Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#498510 ALERTA! ALERTA! Este é um artigo forte, tóxico como o primeiro e duro como o mesmo também. Artigo meio profundo, mas que pode mudar sua VIDA!

Faaaala galera, estou trazendo aqui um artigo surpresa do grupo AWAKE.
Eu iria fazer este artigo de qualquer jeito, mas o tema é perfeitamente cabível ao AWAKE, então é até melhor assim.

O tema é simples, pois AWAKE se trata de "naturalizar" a maior parte dos sedutores que puder.


Quer ser natural? Então pare de ler suas teorias. Quer ser homem?! Esqueça elas TOTALMENTE!


Título meio forte não é?! Porque, afinal... Quem iria arriscar toda a chance de sucesso que Mystery, Badboy, DavidX e qualquer outro oferece para ser um natural vivido?
Não entendeu? Eu explico. TOCAÊEE!



Estou num namoro difícil, level extra hard! haha
E o que eu aprendi, foi numa crise que me deixou tão pra baixo que eu quase entrei em depressão. Horas de choro sozinho no quarto, até que meu pai me descobriu e me levou a um psicólogo diferenciado da cidade (entenda-se: "bom").
Lá ele me mostrou uma coisa que mudou minha vida e me fez parar de ler artigos aqui no PB.
Algo inédito na minha mente.
Ele disse mais ou menos assim:

"Aaah, e esquece esse troço de pick.. pit... pick ut... pick num sei lá das quantas! Você pode até conseguir mulheres e ter prazer, mas o que eu mais vejo é clientes chegarem aqui infelizes que não sabem o porquê de sua infelicidade.
Acontece que existe uma coisa que ninguém sabe: TU SÓ TEM VOCÊ! Sua família pode vazar, seu amor pode vazar, seus amigos...
Se você perder VOCÊ, sua felicidade vai pro saco! E isso eu tenho que falar pra todos os meus clientes.
*Ele falou pra mim* Você é um cara carinhoso, romântico e acolhedor. Então seja esse cara! Não mude!
Mulher não quer um esnobador. Apenas quer um cara seguro de si mesmo. Independente do que é, se for seguro, dá confiança!"


Isso aqui foi um baque pra mim. O namoro estava em crise e eu percebi o quão molenga eu fui. O quão baitola eu tinha ficado perto dela.
Por que? Várias coisas. A primeira é que fiquei apaixonado, e isso pode prejudicar nossa razão. A outra é que minha mãe largou a família, então fiquei inconscientemente mais carente e descontei toda a carência afetiva nela.
Acabei virando um grude molenga babão.
Eu estava sendo eu mesmo? Mais ou menos, porque eu fui sincero, mas descontrolado.
Fui eu mesmo por não ter seguido regras de ninguém, mas acabei me desestabilizando por não ter consciência de onde eu estava.

Quando o psicólogo me ajudou e me fez voltar a me entender de novo, eu pude ver que não era bem assim.
Eu não estava correto e não podia continuar culpando a minha garota pela crise. Em parte a culpa é dela, mas praticamente ela toda era minha!
O que ele me ensinou para completar?
Isto:

"Homi! Se você quiser saber o que é pra fazer, então não procure conselho de ninguém. Nem meu e nem do seu pai.
Busque seu interior. Você pensa de duas formas:
Uma é a razão, a outra é o espírito. A razão só quer te ferrar. A razão vem da tua cabeça, mas o interior é a resposta correta. É a resposta mais natural que você pode agir.
Sabe quando você tá lá na praia, curtindo um ventinho, o barulho das ondas do mar e não tem ninguém te enchendo? Sabe quando você tá lá pra esvaziar sua mente?
Bom, é disto que eu estou falando, presença! Presença é você se concentrar apenas em você e no momento que você está passando.
Parar pra prestar atenção na sua respiração é um tipo de presença.
E já não acontece de você se ver num problema sem solução, ir dormir e quando acordar achar a resposta?
É homi! É porque a resposta já estava em você, mas só veio porque você parou de pensar!
Então, você quer ser você? Então seja sincero consigo mesmo!
Não tem porque entrar numa guerra de orgulho. Seja você, faça sua parte em tudo, mas não busque esses "manuais" dos outros, eles não vão te levar à felicidade no futuro."


