Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Mr. alfa

Veterano - nível 5

#564345 sinceramente era o q eu precisava agora, vou viver... ja li tantaa coisa q sei mto mas na teoria, e na pratica? na pratica eu num sei qase porra nenhuma!!!
valeo cara... mtaa paz ai pra tu e pra tds... abraços
SUCESSO
Avatar pua

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#564587
paulo costa escreveu:Não concordo com nada que tu falou , alias ja estou de saco cheio com esses naturais e anti pu , que só querem converter os outros , alias acha esse artigo awake ,coisa de desanimando que nao acredita mais no pu.
se tu nao acredita mais então siga a tua vida , seja um cara romantico , carinhoso , amavel , quando a tua namorada te trocar por um cafajeste de primeira nao culpe o pu nem o pua base pelo teu fracasso

Dá pena de ler coisas assim.
Coisa de gente que não lê com atenção.
Você é do estilo Allita, pelo visto.
Se ler com atenção ele se refere nos livros dele, às mulheres que são gostosas e ao mesmo tempo, VADIAS.
Essas VADIAS trocam pessoas boas por cafajestes, porque só querem um pau grande no meio do rabinho delas, enquanto o cara segura o cabelo dela de 4 falando putaria no ouvido.

Agooora, mulher de verdade é outro nível. DavidX fala para sermos educados, simpáticos. Ele era um grosso com as vadias, mas um ótimo cara com as decentes.
Se um dia eu for trocado por um cafajeste, sim, escolha minha. Porque terei escolhido passar um tempo ao lado de uma vadia.
Cafajeste não é capaz de dar amor. E uma hora ele vai cansar de pegar novinhas de 22 anos e quando tiver com 40, não vai ser capaz de achar uma mulher decente pra vida dele.

Cafajeste é uma raça de infantis que tem medo de se envolver totalmente com uma mulher.
São tão imaturos que não são capazes de se meter com mulheres da mesma idade por mais de uma noite.
Por que acha que Charlie Harper só escolhia mulheres novinhas? Não viu que ele só se ferrava com as maduras?
Se eu for trocado por um cafa, ótimo. Vai ser melhor pra mim. É menos uma vadia na minha vida.

Vou seguir meu caminho de romântico e carinhoso, atencioso e sincero. E enquanto você e todos os outros cafas estarão tirando as vadias dos braços de molengas, eu vou estar dormindo abraçado com uma mulher madura que escolheu passar ao meu lado toda a sua vida.

Um cafa tem todas, mas no fundo não tem nada.
Avatar pua
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#564820
Lohan escreveu:
paulo costa escreveu:Não concordo com nada que tu falou , alias ja estou de saco cheio com esses naturais e anti pu , que só querem converter os outros , alias acha esse artigo awake ,coisa de desanimando que nao acredita mais no pu.
se tu nao acredita mais então siga a tua vida , seja um cara romantico , carinhoso , amavel , quando a tua namorada te trocar por um cafajeste de primeira nao culpe o pu nem o pua base pelo teu fracasso

Dá pena de ler coisas assim.
Coisa de gente que não lê com atenção.
Você é do estilo Allita, pelo visto.
Se ler com atenção ele se refere nos livros dele, às mulheres que são gostosas e ao mesmo tempo, VADIAS.
Essas VADIAS trocam pessoas boas por cafajestes, porque só querem um pau grande no meio do rabinho delas, enquanto o cara segura o cabelo dela de 4 falando putaria no ouvido.

Agooora, mulher de verdade é outro nível. DavidX fala para sermos educados, simpáticos. Ele era um grosso com as vadias, mas um ótimo cara com as decentes.
Se um dia eu for trocado por um cafajeste, sim, escolha minha. Porque terei escolhido passar um tempo ao lado de uma vadia.
Cafajeste não é capaz de dar amor. E uma hora ele vai cansar de pegar novinhas de 22 anos e quando tiver com 40, não vai ser capaz de achar uma mulher decente pra vida dele.

Cafajeste é uma raça de infantis que tem medo de se envolver totalmente com uma mulher.
São tão imaturos que não são capazes de se meter com mulheres da mesma idade por mais de uma noite.
Por que acha que Charlie Harper só escolhia mulheres novinhas? Não viu que ele só se ferrava com as maduras?
Se eu for trocado por um cafa, ótimo. Vai ser melhor pra mim. É menos uma vadia na minha vida.

Vou seguir meu caminho de romântico e carinhoso, atencioso e sincero. E enquanto você e todos os outros cafas estarão tirando as vadias dos braços de molengas, eu vou estar dormindo abraçado com uma mulher madura que escolheu passar ao meu lado toda a sua vida.

Um cafa tem todas, mas no fundo não tem nada.


Aplaudi de pé à essa resposta.
Lohan, tu é foda, sem mais.
Abraços.
Avatar pua

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#565182
Lennon_ escreveu:Aplaudi de pé à essa resposta.
Lohan, tu é foda, sem mais.
Abraços.

