Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

AlLuck

Aprendiz

#908069 Galera, esse é um artigo do LoGun que eu traduzi para vocês, que vai fazer vocês refletirem bastante. ENJOY!


Existe muitos estilos e métodos PUA por aí

E, apesar de seus diferentes títulos, estilos (direct, indirect etc) e alto marketing, todos eles estão realmente ensinando-lhe a mesma coisa.

Sim, sim, eles dizem que todos eles têm diferentes métodos de sedução, "segredos" e técnicas infalíveis.

Mas em seu núcleo, tudo o que eles ensinam é : como * AGIR * como se você não precisasse dela para ser feliz.

É isso aí.

Eles têm variações nos métodos, mas tudo é projetado para chegar ao mesmo ponto.

Eu vou te mostrar agora um pequeno segredo que significa que você não terá que perder mais tempo - ou dinheiro - perseguindo um caminho que nunca realmente te levará onde você quer.

Para mostrar a você, vamos dar uma olhada em algumas das técnicas de sedução mais comuns.

Openers Indiretos são projetados para demonstrar que você não está realmente interessado nela - e que ela tem que demonstrar interese por você antes de você demonstrar interesse.

Abridores diretos são projetados para mostrar a ela que você é o tipo de cara que vai atrás do que quer na vida, o tipo de cara que é corajoso.

Qualificação é projetado para demonstrar que você quer dela algo além de sua aparência.

DHV's são projetados para demonstrar que a sua vida é divertida e interessante sem ela.

Negs são projetados para mostrar a ela que você não é como qualquer outro cara que está apenas tentando levá-la para cama .

C & F é projetado para mostrar a ela que você é brincalhão,
divertido e de alto valor.

Rotinas são projetados para dar-lhe coisas para falar que você sabe que ela vai achar interessante.

E se, em vez de tentar fingir que você não precisa dela para ser feliz, você realmente fosse feliz e realizado sem ela?

Você acha que você precisaria de abridores indiretos para mostrar a ela que você não estava interessado nela antes de conhecê-la?

Ou você acha que você seria muito mais seletivo com as pessoas que você traz para a sua vida?

Você acha que você precisaria aprender abridores diretos para ter a coragem de dizer o que você pensa? Ou você falaria o que quisesse, sendo naturalmente aberto e honesto - e, portanto, direto?

Você acha que você precisaria aprender qualificação? Ou você realmente escolheria mulheres que são mais do que um "rostinho bonito"?

Você acha que precisaria aprender DHV's para mostrar como divertida e emocionante a sua vida é? Ou sua vida seria REALMENTE divertida e emocionante sem ela?

Você acha que precisaria aprender negs para mostrar o quão diferente você é de todos aqueles "caras legais" que babam ovo para as mulheres? Ou você naturalmente seria diferente?

Você acha que precisaria aprender C & F? Ou você acha que seria naturalmente divertido, brincalhão e de alto valor (antes que você diga qualquer coisa, você sabe como me
sinto sobre o valor ...)?

Você acha que precisaria aprender rotinas de modo que você teria coisas para falar que você acha que ELA acharia interessante? Ou você falaria sobre coisas que VOCÊ acha interessante?

A única razão que você precisa aprender a sedução é porque você está tentando FINGIR ser o tipo de cara que não precisa dela. Ao invés de trabalhar em SER o tipo de cara que não precisa dela.

Agora, qual opção parece mais fácil, mais divertido e mais gratificante:

1. Anos e anos gastos para aprender a suprimir todos os sintomas de sua infelicidade, colocando camada após camada da personalidade de alguém por cima das já numerosas camadas
que você está usando, agora, apenas para condenar-se a ter que manter essas camadas para ter a lamentável chance que ela caia em suas mentiras.

2 . Realmente tornando-se realizado, feliz e criando uma vida que naturalmente atrai as pessoas. Ao invés de ter que tentar desesperadamente arrastá-las. Quebrando barreiras, fazendo as coisas que você acha gratificante, independentemente do que as outras pessoas pensam,
enchendo sua vida com paixão, emoção e aventura, e colecionando um exército de divertidos e interessantes companheiros de aventura ao longo do caminho, e ser capaz de relaxar completamente e expressar o cara Masculino e legal, sempre que você encontrar uma mulher que você escolher para fazer parte da vida maravilhosa que você criou.

Eu sei qual EU escolheria (e deveria), mas a escolha é sua.

Eu sei que algumas pessoas vão dizer que renunciar completamente a aprendizagem do 'jogo' e sedução, vai fazer você não ter sucesso com as mulheres.

Claro, pode haver um elemento de verdade lá. Quando eu digo "ESQUEÇA SEDUÇÃO", quero dizer que você comece com o NÚCLEO, e depois mexer com algumas dicas e truques de sedução
mais tarde.

Pense no "jogo" como uma cereja no topo do bolo, ou como uma bainha sobre a sua espada.

Nenhuma quantidade de glacê e cobertura vai resgatar um bolo de
merda, como nenhuma bainha fantátisca vai ajudar um guerreiro que está usando-a para esconder sua espada enferrujada.

Cuide do seu núcleo em primeiro lugar. Se você sentir necessidade, adicione um pouco de material "PUA" no topo.
Mas não use uma camada grossa de "PUA" como um substituto para o que está dentro.


Logun



Isso é aquela velha mensagem do mystery que de tão clichê, ninguém se importa de verdade com ela:

"Isso não é sobre pegar mulheres, é sobre construir uma vida."
-Mystery

O pessoal acha que por aprender técnicas pua vão pegar geral, mas se esquecem das outras áreas da vida. Como você acha que vai conseguir ser foda com as mulheres se você é um bosta e sua vida é deprimente?
Acha mesmo que as técnicas pua vão mascarar tudo isso?!

Esqueça os métodos, openers, negs, etc. e trabalhe no seu inner game.

Foquem em primeiro em melhorar a vida de vocês em geral, só depois pense em ser 'pegador'.

"Seja homem antes de virar um sedutor."
-GuRock

Até a próxima galera.


AlLuck

Se gostou, curta aê, deu trabalho traduzir e editar :ae