Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#513151 Cara, eu sinceramente não concordo. Muitos buscam o PU atrás de respostas e acham após muito tempo de leitura. É claro que não adianta ficar o dia todo sentado lendo kilos de teorias, tem que praticar. Mas, podemos concilar os dois. Querendo ou não isso aqui é um aprendizado, uma cultura. Vamos supor que você pára de estudar as materias do ensino médio e está prestes a fazer um vestibular, você acha que vai buscar a resposta dentro de si? Pode até ser, mas não está completa, pois é muita informação pra ser guardada e temos que nos atualizar diariamente sobre tudo, o mundo evolui muito rapido e temos que acompanhar essa evolução.
Conheço muita gente que mudou suas atitudes através do pick up, eu por exemplo sou eu deles, tudo que li aqui de certa forma já sabia, é de nossa natureza, todos já aprendemos isso com o passar do tempo, só faltou 'ligar o botão' ou 'dar nome aos bois' que são as tecnicas e termos usados aqui.
Tudo que o seu psicólogo falou foi natural pra ele porque ele já 'internalizou' como digamos aqui, ficou claro a pnl que ele usou fazendo imagina-lo na praia e tal. Todos iremos ser natural um dia, porque depois da pratica isso já fica obvio pra nós, como 2+2 igual a 4. Deu pra me entender?!
Bom, é isso que eu penso pelo menos, cada um tem sua opnião. Abraço forte!!
magnattaaa

Veterano - nível 5

#514357 Parabéns pelo tópico brother, mas confesso que com concordo em partes.
Me lembro que no inicio antes de conhecer o P.U sempre me perguntava o que fazer, como agir com mulheres ou em determinadas situações.
Depois que conheci, admito que minha melhorou 100%. Mas pq?

No inicio, sempre fui do tipo de pessoa, que utilizava métodos enlatados e tal e depois de um tempo comecei a perceber que aquilo não era eu e sim uma mascara que eu vestia antes de sair de casa.

Depois de um tempo refletindo, acabei percebendo meu potencial e acabei percebendo justamente isso que vc falou no seu tópico, me reencontrei e vi que a resposta como vc mesmo disse estava dentro de mim, foi onde os resultados começaram à aparecer de forma natural.
Parabéns brother pelo tópico, realmente vai ser um tapa na cara pra muitos!!!
Gilmar Dias

