Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Henzy - MEMBRO EXCLUSIVO
#518762 bom demais! é exatamente assim que devemos começar a pensar: que somos capazes de tudo... se acreditarmos tudo é possivel...energia positiva atrae energia positiva para a vida. Energia negatia atrai energia negativa. Qual das energias você quer pra sua vida? decida e aja como tal!
Allef pereiras beles

#518793 Cara primeiro eu amo o kiss minha banda favorita.
Segundo parabéns pelo post, você está fazendo algo com agente (injetando confiança) que deveria ser feita por nossos pais e familiares.
Meu professor do curso sempre fala: Já vi pessoas acertarem baixo enquanto miram alto mas nunca vi alguém acerta alto enquanto mira baixo.
Se vc quer comer 30 mulheres em um més e vc come 20, isso é um resultado ruim? Me diga em qual mundo isso é um resultado ruim.

Abraços
Bishop
Avatar pua
Gabriel Leite

Veterano - nível 9

#518804
Lucas Rox escreveu:SENSACIONAL JC, como você disse eu também não tenho amigos tão ambiciosos quanto a mim, é difícil encontrar alguém com sonhos grandes.


Muito lindo o post :ajoelhar

E pior que encontrar pessoas ambiciosas é muito difícil, todo lugar que eu ando só vejo 'perdedores', gente falando que não vai da certo, que é loucura, que tudo bem sonhar, mas sabendo que isso é uma ilusão ! E o que eu costumo falar pra esses tipos de pessoas é " ...continue pensando pequeno assim, você só trará coisas pequenas na sua vida ! Enquanto alguns pensam grande, e mesmo sendo pessoas que não tem tanta coisa quanto você, crescem, porque acreditam no sucesso ! :ae "

Agora vou levar essa frase pra vida, pra conseguir encontrar pessoas ambiciosas :
Dê a cara a tapa! Arrisque-se cada vez mais, passando a ter cada vez mais coragem e ousadia.
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#520916 Poutz , nem eu tenho amigos assim motivadores, mas tenho amigos assim aqui no puabase !

Vei com os meus amigos é a mesma coisa , quando eu falo vamo estudar pra passar em um concurso , os caras Bora em Tom de Ironia!

Ai eu acabo tendo que fazer tudo sozinho, ai acabo sumindo deles, e falam que estou deixando eles de lado !

isso é foda .
Avatar pua
¨¨Dolce¨¨

Veterano - nível 3

#520936 É aquilo né JC#1, de sempre acreditar em seus objetivos, sempre pensar positivo.

É a mente cara, é na nossa MENTE onde esta todo o poder de um universo inteiro. Se você pensa positivo, se você se imagina lá no topo VOCÊ VAI CHEGAR LÁ, NÃO TEM OUTRA. É UMA LEI UNIVERSAL!!


É exatamente isso.: PEDI E RECEBEREIS. Se você pensa, acredita e trabalha no que se propôs a fazer, ou seja, NO SEU SONHO você vai chegar em seus objetivos.



Grande artigo cara. Se a rapaziada entender o que você quis passar vai ser de uma ajuda imensa na vida de todos.


Abraço.