Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Lancelloti
#575887 puta merda,puta merda,puta merda,era disse que tava precisando hoje,alguns dias pra cá,vem caido meu iiner game e ta foda,minha segurança indo embora e por aew vai,ai fica foda,mas vou superar,depois dessa
Avatar pua
chicaopt
#575913 Sensacional,a grande maioria ainda não acredita nisso,e alguns que dizem que acredtam,não agem de acordo,e as vezes temos que ir sem eles,mas não sozinhos,temos Deus e nós mesmos,nossas crenças,e valores.
Dex
#575917 Tudo é uma questão de atitude.
Não da pra ficar esperando achar algo no que é bom, e sim se tornar bom naquilo que você ama.
É bem legal ver a trajetoria das pessoas bem sucessedidas, da de tirar muito proveito delas.
Abraço.
theus88
#575947 :ajoelhar :ajoelhar Mandou mano! =) :yaaah :yaaah :yaaah
Avatar pua
Hector Lopes
#575955 é isso ai mano pensar grande e dar cara a tapa,se temos um sonho vamos lutar pra realizar.......
alpha black
#576777 só tenho uma coisa a dizer: POST DO CARALHOOOO!!!!
KKKK muito velho!
Straight.
#579787 Gene Simons é realmente foda. É um exemplo de um rockstar de sucesso que nao caiu no mundo das drogas e ainda passava o pua em todas as mulheres.
iego
#579823 Cara excelente, estava precisando dessa motivacional por não ter tido sucesso com uma garotas em uma festa,mas agora mim erguei por que sou grande e vou agir como tal nessa poooorrrrraaaaaaa!!!E tamos juntos nesse carraaalho.
mateusjp11
#590961 Muito bom o post
Parabens
so uma coisa é anime e não desenho animado
Avatar pua
Pua Dyone
#591841 Ótimo tópico, histórias de caras que venceram na vida.
Valeu :ae