Ele falou muito mais, mas só lembro disto para passar pra vocês.
Depois disto meu namoro andou, porque quando chegava sms dela, por mais orgulhoso que eu estava eu respondia sinceramente.

"Me esqueceu né?"
"Mas é claro que não. Na verdade, eu pensei em você o dia inteiro!"

Se isto era verdade, por que não dizer a ela? Medo de perder?
É outra coisa importante. Eu iria esnobar ela? Só se fosse por medo de perder e uma pessoa segura não tem este medo.
Onde quero chegar, LOHAN?! Preciso parar de enrolar!
O segredo que vou passar a vocês aqui, e que todos do AWAKE sabem, é que se você quiser se tornar um natural, terá que largar de ler essas teorias.
DavidX é natural? É! Mas para ele!
Assim como bad boy, mystery, allan roger e vários outros. Eles resolveram parar de ouvir a comunidade e fazer oque todos deveriam fazer, e foi a última coisa que meu psicólogo me falou, que eu vejo necessidade de lhes mostrar:

"Se você quer saber, vou te falar uma coisa homi!
Aprendizado de verdade não vem com teoria não, vem com a experiência! Enquanto tu tá lendo essas coisas aí, tem muito cara que não sabe nada de teoria, mas tá aprendendo mais na prática do que todo mundo. Isso é o que importa. Você precisa parar de ler e começar a viver.
Tudo que você vai aprender na teoria, vai ser incompleto, porque você "leu" ao invés de VIVER."


Preciso dizer mais alguma coisa?
Seguindo o tópico do marinho, o PU ESTÁ ERRADO!
Por mais que funcione, você não será feliz se continuar aí.
PUA não é o cara que usa técnicas, é o cara que pode se dizer um "artista de sedução", ou seja, ele faz de toda a conquista uma arte bem feita, prazerosa e tudo mais.
Seja um PUA HOMEM e não um PUA Máscaradealguém.

Se quiser se tornar um verdadeiro natural, vai precisar largar de ler as teorias e ir viver.
Eu parei já faz um tempo de ler os artigos do PB, eu vejo os títulos e me dá uma puta vontade de ler.
Mas os artigos de PU são muito agressivos e te induzem a ser quem não é.
Assim que parei de ler, comecei a aprender MUITO mais, acreditem! Porque agora eu simplesmente VIVO e analiso, pra da próxima vez melhorar.
Se eu não vivesse sem ler, minha mente estaria confusa e eu não teria visto 50% do aprendizado que peguei nesses últimos tempos.

É arriscado parar de seguir o PU e viver o que a vida nos dá?! É! Mas vale a pena?! Posso dizer que vale e MUITO mais.
Pois eu vivi os dois lados da moeda e descobri qual é mais traiçoeiro.
Enquanto muitos perdem tempo achando que mulheres são monstros domadores (sem ofenças, mas tem um blog aí...), eu estou aí vivendo e vendo que não é nada disto, que elas apenas não querem um bundão!

Bom, vou ficando por aqui. Muitos "AWAKES" virão por aí, mas deixo-vos uma reflexão pra vocês:

Off topic:
"Não queira entender porquê as mulheres tem tais atitudes homi!
Simples assim, a partir do momento que você quiser estudar isto, nunca vai acabar. Sua cabeça vai encher de coisa e nunca vai parar, porque o conhecimento não acaba!
Esquece de tentar estudar e vai viver. Vai aprender muito mais e vai estar com a mente livre."


Abraços galera! :D
Avatar pua
Ruan

Veterano - nível 10

#498555 Bem impactante oq vc escreveu man :confuso
Eu concordo quase totalmente com você. Realmente acho que cada um deve seguir seu próprio método depois de um certo tempo.

Confesso que por enquanto eu ainda prefiro aprender com os erros alheios (é, sou um canalha mesmo hehehe), mas também procuro ao máximo viver a minha vida e fazer as coisas do meu jeito! Sempre aprendo com meus erros, e como você mesmo disse, o conhecimento nunca acaba... por isso acho importante ler artigos e relatos de campo daqui.
Rmayer'

PUA Avançado

#498578 NOSSA SENHORA, santo seja o topico!

