Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

nada em mente

Aprendiz

#1075007 Primeiramente o que é o Projeto Based, quais são suas intenções? Deixe-me roubar alguns minutos que poderam te poupar meses ou ate anos a frente.Se voce e daqueles membros que nao consegue ler um post ate o final, acho que ja sabe o que acontece, haha...

O Projeto Based,é um grupo de pessoas membros do PUA independente do seu tempo de ingresso ou expêriencia no ramo, com um intuito de apresentar aspectos, informações, conhecimentos em geral(Sejam elas cursos/livros ou até relato pessoal), mas também com o intuito de tirar dúvidas, e fazer critícas construtivas sobre um assunto ou mais, uma forma muito mais prática de absorver e gerar conhecimento. Porém não abordando somente a questão da sedução em si, mas tambem no Desenvolvimento Pessoal e Motivacional de cada membro!

Primeiramente o que é o Projeto Based, quais são suas intenções Mais de um mes de projeto e a evolução de cada membro que contribuio sua alma e esforço ao Projeto B. esta sendo recompensado, alem dos objetivos/inteçoes sempre firme e objetivo,traduçoes de livros e conteudos exclusivos apenas para os membros do projeto Based(Sim, feitas por membros).

Agora, me diga voce o motivo de nao querer participar do projeto? Quando ate pessoas de outros paises entraram na familia, e estao agora nesse exato momento abordando, procurando CONHECIMENTO e EVOLUÇAO CONSTANTE! Caso tenha interesse de entrar no Projeto BaseD, me mande uma mensagem privada. Agradecido pela atenção, abraços.
ttmonstro

PUA Avançado

#1075044 gostei, da chamada mas para alguém experiente não vejo nada de diferente daqui.

Seu usuário é novo mas você já viu conhece o conteúdo aqui? Só estou querendo ver o motivo para eu participar desse grupo também.

Criador do tópico

nada em mente

Aprendiz

#1075047 Eu criei a conta em novembro eu acho e n falo nada aqui, so pesquiso. Qualquer um pode entrar no grupo q chama PROJETO B. , pra troca umas ideia, la tem membros de todos os niveis e os q sao mais ativos respondem de boa pra ajuda. N sou iniciante e nem experiente, admito q meu nivel de 0 a 10 é 6, vejo pessoas desenvolvendo a si msm e acredito q alguns sao inspirados e começam junto com os outros pq percebem q N ESTAO SOZINHAS e tem gente com elas pra melhor seu inner game. Atualmente estamos fazendo o nofap. N quero divulgar mais coisas do grupo aqui pra ter mais cautela do q estamos fazendo (são exclusivas no grupo). Criamos a pouco tempo o grupo e queremos q ele cresça mais e mais... Vamos ver até a onde ele vai kkkkk Vejo q nesse tempo ja criamos um lanço de talvez futuramente vamos encontrarmos msm sendo de regiões diferentes.

VEJO Q VC É UM PUA AVANÇADO, VAI AJUDAR MT O GRUPO COM SEUS CONHECIMENTOS

APROVEITO DESSE SEU COMENTÁRIO PARA OUTROS Q ENTRAREM NO POST VER ESSE COMENTÁRIO
Avatar pua
Rayinho

Veterano - nível 7

#1075059 Isso é uma das coisas que eu queria desde o começo, até mesmo por não ter quase ninguém aqui na minha cidade que eu conheça que sabe sobre PU.