Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Raphael Von Markovik

Aprendiz

#527441 Ótimo topico, quando entrei no PUA, queria apenas afastar a dor e a solidão de terminar um namoro, e isto eu consegui com o tempo, tive experiencias incriveis e aprendi muita coisa. E agora quase 1 anos depois, notei como esta coisa de pua pode deixar a vida de um cara meio vazia, infelizmente isto vicia e rouba mto do seu tempo, vc deixa de fazer mtas coisas que gosta para ser um alfa, para atrair mulheres, evoluir e etc..Hj em dia penso que cuidar do seu inner e procurar agir naturalmente sao as coisas mais importantes, atrair mulher não é algo dificil, deveria ser apenas um hobby, sem obrigaçao, sem exigencias.

Concordo com o Lohan, a primeira coisa para ser um artista da seduçao é deixar de ser um artista do teclado!

E a primeira coisa para deixar de ser um robô social, é deixar de seguir instruçoes e programaçoes teóricas.

Abraços
Leandro Passos

Aprendiz

#527465 Eu acho assim: o PU (ou as teorias do PU) é importante para saber como chegar numa mulher, como conversar, como ficar, etc. O PU é importante, mas se não trabalhar com o seu inner, a sua confiança, e principalmente, COMO SER VOCE MESMO, vai parecer falso. Agora, você pode usar algumas técnicas do PU e adaptá-las ao seu estilo. Se usar isto de forma totalmente natural e sendo sincero com você mesmo, você não será apenas um PU Artist, será um sedutor.
O PUABASE me ajudou muito nesta questão, mas percebi que tinha que me adaptar ao meu estilo, e agora estou colhendo os frutos disto.
Enfim, querendo ser PickUP Artist ou sedutor SEJA VOCE MESMO.

Valeu pelo post. Foi um dos melhores.
Avatar pua
Sharkx

Pickup Artist

#527478 uaal , o que eu vou comentar ? simplesmente não sei = D


só assino em baixo que se você esta no mundo pua a um bom tempo já adquiriu mais confiança o certo a fazer e realmente parar de ler .




SHARKX
Avatar pua

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#527572
Naand's escreveu:Cara discordo de tudo, que você falou

Lohan escreveu:"Quer ser natural? Então pare de ler suas teorias. Quer ser homem?! Esqueça elas TOTALMENTE!"


Então, quem são de outros estilos,[direct,indirect] não são homens??
Não existi um sedutor sem tecnicas. Me polpe.
Cada dia que passa, eu estou ficando mais put* desses naturais que querem converter os outros.. que porr*!
Viva seu jogo! Viva sua vida!

Respeito é bom e faz parte das normas do fórum.
Quer viver seguindo regras? Vá lá seguir. Não tenho nada contra você. :ae


Obrigado a todos pelos feeds! :yaaah
Avatar pua
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#527575 Respeito???? Eu fiz alguma ofensa ou algo do tipo?
So fiz um comentario.

Cara serio, não vivo de regras, mais quero uma vida MELHOR!
E se eu ser NATURAL igual você fala, coitado de mim.
BETA [ON]
Por isso acho que tinha que você ter respeito, por que existem estilos! não só natural!
hunter100

Veterano - nível 2

#527602 lohan irmão vc cada post se superando, faz muito sentido isso de parar de estudar e ir viver,ate pq isso é um fato 90% dos caras que entram no pua desistem, apenas 10 % evoluem (estou sendo bom a realidade é q 98% desistem) vamos começar um movimento de menos teoria mais pratica no puabase, assim poderemos alcançar o nivel alpha que sempre sonhamos.
Avatar pua
Sephi

Veterano - nível 9

#527610 Lohan, eu gostei muito do seu artigo, pois de certa forma você tocou numa parte em que todos estão sujeitos a cair, mas eu recomendaria mais cuidado em artigos com falas de psicólogos, falo porque faço terapia. Explico: tal profissional da área está lá para te ajudar, de forma grossa e porca ele é seu amigo distante que te vê em tempos em tempos dando-lhe conselhos sobre as histórias que você conta a ele. Por isso é melhor filtrar BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM o que eles nos dizem, pois não sabemos como é a vida da outra pessoa.

Tirando isso ótimo tópico, gosto muito do tema de "Requiem for a dream" e é isso, sorte e sucesso
jaerapua

#527628 Cara eu concordo em parte com o que vc diz. Embora viver a vida e aprender com os seus erros seja realmente melhor metodo de evoluir como ser humano ( e é o que eu estou fazendo alias) , nós somos criaturas sociais com a habilidade de aprender com as experiências de outras pessoas e devemos usar isso ao nosso favor , porem sem tentar projetar realizações alheias achando que isso vai nos ajudar ( leia-se imitar os outros). P q vc não tenta ler "seduction comunity sucks" ? ele faz uma critica interessante ao pick up e tenta te direcionar ao inves de modelar.
Avatar pua
leonardovs

Veterano - nível 9

#527668 Concordo muito com a questão de experimentar e vivenciar, aprender na pratica, mas por esperiencia propria, cada artigo que leio, cada duvida em que sou ajudado tem melhorado muito meu jogo, principalmente sabendo hoje como as coisas realmente sao e não como a sociedade prega. Alguns aqui buscam o PU para pegarem mais do que antes mas no meu caso sempre tive dificuldade de interação com mulheres e hoje ja tenho evoluido bastante principalmente meu inner game, que tem feito toda a diferença. Gosto do estilo natural porque compreendi muito do que é ensinado não por entender as técnicas, portanto vai do bom senso de cada um. Mas de qualquer forma muito bom o post, nos ajuda a refletir a respeito.