Aprendiz

#515339 Uma coisa e certa, PUAs metem o tempo interio, começando pelo fato de dizer para mulher que aparencia e coisa normal, e ke naum faz diferença, nós mentimos para nós mesmos, não somos realistas e ignoramos a realidade. ENGANAMOS AS MULHERES.
Poreeeeeeeeeeeeeem...
Leiam depoimentos de membros que diziam que eram solitarios, tristes, sem amigos, namoradas tem um ke escreveu que ficou 2 anos sem sair de casa, agora eu lhe pergunto Lohan, caso essas pessoas não houvessem encontrado aqui, uma forma de mudar sua vida, qual seria a graça de continuar sendo ele mesmo?
Nossa que legal vou continuar sendo eu mesmo, anti social, sem amigos, namoradas. Sei que não consigo chegar nas mulheres mas não buscarei ajuda pq preciso ser eu mesmo, o que são 2, 3 anos sozinho? que venha mais 3 ou 4 de tristeza e solidão, sei que em algum lugar vou aprender a falar "oi" pras pessoas, mas não irei procurar essas teorias pq preciso ser eu mesmo ^^ ( onde ta o sentido do ser eu mesmo?)
Quantas vidas aqui mudou para melhor? muitas ! QUantos sorrisos sairam de bocas que antes so choravam? Muitos!
Então eu acho que é necessario sim procurar auto ajuda!
Isso e muito complexo, ninguem sabe o motivo do pq uma pessoa e timida e solitaria, sua infancia foi perfeita, a dela pode ter sido traumatizante, ela pode ter sido chamado de gordo, feio etc pelos amigos, assim sua mente se fechou para o convivio social, ela pensa que ninguem gosta dela....a mente dela e diferente da sua, ela precisa de um empurrãozinho, de teorias veridicas, assim ela tera mais confiança pra tentar mudar, do que tentar ser natural, acredite em mim quem passa por traumas tem medo de tudo e se deixar pelo natural essa pessoa morrera cm medo! Ela precisa de teorias, para póder acreditar !!!
Vc e o Rodstar cairam no laço da paixão ! E agora estão procurando a culpa aqui no PUA.
Vc falou de viver e ter experiencias, tudo, absolutamente todas as teorias são retiradas justamente do que? Experiencias, na real life ! Sim ! Eles poderiam ressaltar uma ipotese, mas não, passaram na pele para depois mostrar ao mundo.
Mistery era assim, pobre cm ser humano e perdeu a virgindade cm 21 anos, se ele continuasse parado seriam mais 21 mais 21 e mais 21 ate a morte podre e sem graça !
Apartir das ajudas que recebemos aqui podemos sim ser seres humanos melhores, concordo quando vc fala em não ser mascara dos outros, mas da sim pra tomar muita coisa como exemplo, melhorar sua autoestima seu carater e ser vc mesmo.
Aqui ensinamos o mundo cm ele realmente é:
EX: Não consigo dizer "OI" a uma mulher, pois penso que ela ira me desprezar, rir de mim etc
Entro no PUA, vejo algumas dicas de teorias vividas, que dizem que ela não ira te ignorar nem rir de vc.
Vou la tomo coragem eeeeeee "OI", ela me responde e interaje nomalmente.
:O é vdd funciona mesmo, as teorias estão certas, apartir de hj não preciso mais ter medos!
Pronto isso serviu de experiencia, e o melhor vc se informou antes e soube a melhor maneira de fazer isso.
O que eu quero dizer é que vale a pena sim, vc entrar aqui e ler, pq vc começa a entender as mulheres e isso não o fara mais homem? Claro que sim ! Como eu disse antes estamos tirando base de teorias vividas na vida real, então sabemos do que elas gostam, sabemos oque elas procuram em um homem, sabe qual o maior defeito de um PUA? É que ele a conhece na malicia, nós não queremos elas para um relacionamento serio, mas acontece de se apaixonar, ai que ta, axo ke vc se culpou por ter começado o lance cm um jogo e não cm sedução natural, amor verdadeiro !
Vc olha pra ela e deve pensar isso! Que em algum momento vc a enganou !
A dica que fica é que quando achamos uma pessoa que de cara percebemos que a desejamos para um namoro serio, o certo sera não jogar, e sim dizer oi, chamala pra sair, elogia-la e depois ver se rola.
Assim vc tera agido naturalmente sem jogo, sendo vc mesmo e não um jogador.
Temos que saber diferenciar isso, esse e o segredo.
paulo costa

PUA EXPERT

#515672 Pessoal a minha opinião é o seguinte , o pu foi e é a salvação a muitos homens inclusive eu , e o dia que alguem provar que se pode se tornal um natural sem uso de tecnicas ou seja como os naturais que tem por ai, no dia que isso ocorrer é o fim do pick-up .
Avatar pua
anymind

PUA EXPERT

#527407 Fodastico, eu sempre leio e pratico muito pouco vou abandonar a teoria e viver eu ja li muito e ja sei muito basta agir vou sair do puabase um pouco e só voltarei com um relato com pc e kc.

Valeu por me acordar, logo voltarei sendo mais do que um pua que sabe truques e macetes .

voltárei sendo um sedutor.
Avatar pua
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#527412 Por isso que existe 3 estilos na comunidade da sedução.

* Direct
*Indirect
*Natural

Cada um escolhe um caminho.
Não tem essa de o PU esta errado coisa e tal... Cada um tem um estilo. PU é um jogo.
Avatar pua
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#527428
Lohan escreveu:ALERTA! ALERTA! Este é um artigo forte, tóxico como o primeiro e duro como o mesmo também. Artigo meio profundo, mas que pode mudar sua VIDA!

Faaaala galera, estou trazendo aqui um artigo surpresa do grupo AWAKE.
Eu iria fazer este artigo de qualquer jeito, mas o tema é perfeitamente cabível ao AWAKE, então é até melhor assim.

