Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Freyr
#498872 É isso aí, Lohan... Nem tenho muito o que comentar.

Só você sabe o que passou e está passando neste namoro, por isso vejo sinceridade nas tuas palavras! Isso é que é um bom artigo, foi tirado da tua experiência, não do que você acha. Você viveu o suficiente para saber que "x" é melhor que "y".

Aposto com QUALQUER UM aqui que já houve momentos em que você pensou em fazer tal coisa mas não fez, independente do motivo. Vejo isso como a tal resposta que está no nosso interior.

Se eu tivesse feito o que minha intuição mandou eu estaria sendo natural... Independente do resultado!

Porra, todos nós sabemos o que fazer, todos nós sentimos vontade de fazer algo... Não precisamos ficar o tempo todo lendo coisas e mais coisas, muita informação atrapalha... Eu acredito que o fórum está servindo como local para auto-validação. Algumas pessoas vem aqui e postam milhares de coisas só pra se sentir bem. Caralho, você não precisa que outra pessoa diga que você foi bem, só você precisa saber disso.

Tem tanto material aqui sobre "AA" e ainda assim vejo gente perguntando sobre como tirar AA, tem tanto artigo sobre relacionamento e "paixonite" e ainda aparece gente perguntando sobre o assunto. Sabe o que é isso? Eles estão se fazendo de vítima, querem ouvir palavras de conforto dos outros membros para se sentir melhor!
Avatar pua
Vênus-Natal
#498935 Muito massa,agora pra que isso de ficar chorando por mulher,isso é coisa de meniniha,eu só choro se levar um tiro no joelho kkk
Avatar pua
MisterOckham
#498953 Bom, acho que cada um é cada um.

Não acho que o PU que está errado. O que está errado é a interpretação literal e equívoca dele por parte de alguns... (ou deveria dizer, da maioria?)
O PU ajuda e dá um norte para muitas pessoas sim (eu incluso).

Minha vida era uma merda até eu conhecer o PU pelo método indireto. Resolvi aplicar já que não tinha nada a perder na época. Compreendi a essência do negócio. Hoje sou uma pessoa feliz, melhor, mais segura e, principalmente: ainda sou eu mesmo.
hard
#498957 Tópico incrível cara... Acho que e bem por ai! Porem só discordo do que você disse sobre david x! Ele te ensina a ter confiança e criar seu próprio método! Fala diversas vezes no seu livro "eu não quero que você use o meu método, quero que você use o seu!" tanto e que suas duas regras são quem se importa com o que elas pensam (no sentindo de que você fica preocupado de dizer o que tem vontade com medo do que ela vai pensar de você) e que você e a pessoa mais importante da relação! O resto e isto ai vamos sair da bitola!
teofilo
#499125 Ótimo tópico, sermos nós mesmos é o correto mais mesmo assim não podemos simplismente chegar no forum e não ler nada e esquecer todas as teorias, ou você esqueceu que mesmo não tendo sido você que sofreu para criar aquela teoria outra pessoa sofreu e pôs no papel porque ele não queria que outras pessoas sofressem como ele para chegar no mesmo ponto que ele, além do mais não adianta você chegar para um fracassado com as mulheres e dizer para ele ser ele mesmo com elas, pois não vai dar certo ele pode ficar a vida inteira tentando e sendo ele mesmo mais ele nunca vai conseguir ser autentico,confiante e seguro como nós que lemos alguma teoria pois o mundo é um lugar repugnante principalmente quando se trata de mulheres. Claro não estou dizendo que uma pessoa sem a teoria nunca ira conseguir alcançar um nivel de sedutor mais para isso ele terá que conhecer algum sedutor ou simplismente se revoltar com o mundo e não ligar para o que a mãe e o pai disseram sobre as mulheres, e cá entre nós se não fosse por essas teorias que lemos nesse nmaravilhoso site nós até hoje estariamos se rastejando pelas mulheres. O que eu não admito é aquelas pessoas que lem um livro de algum sedutor, seduzem umas três ou quatro mulheres e já começam aler outro livro de outro sedutor sem nem tentar criar o seu própio metodo, na verdade eu acho que um sedutor não precisa ler mais de um livro para ser um pug, a unica coisa que ele precisa é ler o primeiro para se desprender um pouco da sociedade e ai sim ser ele mesmo, mais não aquele que ele foi a vida inteira mais sim aquele que ele manteve dentro dele preso a vida inteira porque a mãe ou pai falavam que se agisse daquele jeito nenhuma pessoa iria respeita-lo.

Resumindo para ser nós mesmos primeiro devemos nos desprender de tudo e de todos o que não é uma tarefa facil, na verdade quase impossivel, se não começarmos com alguem mais experiente ou com algum livro de alguem mais experiente.
E nós tambem não podemos nos esquecer da comunidade só porque agora temos o nosso propio metodo não na verdade essa e a melhor hora para ajudar, pois você pode saber que algumas teorias não funcionam.Mais muitos esuqecem da comunidade e saem do forum como se aqui foi um lugar só pra você aprender e não ensina mais ninguem, eu acho que foi por esse egoismo que nós, homens, temos que está fazendo nós perdemos o nosso posto na sociedade.