Tem certas coisas que a gente só aprende com a vida galera! nao adianta ficar horas e horas na tela de um computador se vc nao faz nada lá fora, ta servindo de alguma coisa? com certeza está, mas ta fazendo efeito? isso nem todo mundo pode afirmar.
Lembra que o mistery falou que conquistar mulheres ta no nosso gene? isso é a mais pura verdade, qualquer cara consegue uma mulher... mas qual a diferença dele para quem estuda a sedução? apenas temos mais EXPERIENCIA. temos conhecimento? com certeza, mas de que vale a teoria sem a pratica? nada. Vejo que muitos novatos começam a comer livro e se esquecem DELES, e passam a viver uma fantasia "vou ser o rei da mulherada". se vc nao tem dinheiro como o eike batista e nem é tao cara de pau quanto o sheen, entao isso é pura fantasia! nao existe! caia na realidade.

Esse papo de parar de ler e viver, é a mais pura verdade... alguns que me conhecem veem que nao entro mais aqui do mesmo jeito que entrava antes, pq? comecei a viver.
E com certeza a gente aprende mais aqui fora, vamos dizer que seja um "empurraozinho" que esse conhecimento todo nos dá, mas quem faz acontecer somos nós! Nao digo para sair da comunidade, nao... cada um faz oque achar correto... a comunidade é algo muito bom! mas eu vejo que as pessoas estao confundindo as coisas, e nao vivendo elas mesmas como foi dito no topico.
QUantas vezes virmos um "faça seu estilo!" estamos fazendo isso? nao sei... com tantas coisas em mente fica dificil construir o nosso estilo, mas isso a gente corre atras, mete a cara e vai traçar caminhos pra chegar no objetivo...
O proprio mistery entrou em depressao quando vio que a vida dele nao fazia sentido... ele nao viveu ele mesmo, entrou em um paradoxo... quer que aconteça o mesmo? se descubra, nao se iluda com certos artigos e relatos! tenha neles uma forma de pegar motivação, se eles chegaram eu tambem posso!

SEJA FELIZ, SEJA ANTES DE TUDO HONESTO COM AS MULHERES.
VIVA.
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#498584 caramba Lohan, artigaço.

Vei ontem, estava no msn e minha ex namorada, ja tem 1 ano que ela foi embora, ja ta até namorando outro.
mais ela veio me perguntar no msn o que eu sentia por ela.

- Eu poderia seguir alguma linha de pensamento , como dizem a se voce falar que gosta dela, vai estar baixando seu valor e blablablabla.

Mas por que eu iria falar algo que nao fosse sincero, eu pensei e demorei a responder , ela insistiu e me perguntou de novo

Voce sente algo por mim

E eu digitando, disse mas ou menos assim.

Sabe, estou te demorando pra te responder, por que eu poderia simplismente dizer a voce que não sinto nada mais estaria enganando a mim mesmo !

Simples não.

Mas ela perguntou o que eu sentia de novo?

Eu falei

não sei bem, mais eu sinto falta de voce sempre quando estou sozinho!

Ai eu retornei a pergunta dizendo pra ela e você.


E ela disse , não sinto nada por voce.


Juro que doeu ouvir isso, mas eu me sinto satisfeito por ter sido eu mesmo .

é isso galera, tenho aprendido a ser eu mesmo, e nao ligar pra resultado acho q é mais ou menos assim.
Avatar pua
ReturN

Veterano - nível 9

#498622 Muito bom mesmo.


Tá de parabéns! É para parar e refletir.

Respeito a sua opinião de não seguir na teoria. Mas se hoje estou aqui, é graças à essa comunidade. Podem falar o quanto quiser que é inutil aprender teorias, mas foi através dela que eu tive coragem de começar a TENTAR.

Teoria é importante? É. Mas você não pode viver somente dela... chega um ponto que você simplesmente tem que abdicar.


Parabéns mesmo (=
Avatar pua
Lacoste

PUA EXPERT

#498623 Artigo fantástico,não tenho nem o que falar,simplesmente abriu a minha mente.

Enquanto tem muitos caras que estudam e estudam e não praticam,tem nego que nem sabe da existência do PU e pega muito mas mulher daqueles que ficam horas na frente do PC estudando.

Como diz Mystery,a arte de pegar mulheres esta no seu GÊNIS ''SEI LÁ COMO ESCREVE ISSO'',não no que você lê e escuta,claro que você ganha conhecimento,mas isso não é nada comparado a EXPERIENCIA.

