Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Topete1996

PUA EXPERT

#961874 Papo Reto ein !

'' Não levar pro pessoal '', ultimamente respondi muitas respostas de dúvidas da galera com esse argumento e até fiz um relato em que não levar pro pessoal me fez pegar a HB que me fez vir a buscar o Pua, mas falar assim da boca pra fora é fácil, nesse artigo vou me aprofundar um pouco mais sobre tal assunto.

Cara, se você é do tipo que se estressa por não ter sido reconhecido, ou por te negarem algo que você sempre faz para outros quando possível, ou simplesmente explode, se estressa por qualquer besteira ou até por motivos que realmente '' acha '' que ta certo explodir, jura que você acha que vai ser feliz assim ?

Brother sinto em lhe informar, mas, '' Você Não Vai ser ''.

E sinceramente, isso é longe de ser algo que atraia as mulheres.
E isso vai literalmente vai fuder com tua vida.

Cara qualquer coisinha vai te abalar, você vai ser fraco, vai ter um Inner Game fraco.

O emocional é fundamental pro Pua, cara imagina você chegar na mulher e logo ela te esnobar, do nada teu emocional vai se abalar, e pronto, perdeu a noite, no dia a dia, na vida é assim.

Pessoas o tempo todo querendo acabar contigo, te derrubar, te tirar do eixo, te abalar brother, e jura que acha que ficar boladinho, com raivinha vai solucionar teu problema? Maturidade porra!

Cara quando alguém vir a falar merda de você, vir a bater de frente contigo e você sabe que aquilo não vai te acrescentar em nada na sua vida, cara sorria, e vire as costas, se for no extremo, ai meu amigo, encare e fique firme, mas tente a paz haha.

Ou simplesmente olhe firme no fundo dos olhos da pessoa e sorria, aquele sorriso, ''ta brincando com minha cara né '', o sorriso nessas horas é mágico.
Mulher puta contigo e você sabe que tem total razão, que ela ta fazendo isso apenas pra te tirar do eixo? Olhe bem nos olhos dela e sorria, jamais discuta.

Cara isso vai te fortalecer de uma maneira que puts, não tenho palavras, sem falar nas situações inesperadas que surgem por você não ter levado aquilo pro pessoal, por não ter sido reativo.

Minha ultima garota foi uma 10 e linda, logo de cara primeiros dias, ciúme possessivo, tenho muitas amigas, muitas, ai já viu, qualquer coisinha brigando não querendo nada, extremamente reativa, acha que eu ficava puto, ou cai no joguinho dela?
Nada, apenas olhava nos olhos dela e ficava na minha, e assim que ela se acalmasse, pronto, ai sim conversava igual gente.

Sem falar nas inúmeras brigas bestas por parte dela, qualquer coisa era motivo de iniciar uma briga, e cara, nem dava bola, não discutia, às vezes perdia a linha, mas tudo na cabeça ficava puto, mas por dentro e nunca descontava por fora, e isso durou por duas semanas e porra, mesmo sendo bom e ter acabado, foi um treinamento do caralho para não reagir, ou cair nos joguinhos dela, mas também eu já treinava isso bem antes, apenas me fortaleceu.

Falei que ela antes disso me deixou numa FZ de 6 meses, que furou comigo 1 vez pra voltar pro Ex e que já perdemos o contato um do outro por brigas feias umas 3 vezes ? Acho que não...

E vai por mim, não ter levado isso pro pessoal, me fez pegar literalmente a garota dos sonhos, e essa não é a primeira top nem a segunda que pego por não ter levado pro pessoal as coisas, e nem vai ser a última!

Na sociedade em que vivemos tudo contribui pra acabar com seu dia, pra te tirar do sério, mas tem que passar a ter controle, a relevar mais as coisas.

No começo do Pua eu era muito reativo, qualquer coisa, puts eu reagia, xingava, brigava feio e cara, isso espantava as mulheres, até pegava umas HB 6 7, hoje, depois que adotei esse estilo de vida, de relevar tudo e não levar Nada Pro Pessoal, cara só pego HB9+, é uma parada surreal, coisa incríveis acontece contigo por não ter levado pro pessoal.

