Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#518697 É pra chutar o balde!!!!!!!! :)

Um livro novo que encomendei acabou de chegar. É sobre o KISS!!!!! Uma biografia não autorizada, mas super interessante. O autor é o Renato Villiegas.

Sabem qual é a filosofia deles?

É sobre perseverança, é sobre acreditar em si mesmo e buscar o que realmente se deseja!

Imagem

Essa é a mensagem do KISS!!!!!

Não é a toa que os seus integrantes vieram do nada e formaram uma das bandas mais lucrativas da história. Paul Stanley era taxista, Gene Simmons era professor ( pra quem não sabe, o Gene e o Paul são os fundadores). Trabalhos honrados e louváveis, mas que porra de empregos são esses quando o que se quer mesmo é ser um astro do rock!?

Deram a cara a tapa! Largaram a segurança que esses empregos comportados lhes proporcionava e então se renderam ao rock and roll. Tiveram a honra de ir atrás do que desejavam. Você está tendo essa honra atualmente!? Ou diminuiu seus objetivos para que possa se acomodar, não se sentir frustrado, e para que fique mais fácil alcançá-los?

Você quando criança ou adolescente sonhava em ter um jato particular, desejava rodar o mundo fazendo o que sabe fazer de melhor mas hoje em dia não sonha nem em ter uma bicicleta e não deseja dar nem mesmo uma volta no quarteirão!?

MEU AMIGO, VOCÊ ESTÁ FAZENDO ISSO ERRADO!!!!!!!

O KISS e todos os outros empreendimentos bem sucedidos da história deram certo por um simples fator: QUER SER GRANDE!? TEM QUE AGIR COMO TAL!!!!

Isso aqui vai te inspirar:

" Os quatro (totalidade dos integrantes do KISS) tocavam em qualquer lugar, não importa se havia alguém assistindo ou não. Mas sempre com estilo, como verdadeiros rockstars. No primeiro show que fizeram, no hotel Diplomat, em Nova York, a banda fez questão de chegar com estilo. Os quatro juntaram seus trocados e alugaram uma limousine. Detalhe: eles eram uma banda de abertura e iriam fazer um set de apenas 15 minutos. Mas se você quer ser grande, deve agir como tal."

" Mesmo com um público minúsculo, a banda se apresentava como se estivesse num estádio lotado."

Chegue na academia como se fosse o Scwarzenegger, abra um set como se fosse o Casanova, entre no ambiente como se fosse os Beatles no auge da beatlemania. Esse é o segredo. Aos poucos, o mundo ao redor vai se transformar. E a "maldição" de ter o que se deseja realizado acabará caindo sobre você ^^


Imagem


E olha que foda essas frases do Gene Simmons ( líder do Kiss):


"Eu sou o cara mais feio do mundo, mas nasci roqueiro e transei com todas as garotas que quis. "

"Eu odeio artistas que não gostam ou fogem da fama e do dinheiro. Se você não gosta de fama, saia do meio musical. Se você não gosta de dinheiro, assine um cheque para Gene Simmons. "

"Se eu fosse uma garota eu iria preferir transar com um rockstar do que com um bombeiro hidráulico."

"Uma noite, assistindo ao Ed Sullivan, vi os Beatles. De repente, aquele som agudo, feito feedback de amplificador. Quando a câmera passou vi que eram garotas gritando 'Me come!'. Eu disse: 'Otimo trabalho. Tenho que fazer isso! "

Essa última é a melhor! haha


Ah sim, e tem mais duas que esqueci de compartilhar hehe:

"Nunca bebi ou tomei drogas em toda minha vida. Só fico 'alto' quando estou na cadeira do dentista. Meu único vício são as mulheres."

"Ser influência para outros baixistas não importa para mim. O que importa é estar no Kiss. "

Caras, é preciso amar o que se faz. Lembro que li em algum lugar que ele e o Paul nunca haviam tirado férias, depois de 20 anos no KISS. Tem que se amar o lugar em que está. Se não amam, mudem-se!

A primeira banda que o Paul e o Gene fizeram parte não tinha um som que eles curtiam. O que eles fizeram!? Caíram fora!!!!!! E em uma tarde, compuseram três músicas. Entre elas está a famosa "Deuce".

Basta ter olhos ávidos que dá pra aprender muita coisa com as biografias dos rockstars hehehe ;D


E você tem que encontrar um grupo forte. Um grupo de master mind ( o que é isso!?). É um grupo com propósitos e ambições equivalentes às suas. Todos na mesma energia, em perfeito equilíbrio. Lembram da fusão de Dragon Ball Z? Aquilo é desenho animado, mas o princípio vive. É preciso encontrar pessoas na mesma frequência que a sua para fazer coisas grandiosas, para conquistar muitos corações e mentes.

Imagem

Sabem o que os Beatles brincavam de dizer nos dias ruins?

Quando ainda nem sonhavam em ser famosos no mundo todo?

Vou dizer já traduzido, porque não lembro como está em inglês:

John: Para onde nós vamos caras!?
Os outros: Para o topo John, para o topo!
John: E onde fica o topo!?
Os outros: No ponto mais alto, no máximo do máximo!

Bem, deu certo né? Agora eu pergunto: quem de nós possui amigos próximos, que estão convivendo pessoalmente conosco, ambiciosos assim? Eu não possuo =X
Se eu for dizer algo do tipo pros meus amigos, eles diriam "pra casa!?" :parado

Velho, e os Beatles diziam isso nos dias RUINS. Depois de se fuderem com algo que deu errado. Eles tinham VIBE, eles acreditavam no sucesso. É isso o que define os vencedores: o sucesso em equipe! A crença do grupo como um todo de que vão mandar bem, de que vão detonar!

Alguns ficam bem sucedidos sozinhos, mas parem pra pensar: os pais destes estavam ali, injetando autoconfiança dia e noite! Acreditavam piamente no sucesso dos filhos.

Ninguém chega a lugar nenhum sozinho. Não esqueça disso. :D


Então, como conseguir montar um grupo com propósitos equivalentes aos seus?

Dê a cara a tapa! Arrisque-se cada vez mais, passando a ter cada vez mais coragem e ousadia.


Imagem


Então, então meu amigo, você vai conseguir contagiar as pessoas próximas. Elas vão desejar "pular no seu barco". Assim como ao capitão Jack Sparrow, te seguirão até o fim do mundo :ae


Abração!





-JC#1
Editado pela última vez por JC#1 em 21 Jan 2012, 03:14, no total de 3 vez
Avatar pua
garotoPUA - MEMBRO EXCLUSIVO
#518707 Cara, eu dei uma lida bem rapida... Mas já posso dize:


POST DO CARALHOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!

Meu amigo, isso é um post que devemos ler e reler varias vezes;
isso daí da pra tirar muitos bons aprendizados


Meus parabens JC,... ta voltando com tudo agora, e pode contar comigo! Vamos marcar alguma sargie esses dias ok?


Abração cafa;

- garotoPUA
Editado pela última vez por garotoPUA em 21 Jan 2012, 03:20, num total de 1 vezes
Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#518755 SENSACIONAL JC, como você disse eu também não tenho amigos tão ambiciosos quanto a mim, é difícil encontrar alguém com sonhos grandes.
Hoje eu estou aqui, treinando duro para ano que vem ir para um clube de natação maior e sei que vou conseguir, estou tão convicto que posso dizer aqui.

FLW, valeu!