Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
henrico10
#620294 Cara, pelos seus últimos artigos aki no PB, deu pra ver q vc passou or uma intensa fase de mudanças hein, mas pelo visto o aprendizado foi muito valioso, e continua a ajudar todo o pessoal aki, ótimo tópico!!!!!!!!!!!!
JOnhY133
#796605 Tudo isso é verdade, varias vezes eu fico confuso com tantas coisas q eu leio, chego a abrir varias abas pra devorar o máximo de tópicos possíveis, mais na realidade tudo q eu preciso saber eu já sei , e se repete em cada tópico, realmente a resposta pra quase tudo esta em nos msm
Avatar pua
Fênix Maquiavel
#796638 Brother Lohan.
Concerteza um dos melhores tópicos aqui do Pua Base e veio em um momento interessante para mim, eu estou passando por essa transformação. Cheguei nesse meu momento de evolução por outros meios, mas cheguei nesse mesmo fim.

Antes eu não tinha habilidades com mulheres e tinha sérios problemas comigo mesmo, que me levava a depressão (nunca fui a psicólogo, mas sabia que estava em uma situação desesperadora). Bom, nessas idas e vindas encontrei o PUA. E isso foi a salvação da minha vida, passei a entender como esse mundo da sedução funciona, afinal eu era um completo leigo, e qualquer tipo de conhecimento somado ao nada que eu tinha, já seria algo. E os jogos começaram, começei a pegar mulherada, não do nível que sempre quis, mas sai do zeroo.

Em um ponto meu jogo parou, eu não tinha o sucesso que sempre sonhei que conseguiria com o PUA, a AA nunca foi embora, e diante de hb interessante minhas bases tremiam, eu não conseguia jogar, sempre dava uma merda. Eu estava atraindo mulheres lindas, mas não conseguia ficar com elas, o interesse ia embora, era a minha incongruência.

E em muitos desses tocos de hb's que me interessavam um dia tomei um toco de um HB que conheci na net e ela estava muito atraida por mim. No dia que nos conhecemos, ela demonstrou esse interesse que foi se perdendo. Foi o basta! Eu precisava responder a uma pergunta. 'Porque as mulheres se atraem por mim e eu não consigo ficar com elas?'. Cheguei a conclusão que era minha confiança e usei de vários métodos para consegui-la, e consegui, mas ainda tinha um problema, eu sou hoje uma montanha russa de energia e confiança. Da mesma forma que estou no auge, entro em decadência em instante. É um vazio interior. Sei do meu potencial, mas falta algo.

Então encontrei o The blueprint que me levou a entender o meu dilema. Entendi o que sempre soube, mas que pensava que não adiantava (muitos pensam assim aqui), que era depender só de você, que você pode ser o maior fracassado do mundo, se tu se encontrar, e ter confiança em si mesmo, não tem como nada dar errado. Você faz a merda que quiser, faz tudo errado e sempre dará tudo certo. O mundo reage a sua maneira. Se sua confiança for maior, tudo que você julga certo, será certo.

Bom e é nesse momento que estou, estou me encontrando, e estou muito feliz, mesmo quando algo da errado eu estou feliz, porque estou sendo eu mesmo, essa é a maior alegria do mundo, ser você mesmo, no fundo eu me dei valor, vi que sou um cara gente boa, bom, sou sentimental, amo quem tenho por perto, sou engraçado, meio loucos as vezes, sou um cara mais reservado, e sei o que eu mereço uma HB que entenda tudo isso e que goste de mim assim, e concerteza encontrarei essa mulher, eu mereço e ela também, sei o que busco em uma mulher, não quero só mais uma, quero ser cercado por pessoas que me entendam e gostem de mim. E isso não tem preço! Eu amo minha vida!

Então é tudo um processo e o PUA esteve nesse meio, foi fundamental para mudar minha visão da vida. E amo esse fórum, ajudar quem precisa e gosto de ler vários artigos interessantes que tem aqui, alguns eu realmente nem do moral, porque não necessito que tentem mudar meu pensamento, o que não aconteceria também.

Como falei fui diferente de você quanto aos meios Lohan, você conseguiu sucesso com a mulherada e agora chegou nesse ponto que tu cita no tópico e dessa forma se encontrou. Eu nunca tive sucesso e por causa disso me encontrei também. Agora chegamos ao mesmo fim. E daqui para frente esse fim vai ser o ínicio de nossas vidas, é a evolução que bateu em nossas portas. E assim espero que muita gente entenda isso ainda aqui no fórum. Só tenham uma noção pelo menos, e não se apressem ou desacreditem disso, uma dia a vida vai mostrar para vocês.

Abraços, Fênix Maquiavel.
Avatar pua
-J.
#796641 Eu discordo, em geral, Lohan. O que concordo é sua insistência em dizer que a prática é importante, afinal é muito. O problema é que como disseram, se você chegar em um beta nerdão e falar para ele ser ele mesmo, ele vai continuar a se foder e ser cada vez mais frustrado em todos os lados da vida dele.
A teoria é extremamente importante, pois ela da um norte para quem está perdido. Depois de muita prática você absorve essa teoria e já usa de forma automática, adaptando para sua vida. Aí sim você pode ser natural. Mas sem estar teorias você continuaria sendo o super Beta, de auto-estima frágil e sem vida.

Parabéns pelo tópico e pela opinião Imagem . Um assunto diferente. Abração!
Avatar pua
alexandre alves
#902085 cara, ótimo post como você disse mulher não quer um bundão ela quer um homem de verdade.
Avatar pua
makoto
#908989 Como muitos já disseram excelente artigo Lohan!

Acho que como você disse, não podemos ser só "teoricos", com certeza a teoria é muito importante, ainda mais para quem está iniciando no PU, mas sem a prática não evoluiremos, iremos permanecer no mesmo lugar, sem atitude a teoria é só conhecimento.

E melhor do que conquistar uma mulher, é conquistar sendo você mesmo, por seus modos!

Mais uma vez obrigado man!