jogo do texto fica a dica.
Mais vamos ao que interessa.

Aqui vem o segredo para um INNER GAME e criação de valor próprio.

1.TENHA UM SHAPE FODA:
- Cara tenha um shape foda, além de aumentar seu inner game, autoestima, sua postura, sua resiliência e sua capacidade emocional (sim exercícios físicos libera uma serie de hormônios que ajudam o controle emocional), você ainda vai atrair muitas hbs.

Toda mulher fala que é exagerado, mais lembro muito bem quando eu tinha uns 16 anos fui ao cinema com uma HB ver crepúsculo, quando aquele lobo sacou da camisa, TODAS, sim, todas as hbs do cinema gritarão histéricas, mais tenha o shape por você não por mulher, você deve querer evoluir, não por causa dos outros.

Como diz a musica do JAX “ ou tenha um shape foda ou tenha muita grana ou tenha os dois e saberá o que é fama” que vem para o nosso segundo pilar.

2. SEJA RICO:

- Cara seja rico.
Se fosse fácil todo mundo conseguiria certo? Sim, mais caso você queira ser foda, você tem que ter grana.
Mais eu nasci pobre, ganho pouco, o que eu faço? Meu amigo, se vira, hoje com a internet tem muito conteúdo, que ensina passo a passo, você pode pegar um modelo de sucesso que você simpatiza e usar na tua vida para atingir a estabilidade financeira que deseja.

- Você pode ver todos os galãs de Hollywood, da globo, da onde for nenhum e repito nenhum deles é um roliço, sim roliço não estou aqui pra passar a mão na cabeça de ninguém, e nenhum é pobre, todos são alfas e tem um foda.
-Por quê? Shape cara, tenho um amigo que não é famoso não é global, ele só tem um shape foda ele tem 200 k de seguidores no insta e pega a hb que quiser, porque? Shape foda e grana, porem ele não nasceu rico e nem nasceu com 44 de braço, ele lutou pra conquistar, e acredito que a maioria aqui tem duas pernas e dois braços, então como dizia o grande Gabriel Goffi, vamos arregaçar as mangas e bora pra action.

O que muitos aqui no PU procuram é ter as hbs perfeitas

Porem mulher não é objetivo, mulher é consequência.
Abraços a todos.
Avatar pua
Stener Silva

Aprendiz

#1015388 Muito bom! Melhor parte: Como diz a musica do JAX “ ou tenha um shape foda ou tenha muita grana ou tenha os dois e saberá o que é fama” :yaaah
Avatar pua
Man of Style

Aprendiz

#1015393 Ter um shape bom realmente ajuda, uma vez no litoral eu fui em uma rave na praia e estava sem camisa, a Hb simplesmente chegou em mim disse q eu era muito bonito e me pediu um beijo.
FullDirect

Aprendiz

#1015398 Cara as coisas que citou não são essenciais, PORÉM facilitam muito o jogo.. Muitas vezes vc nem precisa jogar pq as HB's virão até vc

Sempre fui magro pacas.. comecei a frequentar academia à 8 meses e já tenho notado bons resultados..

Quanto à segunda parte, sou de familia classe média-alta porém não fico me exibindo, "ostentando", mas poder ir aonde quero com quem quero em qualquer momento ajuda e muito.. Porém a quantidade de HB interesseira que aparece é incrível, tem que saber filtrar


[]'s
Avatar pua
Eddie Dick

Veterano - nível 9

#1018899 Se você quer ser um player de sucesso você deve equilibrar as areas mais importantes da vida do ser humano (financeira, relacionamentos, saúde, mental, espiritual e emocional).
Se uma dessas areas estiver deficiente, logo afetará as outras areas da vida. Assim tento maleficios no jogo.
Fredyy

Aprendiz

#1024476 boas dicas, corpo sarado e dinheiro. Ajudam sim mas até certo ponto.
Avatar pua
gustavo_amaral13

Veterano - nível 9

#1024494 Shape e atitude ajuda para caralho mano,eu mesmo,vou voltar pro meu shape de antes até o final do ano,eu luto,até então tava na categoria 77 kg,agora vou voltar pra 70 kg,então vamos botar o shape pra estralar dnv hahaha,nois mano
Avatar pua
PedroSedutorNato

Aprendiz

#1024501 Concordo com tudo , faço academia desde os 15 (ano passado) , hoje com 16 estou com meu futuro "planejado" , sim ainda sou muito novo , mas pretendo chegar apartir dos 20 com corpo bom e estou estudando muito (mínimo 4 horas por dia) para ser bem sucedido , claro , minha vida agora ta um saco , chego da escola , estudo e vou para a academia, e para praticar abordagens , ler o PB e livros de sedução só em feriados e FDS ,isso até prejudicou meu desenvolvimento ,enfim , mais sei que vou recolher bons frutos no futuro .

Abraços