O tema é simples, pois AWAKE se trata de "naturalizar" a maior parte dos sedutores que puder.


Quer ser natural? Então pare de ler suas teorias. Quer ser homem?! Esqueça elas TOTALMENTE!


Título meio forte não é?! Porque, afinal... Quem iria arriscar toda a chance de sucesso que Mystery, Badboy, DavidX e qualquer outro oferece para ser um natural vivido?
Não entendeu? Eu explico. TOCAÊEE!



Estou num namoro difícil, level extra hard! haha
E o que eu aprendi, foi numa crise que me deixou tão pra baixo que eu quase entrei em depressão. Horas de choro sozinho no quarto, até que meu pai me descobriu e me levou a um psicólogo diferenciado da cidade (entenda-se: "bom").
Lá ele me mostrou uma coisa que mudou minha vida e me fez parar de ler artigos aqui no PB.
Algo inédito na minha mente.
Ele disse mais ou menos assim:

"Aaah, e esquece esse troço de pick.. pit... pick ut... pick num sei lá das quantas! Você pode até conseguir mulheres e ter prazer, mas o que eu mais vejo é clientes chegarem aqui infelizes que não sabem o porquê de sua infelicidade.
Acontece que existe uma coisa que ninguém sabe: TU SÓ TEM VOCÊ! Sua família pode vazar, seu amor pode vazar, seus amigos...
Se você perder VOCÊ, sua felicidade vai pro saco! E isso eu tenho que falar pra todos os meus clientes.
*Ele falou pra mim* Você é um cara carinhoso, romântico e acolhedor. Então seja esse cara! Não mude!
Mulher não quer um esnobador. Apenas quer um cara seguro de si mesmo. Independente do que é, se for seguro, dá confiança!"


Isso aqui foi um baque pra mim. O namoro estava em crise e eu percebi o quão molenga eu fui. O quão baitola eu tinha ficado perto dela.
Por que? Várias coisas. A primeira é que fiquei apaixonado, e isso pode prejudicar nossa razão. A outra é que minha mãe largou a família, então fiquei inconscientemente mais carente e descontei toda a carência afetiva nela.
Acabei virando um grude molenga babão.
Eu estava sendo eu mesmo? Mais ou menos, porque eu fui sincero, mas descontrolado.
Fui eu mesmo por não ter seguido regras de ninguém, mas acabei me desestabilizando por não ter consciência de onde eu estava.

Quando o psicólogo me ajudou e me fez voltar a me entender de novo, eu pude ver que não era bem assim.
Eu não estava correto e não podia continuar culpando a minha garota pela crise. Em parte a culpa é dela, mas praticamente ela toda era minha!
O que ele me ensinou para completar?
Isto:

"Homi! Se você quiser saber o que é pra fazer, então não procure conselho de ninguém. Nem meu e nem do seu pai.
Busque seu interior. Você pensa de duas formas:
Uma é a razão, a outra é o espírito. A razão só quer te ferrar. A razão vem da tua cabeça, mas o interior é a resposta correta. É a resposta mais natural que você pode agir.
Sabe quando você tá lá na praia, curtindo um ventinho, o barulho das ondas do mar e não tem ninguém te enchendo? Sabe quando você tá lá pra esvaziar sua mente?
Bom, é disto que eu estou falando, presença! Presença é você se concentrar apenas em você e no momento que você está passando.
Parar pra prestar atenção na sua respiração é um tipo de presença.
E já não acontece de você se ver num problema sem solução, ir dormir e quando acordar achar a resposta?
É homi! É porque a resposta já estava em você, mas só veio porque você parou de pensar!
Então, você quer ser você? Então seja sincero consigo mesmo!
Não tem porque entrar numa guerra de orgulho. Seja você, faça sua parte em tudo, mas não busque esses "manuais" dos outros, eles não vão te levar à felicidade no futuro."


Ele falou muito mais, mas só lembro disto para passar pra vocês.
Depois disto meu namoro andou, porque quando chegava sms dela, por mais orgulhoso que eu estava eu respondia sinceramente.

"Me esqueceu né?"
"Mas é claro que não. Na verdade, eu pensei em você o dia inteiro!"