Quando entrei na comunidade ficava louco atrás de livros,viciado,igual a um cara em um deserto quando via um rio e ia loucamente beber aguá.

E ficava doido quando ia sargea porque vinha muitas contradições na minha mente. E eu se fodia e volta frustado pra casa.


Sedução não é nada menos que ser você menos
Confiante
Ser sincero
Honesto
Ser um homem seguro
Sexy
Direto

Ou seja personalidade FORTE

Abraços Lohan !

Esse artigo foi o melhor que já vi nesse site,sem puxa seu saco,mas fico sensacional.

FAVORITADO !
Avatar pua
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#498653 Primeiramente belo ponto de vista. Esse tal de AWAKE está abrindo minha mente pela segunda vez. Não estou com tempo para dar um feed construtivo no momento, mas, mais tarde voltarei e deixarei minha opinião.

Abçs.
Avatar pua
JúniorGomes

Veterano - nível 10

#498739 Bom, não tem o que dizer sobre o tópico do Lohan.
Eu e ele sempre conversamos bastante sobre esse assunto, de sermos nós mesmos.
Eu canso de falar com ele o como sou feliz chegando e vivendo da minha maneira, isso é realmente prazeroso...
Você viver cada segundo da sua forma, te ensina a criar seu própio método, criar sua forma de viver.
O segredo é enfatizarem suas qualidades ao máximo, se possível, perguntem a mulheres com quem vocês tem afinidade, quais são suas qualidades que chamam a atenção delas, e procure aprimorá-las da melhor forma.
Por exemplo, as mulheres costumam dizer que sou engraçado e romântico, eu sempre busco aprimorar isso cada dia mais, assim tornando isso meu ponto mais forte sempre.
Isso é ser você mesmo, usar o que tem de melhor da melhor forma possível.
É isso galera, essa é minha visão sobre o tópico do Lohan, não sou nenhum artista da sedução nem um cara com milhares de mulheres, apenas vivo a vida da melhor forma possível, abração aí homens naturalmente atraentes ;)
Avatar pua

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#498829 Assunto: [AWAKE] Se quer ser natural, tem que parar de ler teorias!

Rodstar escreveu:caramba Lohan, artigaço.

Vei ontem, estava no msn e minha ex namorada, ja tem 1 ano que ela foi embora, ja ta até namorando outro.
mais ela veio me perguntar no msn o que eu sentia por ela.

- Eu poderia seguir alguma linha de pensamento , como dizem a se voce falar que gosta dela, vai estar baixando seu valor e blablablabla.

Mas por que eu iria falar algo que nao fosse sincero, eu pensei e demorei a responder , ela insistiu e me perguntou de novo

Voce sente algo por mim

E eu digitando, disse mas ou menos assim.

Sabe, estou te demorando pra te responder, por que eu poderia simplismente dizer a voce que não sinto nada mais estaria enganando a mim mesmo !

Simples não.

Mas ela perguntou o que eu sentia de novo?

Eu falei

não sei bem, mais eu sinto falta de voce sempre quando estou sozinho!

Ai eu retornei a pergunta dizendo pra ela e você.


E ela disse , não sinto nada por voce.


Juro que doeu ouvir isso, mas eu me sinto satisfeito por ter sido eu mesmo .

é isso galera, tenho aprendido a ser eu mesmo, e nao ligar pra resultado acho q é mais ou menos assim.

Ou ela é uma FDP do caramba, ou ela gosta de você.
Ser sincero com elas é uma coisa, mas o mais importante primeiro é ser sincero consigo mesmo meu parceiro e para isto, nem sempre precisamos dizer alguma coisa.
Se você sabe que ela seria fdp ou não quis arriscar para não se machucar (porque você respeita a sua pessoa), então fale pra ela que tu não quer mais responder.
Se ela perguntar porque você fala na cara dela que não interessa pra ela.
Ser duro não é ser fdp como ela falou.
Mas eu acho que ela ainda gosta, porque mulher é orgulhosa e pra uma ter coragem de chegar em você depois de namorar, deve ter alguma cosia aí pra ter quebrado esse orgulho todo!

Abraços camarada!

Estou até surpreendido com você galera, achei que não teria nenhum feed! haha
Muito obrigado por eles e pro terem entendido a mensagem!
Abraços! :yaaah