Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Fuck yea - MEMBRO EXCLUSIVO
#909014 Ladies and Gentleman

Sou Eu mesmo Fuckyea renascido das cinzas. Ou melhor renascendo.

O negócio é o seguinte, vim falar um pouco sobre ser homem.

Já deixo bem claro que quando você toma o controle da sua vida tudo se voltará contra você, e essa situação em que me encontro.

Quando você decide tomar suas decisões, suas atitudes independente das opiniões que os outro dão, a pessoa que você menos espera pode tentar te jogar de volta para matrix.

Dai eu te pergunto, tu quer ser bixa ou quer ser homem ?

Bixas...
Não tem opinião
São Marias vai com as outras
Tem medo do que vão pensar
Não agem por causa desse medo
Vive uma vida infeliz
Vive a vida que os outros querem que eles vivam
Muitas vezes são manipuladores
Traem a mulher

Homens...
Honram suas palavras
Não tem medo de expor sua opinião
Agem independente das circunstâncias e assumem a responsabilidade de seus atos
Se alguem for com ele ótimo, se não foda-se ele vais só
Vive a vida que quer, cheia de adrenalina
Não suportam mentiras e se afasta de quem age assim
São ousados e confiantes

Isso são só algumas diferenças existem muitas outras que não preciso repetir pois se vc procurar no forum encontrará.

Nossa sociedade está sendo mimada demais, temos que nos libertar desse mimo. Quando não conseguimos algo achamos uma forma de parar de lutar, quando não temos sexo batemos punheta, quando não temos emprego pedimos emprestado para comprar coisas desnecessárias isso quando os pais não compram, entre outras frescuras. Já parou para pensar na sua vida se desistir das suas batalhas ? Lembra daquele cara do escritório que não tem vida ? Que sai do trabalho infeliz vai para casa liga a TV e fica lá ate dormir, vez ou outra faz amor com a mulher(caso ele tenha) sai com os amigos na sexta mas nada demais, aquela rotina sem o mínimo de adrenalina com aquela diversão superficial(chego a pensar que é esse tipo de coisa que gera inveja)
Esse bosta será vc porra.
Toma atitude

Vou falar de onde veio minha inspiração:
Acabo de sair de um casamento, tenho 20 anos e tenho uma filha de 1 ano, quando minha ex estava gravida entrei em desespero e fiquei totalmente cego e surdo, minha família dizia "vc não precisa casar só por causa que ela tá gravida", mas eu só pensava que ia ficar sem minha filha, acabei casando
Com um ano de casado deveríamos estar em lua de mel, deveríamos ser o casal jovem mais feliz do mundo, mas não, estávamos em crise, briga apos briga, eu me sentindo um lixo por não tomar atitude e ela me detonando de varias formas, me manipulando e jogando totalmente sujo, a escolha foi minha e por causa disso pensava que deveria arcar com as consequências, mas isso já tinha passado de consequências, sabe aquele bosta do escritório ? Era eu, totalmente frustrado, tinha que pedir permissão para poder jogar bola.
Eis que então eu abro o olho, ou melhor uma pessoa totalmente fora do meu caminho, que eu nem lembrava mais me abriu o olho.
Então acordei e decidi tomar controle da minha vida, tomei atitude, mas não para por ai, a pessoa que achei que ia me ajudar a me reerguer se volta contra mim, cara isso me destruiu, essa pessoa era nada mais nada menos que meu próprio pai, fiquei bolado mas não desisti, estou ainda no meio desse tornado mas estarei firme enquanto estiver respirando.
Espero que o que se passa na minha vida ajude vcs de alguma forma.

Só mais uma coisa.

Você quer viver muito como bixa, ou pouco como um homem ?
Você está disposto a lutar por essa decisão ?

Falou meus senhores, fiquem na paz mas não baixem a guarda.

* Desculpem a má formatação é que fiz no celular
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#909257 É isso aí cara. Também passei por isso. Graças a Deus sem ter filhos. Mas casei, tomei um puta prejuízo financeiro na separação, sofri muito. Só que isso faz parte de um passado distante agora. Eu olho pra tras e nem consigo me reconhecer como a mesma pessoa que estava ali que nem um paspalho. Recomendo a todos ler o artigo sobre riscos do casamento, porque na hora de casar muitas vezes é tudo lindo e ninguém te manda a real de como a coisa funciona, legalmente:

dicas-juridicas-sobre-casamento-t94729.html

E tem mais, isso de a maioria das pessoas não ter vida, é a mais pura verdade. A sociedade vai te empurrar com força neste sentido, pra você ser um zumbi que trabalha 15 horas por dia pra manter mulher e filhos, e quando chega em casa o melhor que faz é ligar a TV para desligar o cérebro, até adormecer. Temos que tomar as rédeas de nossas vidas, pensar constantemente no que queremos, como podemos melhorar como seres humanos, e colocar em prática. Eu demorei 29 anos pra fazer isso, hoje estou com 33. A sensação que eu tenho é que comecei a viver com 29. Então amigo, se você está com 20, está com 9 anos a mais pra viver. Aproveite.