Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#579948
GabPadim escreveu:Cara é o seguinte, quando a pessoa se torna um PUA e dedica em decorar teorias, rotinas, openners etc, ela se limita aquilo, e muitas vezes seu cérebro fica em conflitos trazendo nervosismo e o tal "branco" na hora de abordar, ou seja, fica sendo um tipo de cara manipulado.


Concordo com você em partes, pois realmente acho que todos DEVEM ler as teorias, rotinas, openners e estudar muito, MAS isso tem que apenas ficar reservado num espaço em nosso cérebro, no entanto quando formos abordar temos que ser natural mesmo.

É totalmente errado falar "seja natural ou você mesmo" se um beta, tímido ou um introvertido ler uma coisa dessas ele simplesmente vai se foder.


O que quero dizer com tudo isso? Simplesmente o cara deve ver e rever os conceitos básicos, comportamentos, ter uma ideia de teorias, entre outros truques, e sempre estar ligado a ele mesmo. Logo que o cara já tiver as ideias básicas ele deve ser natural mas relembrando de seus estudos e não levando ao pé da letra, e por fim se sentindo confortável.


Do que adianta praticar, praticar e não sair do lugar? por isso tanto teoria quanto prática devem ser realizados.


Cara, com ou sem teoria você aprende tentando.
Antes do primeiro PUA existir, alguém teve que criar essa teoria tentando.
Mystery foi tentando, abordou milhares e foi ficando cada vez mais pegador, SEM TEORIA NENHUMA!
O que ele fez foi ser experto e tirar dinheiro dos outros pensando "Ahaaa, vou escrever tudo que aprendi e vender!"

Funciona? SIM! E como!
Mas você pode fazer o mesmo que ele e ser tão bem sucedido quanto ele, apenas tentando.
Avatar pua
Vênus-Natal

Aprendiz

#579954
Lohan escreveu:
GabPadim escreveu:Cara é o seguinte, quando a pessoa se torna um PUA e dedica em decorar teorias, rotinas, openners etc, ela se limita aquilo, e muitas vezes seu cérebro fica em conflitos trazendo nervosismo e o tal "branco" na hora de abordar, ou seja, fica sendo um tipo de cara manipulado.


Concordo com você em partes, pois realmente acho que todos DEVEM ler as teorias, rotinas, openners e estudar muito, MAS isso tem que apenas ficar reservado num espaço em nosso cérebro, no entanto quando formos abordar temos que ser natural mesmo.

É totalmente errado falar "seja natural ou você mesmo" se um beta, tímido ou um introvertido ler uma coisa dessas ele simplesmente vai se foder.


O que quero dizer com tudo isso? Simplesmente o cara deve ver e rever os conceitos básicos, comportamentos, ter uma ideia de teorias, entre outros truques, e sempre estar ligado a ele mesmo. Logo que o cara já tiver as ideias básicas ele deve ser natural mas relembrando de seus estudos e não levando ao pé da letra, e por fim se sentindo confortável.


Do que adianta praticar, praticar e não sair do lugar? por isso tanto teoria quanto prática devem ser realizados.


Cara, com ou sem teoria você aprende tentando.
Antes do primeiro PUA existir, alguém teve que criar essa teoria tentando.
Mystery foi tentando, abordou milhares e foi ficando cada vez mais pegador, SEM TEORIA NENHUMA!
O que ele fez foi ser experto e tirar dinheiro dos outros pensando "Ahaaa, vou escrever tudo que aprendi e vender!"

Funciona? SIM! E como!
Mas você pode fazer o mesmo que ele e ser tão bem sucedido quanto ele, apenas tentando.


Falou o meeeeu lindinhooooooooo
Avatar pua
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#585995
Lohan escreveu:
GabPadim escreveu:Cara é o seguinte, quando a pessoa se torna um PUA e dedica em decorar teorias, rotinas, openners etc, ela se limita aquilo, e muitas vezes seu cérebro fica em conflitos trazendo nervosismo e o tal "branco" na hora de abordar, ou seja, fica sendo um tipo de cara manipulado.


Concordo com você em partes, pois realmente acho que todos DEVEM ler as teorias, rotinas, openners e estudar muito, MAS isso tem que apenas ficar reservado num espaço em nosso cérebro, no entanto quando formos abordar temos que ser natural mesmo.

É totalmente errado falar "seja natural ou você mesmo" se um beta, tímido ou um introvertido ler uma coisa dessas ele simplesmente vai se foder.


