Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
zera
#7672 Puxa, Milky!

Mal entrou e já tá mandando vê assim! Gostei do que disse: são as perguntas que movem o mundo! E concordo com você!

Abraz
ZERA
lord of seduction
#7693 "Espero que uns ai (L.O.S.) passem a respeitar mais as opiniões quando divergem da nossa crença que idealizamos como certo"

falow campeão :ae
se vc leu ( se souber interpretar texto) todos os comentarios vai percebe que avelar deu a opinião dele
e eu dei a minha.
e ele quem veio questionar meu ponto de vista
apenar respondi.
leia denovo que vc vai ver

se alquem se sentiu ofendido eu não posso fazer nada
eu falei meu ponto de vista e quem diz aceitar as opiniões não esta aceitando a minha.

mystery na minha opinião e inquestionavel, não acho ele o maior do mundo mas quem souber (vai de pessoa pra pessoa) usar mm sabe que da resultado.(so que a pessoa tem que ser no minimo um pouco inteligente pra saber que estamos no brasil e mm foi feito na cultura norte americana ), ele prova isso pela criação de seu metodo que foi a base de muitos outros e um dos primeiros no mercado que dava resultados.
the game e um livro e como todos, o escritor cria ele pra ser vendido, acho que ninquem aqui conhece mystery pessoalmente, então achar que ele tento suicidio com base num livro tbm não e muito aconselhavel.

reprizando e a minha opinião.


zera
pra mim quem que ser um MPUA crie o proprio metodo e se quizer provar que o que crio da resultado, va em campo e mostre dq ele e capaz.

avelar
e nem e meu objetivo ter alunos
mesmo repasando o que eu aprendi pra um amigo ( mais não o vejo como um aluno)
e se tivesse, eu teria mais alunos dq vc pensa
e se for poucos sei que eles vão ser bons.

quando vc posta algum relato de campo ai eu procuro algo sobre vc aqui
pq não tem nada sobre vc! simplesmente nada.
Rock-Dolphins
#7695 nem foi isso que você mencionou, que coloquei, eu entendi sua opinião, e a respeito a profundamente!, eu me referia ao curso!
Avatar pua
zera
#7759 Caraca! Agora fiquei confuso!
Eu achei que o Avelar tinha falado da minha foto e da minha articipação no fórum e que eu não teria muitos alunos.
Mas agora que o L.O.S falou parece que foi com ele...Ixe...pra quem terá sido aquela frase?
Avelar escreveu:cada um tem sua opinião ,e eu não quero convencer ninguem do que discordo , eu por exemplo acho que com sua foto de avatar e pouco que vi sobre você aqui no forum tenho a opinião pessoal que poucos vão querer ser seus alunos

Achei que era pra mim...alguém mais entendeu assim ou eu que tô meio variado?


Idependente de pra quem tenha sido, gostei de ver o quanto o pessoal diverge e defende seu ponto de vista. Só não podemos encrespar um com o outro pois somos uma matilha, pessoal! Sugiro que qualquer asperidade suma imediatamente pois somos muito, muito, muito evoluídos para regredir. inclusive, acho que em algum momento posso ter sido um pouco provocador e pesso desculpas a quem quer que tenha se sentido provocado.
Pronto!
Só queria que me ajudassem então: era pra mim ou era pro L.O.S?

Abraz
ZERA
Avatar pua
Magaiver
#10294 Complicado... vai que você ensina tudo pro cara, ele faz tudo errado e encrenca com você?
Nicolas
#13302 Na verdade essas dicas qualquer um pode dar ou encontrar, mas se pretende abrir algum negocio deveria inovar com alguma coisa pois ja existem diversas empresas prometendo essas ideias.
Nao sei ao certo como explicar essa inovaçao que deveria ser feita, mas seja qual for vai ser algo que diferencia,
abraço.
Reizinho
#13318 Adicionando a tudo o q ja foi dito:

Vc vai ter o q mostrar aos seus alunos ? os caras q estão começando querem ver resultados de seus "gurus", afinal ja viram muitos relatos em muitos lugares e estão pagando por uma nova experiencia "real".
O segundo ponto é se vc realmente quer isso ? vc vai se dedicar em tempo intagral a isso principalmente no começo vc precisa estar sempre pronto pra ser mestre em alguma coisa tem q ter as respostas do q os caras querem e tudo isso depende de muita preparação, pratica e dedicação afinal vc naum vai poder simplesmente ser um mestre nos fins de semana!! sacou ??

"Se é o q quer faça acontecer" :ae
neguvon
#17827 Sou novo por aqui e to começando agora mas acho q qq opinião é valida.....
Eu acho que vc tem q ter um diferencial perante os outros PUAs, como por exemplo um metodo nomeado por vc, onde se diferencia e tenha um valia mto boa...isso pode ser testado por vc por um tempo, faça o qtas Hbs de nota acima de 9 se consegue e depois ensine para algumas pessoas e avalie, se isso realmente der certo, nomeie esse metodo com seu nome e começe a divulgar...assim vc ganha nome no mercado e associado a outras tecnicas desenvolvidas, acho q dará certo...pelo menos é a minha opinião!
abraço
Avatar pua
Felps
#17831 Bom, acho que em relação, a ter um material proprio, quem conhece, sabe que você manja das coisas...
Agora, só falta posta uns videos de alguns sarges...
Mas de qualquer forma, com certeza eu apareceria na sua empresa lah! :ae
Avatar pua
jrmatematico
#18952 Parceiro Zera, acho que vc tem talento, seus tópicos tem conteudo, fundamento ...
Acho que vc deveria procurar a midia talvez , se realmente pensas em abrir uma empresa, mas por outro lado :

Quem é bom precisa mostrar que é bom....

Talvez precise mostrar, mas não se gabar, dizer ....O nosso EGO faz a gente querer se mostrar , caso vc abra uma empresa avise a galera