Se isto era verdade, por que não dizer a ela? Medo de perder?
É outra coisa importante. Eu iria esnobar ela? Só se fosse por medo de perder e uma pessoa segura não tem este medo.
Onde quero chegar, LOHAN?! Preciso parar de enrolar!
O segredo que vou passar a vocês aqui, e que todos do AWAKE sabem, é que se você quiser se tornar um natural, terá que largar de ler essas teorias.
DavidX é natural? É! Mas para ele!
Assim como bad boy, mystery, allan roger e vários outros. Eles resolveram parar de ouvir a comunidade e fazer oque todos deveriam fazer, e foi a última coisa que meu psicólogo me falou, que eu vejo necessidade de lhes mostrar:

"Se você quer saber, vou te falar uma coisa homi!
Aprendizado de verdade não vem com teoria não, vem com a experiência! Enquanto tu tá lendo essas coisas aí, tem muito cara que não sabe nada de teoria, mas tá aprendendo mais na prática do que todo mundo. Isso é o que importa. Você precisa parar de ler e começar a viver.
Tudo que você vai aprender na teoria, vai ser incompleto, porque você "leu" ao invés de VIVER."


Preciso dizer mais alguma coisa?
Seguindo o tópico do marinho, o PU ESTÁ ERRADO!
Por mais que funcione, você não será feliz se continuar aí.
PUA não é o cara que usa técnicas, é o cara que pode se dizer um "artista de sedução", ou seja, ele faz de toda a conquista uma arte bem feita, prazerosa e tudo mais.
Seja um PUA HOMEM e não um PUA Máscaradealguém.

Se quiser se tornar um verdadeiro natural, vai precisar largar de ler as teorias e ir viver.
Eu parei já faz um tempo de ler os artigos do PB, eu vejo os títulos e me dá uma puta vontade de ler.
Mas os artigos de PU são muito agressivos e te induzem a ser quem não é.
Assim que parei de ler, comecei a aprender MUITO mais, acreditem! Porque agora eu simplesmente VIVO e analiso, pra da próxima vez melhorar.
Se eu não vivesse sem ler, minha mente estaria confusa e eu não teria visto 50% do aprendizado que peguei nesses últimos tempos.

É arriscado parar de seguir o PU e viver o que a vida nos dá?! É! Mas vale a pena?! Posso dizer que vale e MUITO mais.
Pois eu vivi os dois lados da moeda e descobri qual é mais traiçoeiro.
Enquanto muitos perdem tempo achando que mulheres são monstros domadores (sem ofenças, mas tem um blog aí...), eu estou aí vivendo e vendo que não é nada disto, que elas apenas não querem um bundão!

Bom, vou ficando por aqui. Muitos "AWAKES" virão por aí, mas deixo-vos uma reflexão pra vocês:

Off topic:
"Não queira entender porquê as mulheres tem tais atitudes homi!
Simples assim, a partir do momento que você quiser estudar isto, nunca vai acabar. Sua cabeça vai encher de coisa e nunca vai parar, porque o conhecimento não acaba!
Esquece de tentar estudar e vai viver. Vai aprender muito mais e vai estar com a mente livre."


Abraços galera! :D
Avatar pua
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#527430 Cara discordo de tudo, que você falou

Lohan escreveu:"Quer ser natural? Então pare de ler suas teorias. Quer ser homem?! Esqueça elas TOTALMENTE!"


Então, quem são de outros estilos,[direct,indirect] não são homens??
Não existi um sedutor sem tecnicas. Me polpe.
Cada dia que passa, eu estou ficando mais put* desses naturais que querem converter os outros.. que porr*!
Viva seu jogo! Viva sua vida!
Avatar pua
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#527433 Cara discordo de tudo, que você falou

Lohan escreveu:"Quer ser natural? Então pare de ler suas teorias. Quer ser homem?! Esqueça elas TOTALMENTE!"


Então, quem são de outros estilos,[direct,indirect] não são homens??
Não existi um sedutor sem tecnicas. Me polpe.
Cada dia que passa, eu estou ficando mais put* desses naturais que querem converter os outros.. que porr*!
Viva seu jogo! Viva sua vida!