O que quero dizer com tudo isso? Simplesmente o cara deve ver e rever os conceitos básicos, comportamentos, ter uma ideia de teorias, entre outros truques, e sempre estar ligado a ele mesmo. Logo que o cara já tiver as ideias básicas ele deve ser natural mas relembrando de seus estudos e não levando ao pé da letra, e por fim se sentindo confortável.


Do que adianta praticar, praticar e não sair do lugar? por isso tanto teoria quanto prática devem ser realizados.


Cara, com ou sem teoria você aprende tentando.
Antes do primeiro PUA existir, alguém teve que criar essa teoria tentando.
Mystery foi tentando, abordou milhares e foi ficando cada vez mais pegador, SEM TEORIA NENHUMA!
O que ele fez foi ser experto e tirar dinheiro dos outros pensando "Ahaaa, vou escrever tudo que aprendi e vender!"

Funciona? SIM! E como!
Mas você pode fazer o mesmo que ele e ser tão bem sucedido quanto ele, apenas tentando.



Está correto o que você disse, mas para que iremos quebrar a cabeça se já temos a teoria? Em tudo sempre houve o primeiro que foi errando para aprender para logo em seguida passar os conhecimentos para o próximo, ou seja, temos que aproveitar dos conhecimentos já descobertos.
Avatar pua
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#586015
Cara, com ou sem teoria você aprende tentando.
Antes do primeiro PUA existir, alguém teve que criar essa teoria tentando.
Mystery foi tentando, abordou milhares e foi ficando cada vez mais pegador, SEM TEORIA NENHUMA!
O que ele fez foi ser experto e tirar dinheiro dos outros pensando "Ahaaa, vou escrever tudo que aprendi e vender!"

Funciona? SIM! E como!
Mas você pode fazer o mesmo que ele e ser tão bem sucedido quanto ele, apenas tentando.


Entao voce recomenda que parem de estudar fisica, e vao (re)descobrir na pratica as leis da fisica. So posso ver isso como perca de tempo.

Os naturais tao ficando mais bitolados no seu "metodo" que os robos sociais do mystery.
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#605087
Sharp escreveu:Entao voce recomenda que parem de estudar fisica, e vao (re)descobrir na pratica as leis da fisica. So posso ver isso como perca de tempo.

Os naturais tao ficando mais bitolados no seu "metodo" que os robos sociais do mystery.


1- Ninguém falou sobre nada de física, tanto que não tem nada a ver!

2- Não é um método, o "método" não é dele e ninguém tá ficando bitolado! Esse conhecimento está na humanidade desde seu início. Se procurar textos budistas, verá que falam exatamente a mesma coisa que nós.
Avatar pua
Miguel Arango

Aprendiz

#605090
Marinho escreveu:
Sharp escreveu:Entao voce recomenda que parem de estudar fisica, e vao (re)descobrir na pratica as leis da fisica. So posso ver isso como perca de tempo.

Os naturais tao ficando mais bitolados no seu "metodo" que os robos sociais do mystery.


1- Ninguém falou sobre nada de física, tanto que não tem nada a ver!

2- Não é um método, o "método" não é dele e ninguém tá ficando bitolado! Esse conhecimento está na humanidade desde seu início. Se procurar textos budistas, verá que falam exatamente a mesma coisa que nós.


Falou ,mas os textos budistas falam isso também?conta mais
Avatar pua
Pombo

Veterano - nível 3

#616558 Ser sincero nunca me ajudou muito, sempre que admito que curto/gosto da mina, simplesmente ela se afasta é sempre assim, não sei se eu falo de um jeito meio desesperado, talvez seja o jeito que falo, é meio confuso, talvez falo no momento errado e tal, mas gostei do artigo abre a mente. Eu acredito que se nós conseguimos realmente misturar o que é lido aqui, com o modo que agente age, pode ter uma produtividade, pois assim agente não se perde em nosso próprio circulo, e continua sendo nós mesmos.
erikgermano

Aprendiz

#616634 MUIO BOM ESSE TÓPICO LOHAN .
REALMENTE DEVEMOS SER NÓS MESMOS. DEVEMOS FAZER O QUE NOSSO INTERIOR DIZ!
SÓ DEVEMOS TER CARACTERÍSTICAS ALPHA:
CORAGEM, CONFIANÇA , ATITUDE E CONVICÇÃO;

PARABÉNS ÓTIMO TÓPICO;
Avatar pua
Rob RSD - MEMBRO EXCLUSIVO
#619863 a melhor maneira de ser um PU de verdade e praticar,praticar e mais praticar>
pois e praticando que ganhamos conhecimento e se tornamos bom naquilo que vivemos
obrigado loran!!
bem colocado seu post:>: