Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Agente Smith

#602063 sem levar em conta que eles fizeram pacto com lúcifer para ter sucesso aí não vale
Avatar pua
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#602436 Haha essa panorama é realmente muito útil e boa.

Quando eu mesmo era um cara tímido, envergonhado e sem confiança, eu tinha amigos que sempre me motivavam e eu não conseguia andar pra frente.

Hoje em dia fico feliz de estar em um grupo em evolução: onde tentamos sempre melhorar cada um de nós e rumo ao topo.

Obrigado e sucesso !
Avatar pua
george newton

Aprendiz

#602692 POst muito bom JC!

A essência é essa mesmo, pensar positivo sempre e no meio do caminho sempre tem gente que pensa do mesmo modo e quem gostou da idéia e quer estar junto. Isso resulta em mais positividade e todos ajudando um ao outro pra seguirem o mesmo objetivo em grupo ou pessoal!
Avatar pua
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#670236 É isso ae cara; se a pessoa quer ser grande, ter maestria e excelencia em determinada area, ela tem que pensar como um e agir como tal, crendo nisso as chances com certeza serão maiores.
Avatar pua
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#670271 A pessoas tem que deixar de ser realista para sonhar e transformar o sonhos em realidades.

De que adianta o cara querer ser um pegador se sua propria mente o limita, se não age de acordo com oque sonha?

Vale bosta nenhuma, é moldar a vida de acordo com seu proposito e agir como se ja estivesse acontecendo e acontece, é a "Maldição"...

O mundo é aquilo que você ver, de acordo com seu ponto de vista.

A um tempo vi uma frase que era o seguinte.

"Dois presos em um cela olhavam pelas grades, um via o por do sol, o outro via a lama"

De que adianta um cara intender oque tem que fazer para seduzir uma mulher, e sua vida é uma realidade sem graça...

Abraço