Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
leeownz

Aprendiz

#1024515 Concordo contigo parceiro, tem muita gente que tenta desmascarar falando que dinheiro não é importante, que dinheiro não tras felicidade... Creio que as mesmas pessoas que falam isso são as que não tem dinheiro, porque nunca vi algum rico reclamar disso hahahaha. O dinheiro hoje se tornou um meio de proteção que antigamente era fornecido pela força do homem, hoje a proteção financeira é tão importante quanto ter um corpo estéticamente bonito, sem falar que cuidar da alimentação e praticar uma atividade física é essencial!


Um abraço.
Avatar pua
Mark Tremonti

Aprendiz

#1024548 Tem algumas partes do texto meio bagunçadas, pode melhorar na próxima. Mas o importante é o que você quis passar. Concordo 1000% amigo. Tudo é mais dificil se vocêfor pobre e gordo, meio óbvio mas não se fala tanto por aqui.
Excelente tópico.
Forte abraço.
donjonalphamale

Veterano - nível 1

#1035483 AHOI CAMARADAS TUDO BEM ?

Com certeza... fazer exercicio fisico ajuda e muito. Não estou falando propriamente do shape mas de outras coisas como resistencia e melhor controle emocional porque é isso que te vai ajudar a ter energia para longas noites e abertura de sets e diversão.

Contudo um bom shape é a consequencia de uma série de exercicios e vai ajudar a passar imagem de amor próprio e gostosinho mas não influencia tanto como nós pensamos com as mulheres.

Com certeza convém ter dinheiro..comprar as tuas coisas, ter carro, ter casa propria ou seja ser independente é essencial. Não é preciso ser rico apenas atingir independencia financeira.



Mas ser alfa vai além disso tudo.. tem caras que tem shape fodastico e independencia finaneira e são uma auntencia merda com as mulheres. Aprender também os principios do game e aplica-los diariamente.


Estudem, trabalhem, treinem, durmam, comam, bebam e fodam.


Abraço
Avatar pua
Fienzo

Aprendiz

#1035609 Concordo parcialmente.
Penso que apesar de serem fatores de muito DVS, você vai precisar de mais do que isso para se tornar um bom PUA.
Por exemplo, social proof, vestir-se bem, ter saúde e trabalhar numa profissão que gosta são DVS tão importantes quanto.
Seja feliz com sua vida e atraia felicidade.
Abraço

#reachnewheights
Avatar pua
Ganesha.69

Aprendiz

#1035611 Olá meu camarada!

Cara, eu realmente acho que shape e dinheiro não são condições para ter abundância de mulheres. Isso é apenas um condicionamento social - importante ficar ligado quanto à isso.

É claro que ter um shape bom e ter dinheiro são coisas ótimas, e você deve persegui-las. Mas são fatores que se diferenciam ao PUA (isso já foi provado diversas vezes).

Acontece que, com o estudo de PUA, você acaba evoluindo em todos os aspectos da vida (tendo, muitas vezes, se esse for o foco, um bom shape e dinheiro como consequência).

Apenas minha opinão.

Abraço luz
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1035625 Para aqueles que acham que o dinheiro não é essencial no PUA vai apanhar grandes decepções futuras. Eu concordo que não é preciso ter dinheiro para ser feliz e digo isto porque sempre fui pobre mas por alguma razão sempre fui estupidamente feliz.Agora no que toca a mulher num namoro o dinheiro é essencial. No namoro toda a mulher tem literalmente um preço. Voce não pode simplesmente trabalhar no mac donalds e namorar com uma Paris hilton. Voce até pode come-la mas não vai conseguir mamte-la num relacionamento.

Para os que gostam de artes marciais aconselho a aprender uma. Isso é sem duvida uma boa forma de desenvolver uma personalidade alfa.
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1035627 Discordo.
Dinheiro não é necessariamente sinônimo de alpha.
Poder sim.

Veja a série House Of Cards, por exemplo. O personagem principal é deputado. Ou seja, acima dele tem senadores e o presidente. Mas ele, mesmo como deputado, é o mais influente do câmara e da casa branca. Tem um poder de persuasão surreal. Consegue tudo que quer.

Sobre o shape: como um viciado em musculação, é evidente que eu quero um shape diferenciado. Mas isso é desculpa pra quem não pega ninguém.
O Adrian Villar, daqui do fórum, é magro pra caralho. E pega muita mulher.