Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

#528860 Concordo só na parte em que tu dizes que devemos praticar.

Antes me responda essas perguntas:

O que seria do Neil Strauss se não conhecesse o PU?...
O que seria do Sasha PUA se não conhecesse o PU?...
O que seria dos betas disgraçados que estavam vivendo uma vida insignificante (casa, escola, internet, masturbação), se não conhecessem o PU?...
O que seria de mim se eu não conhecesse o Mystery e os ostros PUAS que me mostraram e estão me mostrando que a vida não é só "escola, casa"?...

Eu sempre fui um cara que chegava nas meninas com um abridor orrivel (Eu chegava na menina e falava: "Será que podes me dar 5 minutos da sua atenção", adivinha qual é a resposta que eu recebia??? 97 % das vezes era "NÃO"), as outras 3% que me davam ouvido eu nunca conseguia manter um papo legal, fazia sempre aquelas perguntas básicas e ficava por ai. Se o PU esta errado porquê que não fecham o PB???????? Se o PB existe até hoje é por causa do PU... ou Não?! Seja como for, mas o PU não esta errado, o que esta errado são os caras que andam respirando PU.

Ps.:Eu ainda não sou PUA mas estou me tornando uma pessoa melhor graças ao PU.
PVC

Aprendiz

#529021 É uma saída humanista aos conflitos masculinos (humanos) com sua sexualidade e sua forma de viver, mas há que se considerar a preseça de estágios individuais e influencias de diversas sortes para cada ser individualmente. O conselho do cara pra ti caiu como uma luva, mas é muito extremo afirmar que ele é absolutamente remediavel a qualquer um. Sim, acredito que os livros podem ajudar algumas situações, mas ñ servem como projeto de vida. :)
Avatar pua
Kuszczak

Veterano - nível 10

#529124 FODA Lohan, muita gente, principalmente os mais novatos acha que vai melhorar se ler todos os métodos e pegar pontos de todos, mas o problema é que um método contradiz o outro, ae o cara fica confuso pra caralho, além de virar um robozinho NADA natural.
paulo costa

PUA EXPERT

#541753 Cara nao leva a mal o que eu vou falar , mas tu ta voltando a ser um beta, o seu valor sempre tem que ser maior que de qualquer hb , eu passei por uma situação semelhante depois que eu conheci o pu , a minha ex tentou voltar comigo isso mesmo a mesma que me jogou na desgraça que me levou a procurar o pu, mas eu simplesmente joguei com ela como se fosse uma hb comum , e tu pensa que eu ainda nao gosto dela ?
claro que gosto , mas eu decidi que nenhuma mulher mais nesse mundo iria me controlar , e nem me fazer sofrer então eu simplesmente faço como o Rambo, ignoro a dor, hoje nao quero mais ver ela , e nem falar com ela , nao to nem ai se ela se arrependeu do que me fez , hoje sou eu que esnobo ela .
michel027

Veterano - nível 9

#541828 Leio as teorias do PB, li as do Mystery e um pouco do livro do Neil Strauss mas não mudo o meu jeito de ser, eu adéquo tudo o que eu leio pra mim e do meu jeito de ser. Isso é até bom, sai tudo de uma forma bem mais natural, mesmo eu sendo novato nisso! :D
paulo costa

PUA EXPERT

#541990 Não concordo com nada que tu falou , alias ja estou de saco cheio com esses naturais e anti pu , que só querem converter os outros , alias acha esse artigo awake ,coisa de desanimando que nao acredita mais no pu.
se tu nao acredita mais então siga a tua vida , seja um cara romantico , carinhoso , amavel , quando a tua namorada te trocar por um cafajeste de primeira nao culpe o pu nem o pua base pelo teu fracasso
iuri

Aprendiz

#551666 putz lohan vc balançou comigo com este topico!
agora deu vontade de apagar todo o material pua que eu tenho aki.
TUDO e deixar somente a parte de inner game e crenças!
eu fiko puto as vezes com o pua pois vejo meus primos que nunca leram
nada na vida e se dao bem em festas! pqp! obrigado lohan
Avatar pua
Vênus-Natal

Aprendiz

#564325
paulo costa escreveu:Não concordo com nada que tu falou , alias ja estou de saco cheio com esses naturais e anti pu , que só querem converter os outros , alias acha esse artigo awake ,coisa de desanimando que nao acredita mais no pu.
se tu nao acredita mais então siga a tua vida , seja um cara romantico , carinhoso , amavel , quando a tua namorada te trocar por um cafajeste de primeira nao culpe o pu nem o pua base pelo teu fracasso


Caras desse tipo são uma vergonha para o PUABASE,esse tal de Paulo Costa,te dou um conselho,larga tudo que tu já leu sobre sedução e PU e vire homem!