Isso me ajuda muito, tem horas que realmente não tem como, mas faça ter, evite ao máximo ser reativo, não tem o porquê isso, quer ser feliz?Então.

OUUUUU

Boa sorte, ficando abalado por nada, chorando, se lamentando por ter feito algo que não devia, por ter um Inner Game, a peça mais fundamental do jogo, fraca, e inúmeras merda que levar pro pessoal te trás, boa sorte novamente, vai precisar;)

Abraço Topete.
Avatar pua
Alexgono

Aprendiz

#961901 Cara, esse artigo foi ótimo, parabéns!
E isso é uma coisa que não se aplica somente em sedução, mas na vida em geral, bora treinar isso aí
Abraço!
Niklaus

Aprendiz

#961926 Que bom compartilhar seu conhecimento! Uma HB disse que eu era estranho e não tinha papo. NEG fdp
Avatar pua
GriloSEP

Veterano - nível 9

#961934 Eu venho adotando esse estilo de vida a algun tempo.. sempre sorrindo , sempre com bom humor.. não levo nada a sério.. dificil falar de resultados , porque está no inicio ainda.. mas me sinto muito com essa vibe.. e isso é o importante.
Avatar pua
Gustavo A.

Aprendiz

#961935 Muito bom, uma filosofia de vida e tanto, se é que posso chamar assim.

Tenho agido dessa forma faz um tempo e realmente os resultados são ótimos, no começo foi um pouco difícil, o desejo de "estourar" com situações que normalmente me tirariam do sério era gigantesco mas com o passar do tempo esse estilo foi se tornando mais natural. Costumo chamar esse estilo de "não-reação" de "Foda-se", mas o nome é o que menos importa.

Parabéns pelo texto, força e sucesso.

Abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

Topete1996

PUA EXPERT

#961945 @Veigas Terre
Só praticar que logo nada te afetará, tamo atrás disso !
Valeu pelo feed irmão, tmj

@Alexgono
Sim, se aplica em todas as áreas da vida haha.
Valeu pelo feed, abraço Topete.

@Niklaus
Ahh, só olhar com cara de quem é você garota e sorrir, ela vai ficar toda constrangida, vai ser lindo kk
Valeu pelo feed, abraço Topete.

@sandiego
Que isso, maior prazer do mundo saber que to ajudando alguém.
Valeu pelo feed, abraço Topete.

@GriloSEP
Cara isso ai, isso fortalece muito teu Inner, tipo, nada te abala saca ? Pode vir a SHB100 que for te esnobar que você não vai dar a mínima pra ela, pra oque ela pensa de ti, você haje daquele jeito e quem não gostar e for contra, você vai pouco se lixar, ta querendo agradar ninguém.
Valeu pelo feed, abraço Topete.

@Gustava A.
Tem certas situações que esse desejo também vem, é foda haha !!! Mas só ficar presente no momento e ver tamanha besteira que ta querendo te abalar que logo passa.
O mesmo brother ! Valeu pelo feed, abraço Topete.
Avatar pua
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#961948 Show de bola o seu artigo velho, parabéns!

Até um tempo atrás eu levava muito pro lado pessoal, qualquer forinha de uma HB já me abalava, mas acabei tendo essa evolução tbm e comecei a me desapegar, assim como você vi os meus resultados melhorarem muito.

Sei que ainda posso evoluir mais nesse aspecto, por isso relatos como o seu ajudam bastante, valeu.

Abraçs;
Avatar pua
Void Main

Aprendiz

#961982 Você está coberto de razão, a reatividade é uma característica
que preciso vencer, pois me prejudica demais, já perdi garotas,
oportunidades e até mesmo amigos por ser reativo.

Um mês atrás fui convidado para sair por duas amigas e
uma garota que ficava, topei, no meio do rolê elas monopolizaram
a conversa e começaram a falar de machos, fiquei putinho e fui
embora, desde então não falei mais com elas. Creio que fiquei com
uma imagem de babaca reativo, e como elas participam dos mesmos
grupos sociais que eu, acredito que até possa me prejudicar com
outras garotas.

O foda é que não é simples se livrar de características como essa
do dia para a noite :parado