Abraços, e espero que tenha entendido o que quis passar com esse post.

Teofilo.
Avatar pua
Lohan
#499143
teofilo escreveu:Ótimo tópico, sermos nós mesmos é o correto mais mesmo assim não podemos simplismente chegar no forum e não ler nada e esquecer todas as teorias, ou você esqueceu que mesmo não tendo sido você que sofreu para criar aquela teoria outra pessoa sofreu e pôs no papel porque ele não queria que outras pessoas sofressem como ele para chegar no mesmo ponto que ele, além do mais não adianta você chegar para um fracassado com as mulheres e dizer para ele ser ele mesmo com elas, pois não vai dar certo ele pode ficar a vida inteira tentando e sendo ele mesmo mais ele nunca vai conseguir ser autentico,confiante e seguro como nós que lemos alguma teoria pois o mundo é um lugar repugnante principalmente quando se trata de mulheres. Claro não estou dizendo que uma pessoa sem a teoria nunca ira conseguir alcançar um nivel de sedutor mais para isso ele terá que conhecer algum sedutor ou simplismente se revoltar com o mundo e não ligar para o que a mãe e o pai disseram sobre as mulheres, e cá entre nós se não fosse por essas teorias que lemos nesse nmaravilhoso site nós até hoje estariamos se rastejando pelas mulheres. O que eu não admito é aquelas pessoas que lem um livro de algum sedutor, seduzem umas três ou quatro mulheres e já começam aler outro livro de outro sedutor sem nem tentar criar o seu própio metodo, na verdade eu acho que um sedutor não precisa ler mais de um livro para ser um pug, a unica coisa que ele precisa é ler o primeiro para se desprender um pouco da sociedade e ai sim ser ele mesmo, mais não aquele que ele foi a vida inteira mais sim aquele que ele manteve dentro dele preso a vida inteira porque a mãe ou pai falavam que se agisse daquele jeito nenhuma pessoa iria respeita-lo.

Resumindo para ser nós mesmos primeiro devemos nos desprender de tudo e de todos o que não é uma tarefa facil, na verdade quase impossivel, se não começarmos com alguem mais experiente ou com algum livro de alguem mais experiente.
E nós tambem não podemos nos esquecer da comunidade só porque agora temos o nosso propio metodo não na verdade essa e a melhor hora para ajudar, pois você pode saber que algumas teorias não funcionam.Mais muitos esuqecem da comunidade e saem do forum como se aqui foi um lugar só pra você aprender e não ensina mais ninguem, eu acho que foi por esse egoismo que nós, homens, temos que está fazendo nós perdemos o nosso posto na sociedade.

Abraços, e espero que tenha entendido o que quis passar com esse post.

Teofilo.

Faala meu camarada!
Bom, é por isto mesmo que o título dia "PARAR", pois quem "pára" significa que já tinha começado.
Em sua eu aprendi o seguinte:

"O PU me fez bem por me mostrar que eu posso ter mulheres."

Só isto, o método sou eu quem devo fazer, pra ser eu mesmo, por mais imperfeito que seja.
Mas se não fosse o PU, eu não saberia que poderia ter mulheres e não seria capaz de dar a cara a tapa e aprender meu próprio jeito da coisa.
Motivação veio, agora o trabalho é individual.

Obrigado pela ideia, Teófilo!
Rodstar
#499386 Entao Lohan, eu sei que ela Gosta de mim, só que ela esta namorando outro, e esta indecisa,
Eu falei isso as pra acabar de vez com isso, depois que ela falou q nao sentia o mesmo,

eu disse >

-pra que continuar isso entao, não vai levar a lugar algum.

- é mesmo.

- Vou ter que te esquecer e pra isso terei q tirar voce de vez de tudo que me faz lembrar voce.

-Faça isso.

e pronto, dei um fim nisso.


Estou livre , por que eu falei algo que estava entalado na minha garganta, e como ela falou isso. Eu achei ate melhor, por que ela foi sincera com os sentimentos dela e eu com os meus.

Voce sabe como é , quando voce namorar , nao tem como voce nao se apegar.
na teoria é facil falar, mas quando vce esta la sozinho , vce nao consegue controlar seus sentimentos,
E o pior de tudo eu pego varias , mas sabe sempre tem aqule vazio que parece que é só aquela hb que pode preencher.

mas isso é coisa da cabeça, quando um homem fica apaixonado, eu sei q é ilusão, mas é foda.
estou me focando em outras coisas e tentando nao ficar sem nada pra faze!
Avatar pua
Lohan
#500786 exatamente cara, quando ficamos apaixonados, o lado racional do cérebro cai um pouco.
Mas eu não gostaria de não me apaixonar. É só viver e ir aprendendo a se controlar! :)

Galeerinha! Valeeeu pelos feeds! :yaaah
Avatar pua
Pretinho do Poder
#500815 É bem assim mesmo, consegui resultados quando dei a cara a tapa e fui menos por teoria
a propósito, parei com os livros depois do Community Seduction Sucks.
Sensacional.
Avatar pua
Kuszczak
#502770 Belissimo tópico.