Obrigado, parceiro! :D
Avatar pua
Vênus-Natal

Aprendiz

#574784
Lohan escreveu:
paulo costa escreveu:Não concordo com nada que tu falou , alias ja estou de saco cheio com esses naturais e anti pu , que só querem converter os outros , alias acha esse artigo awake ,coisa de desanimando que nao acredita mais no pu.
se tu nao acredita mais então siga a tua vida , seja um cara romantico , carinhoso , amavel , quando a tua namorada te trocar por um cafajeste de primeira nao culpe o pu nem o pua base pelo teu fracasso

Dá pena de ler coisas assim.
Coisa de gente que não lê com atenção.
Você é do estilo Allita, pelo visto.
Se ler com atenção ele se refere nos livros dele, às mulheres que são gostosas e ao mesmo tempo, VADIAS.
Essas VADIAS trocam pessoas boas por cafajestes, porque só querem um pau grande no meio do rabinho delas, enquanto o cara segura o cabelo dela de 4 falando putaria no ouvido.

Agooora, mulher de verdade é outro nível. DavidX fala para sermos educados, simpáticos. Ele era um grosso com as vadias, mas um ótimo cara com as decentes.
Se um dia eu for trocado por um cafajeste, sim, escolha minha. Porque terei escolhido passar um tempo ao lado de uma vadia.
Cafajeste não é capaz de dar amor. E uma hora ele vai cansar de pegar novinhas de 22 anos e quando tiver com 40, não vai ser capaz de achar uma mulher decente pra vida dele.

Cafajeste é uma raça de infantis que tem medo de se envolver totalmente com uma mulher.
São tão imaturos que não são capazes de se meter com mulheres da mesma idade por mais de uma noite.
Por que acha que Charlie Harper só escolhia mulheres novinhas? Não viu que ele só se ferrava com as maduras?
Se eu for trocado por um cafa, ótimo. Vai ser melhor pra mim. É menos uma vadia na minha vida.

Vou seguir meu caminho de romântico e carinhoso, atencioso e sincero. E enquanto você e todos os outros cafas estarão tirando as vadias dos braços de molengas, eu vou estar dormindo abraçado com uma mulher madura que escolheu passar ao meu lado toda a sua vida.

Um cafa tem todas, mas no fundo não tem nada.



Discordo,não chame esse cara de Cafas porque um cafas é original e não bitolado! eu mesmo sou isso que tu falou,não me meto com amor e só ligo pro sexo,amo mulheres vadias,mas esse é o meu jeito,nasci assim,se tu é romantico,tu tem que ser romantico!
Avatar pua
Vênus-Natal

Aprendiz

#577788 Lohan,esse eu admiro,realmente,comigo é a mesma coisa! Eu ainda leio alguns tópicos,como por exemplo os do Malbeque,mas a vida não é aqui no PB,e o PU é algo artificial e téorico,tem que esquecer tudo que leu no fórum e ir praticar!
paulo costa

PUA EXPERT

#577855
Vênus-Natal escreveu:
paulo costa escreveu:Não concordo com nada que tu falou , alias ja estou de saco cheio com esses naturais e anti pu , que só querem converter os outros , alias acha esse artigo awake ,coisa de desanimando que nao acredita mais no pu.
se tu nao acredita mais então siga a tua vida , seja um cara romantico , carinhoso , amavel , quando a tua namorada te trocar por um cafajeste de primeira nao culpe o pu nem o pua base pelo teu fracasso


Caras desse tipo são uma vergonha para o PUABASE,esse tal de Paulo Costa,te dou um conselho,larga tudo que tu já leu sobre sedução e PU e vire homem!

Tu te acha o foda , se um dia eu te encontrar eu vou te mostrar se sou homem ou não ´pra mim tu nao passa de um moleque revoltado que gospe no prato que comeu
Avatar pua
YuriX

PUA EXPERT

#577886 Concordo com a parte da experiencia que conta demais na hora da seduçao , mas também quem quer melhorar sempre tem que buscar mais estudos e sempre estudar a mente feminina .
Avatar pua
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#577945 Cara é o seguinte, quando a pessoa se torna um PUA e dedica em decorar teorias, rotinas, openners etc, ela se limita aquilo, e muitas vezes seu cérebro fica em conflitos trazendo nervosismo e o tal "branco" na hora de abordar, ou seja, fica sendo um tipo de cara manipulado.


Concordo com você em partes, pois realmente acho que todos DEVEM ler as teorias, rotinas, openners e estudar muito, MAS isso tem que apenas ficar reservado num espaço em nosso cérebro, no entanto quando formos abordar temos que ser natural mesmo.

É totalmente errado falar "seja natural ou você mesmo" se um beta, tímido ou um introvertido ler uma coisa dessas ele simplesmente vai se foder.


O que quero dizer com tudo isso? Simplesmente o cara deve ver e rever os conceitos básicos, comportamentos, ter uma ideia de teorias, entre outros truques, e sempre estar ligado a ele mesmo. Logo que o cara já tiver as ideias básicas ele deve ser natural mas relembrando de seus estudos e não levando ao pé da letra, e por fim se sentindo confortável.


Do que adianta praticar, praticar e não sair do lugar? por isso tanto teoria quanto prática devem ser realizados.