Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Douglas12

Veterano - nível 9

#18985 Vai em frente cara, é um caminho meio arriscado mais não impossível, se você se der bem, você só vai ganhar dinheiro pra fazer aquilo que gosta rsrs, com dedicação e paixão você consegue uma dica :
joga primeiro teu coração, naquilo que você quiser que vai conseguir mole.

Você vai ser um MPUA e eu vou ser teu WING kkkkkkkkkkkkkkkk zoera :yaaah :yaaah :yaaah
Avatar pua
Balzary

Veterano - nível 10

#19003 É quase um instinto querer provas do que vc é capaz. Os caras vao querer ver e dizer, 'putz, o cara é foda' acho que por isso mesmo tem que haver algum vídeo ou demonstração na noite.

Mas se fosse eu, nao desistia mesmo, sei que vc é bom, Zera, se nao fosse, nao seria tão venerado na comunidade.
Parabéns, abraço!
sargent

Aprendiz

#19125 Falai galera...


Se eu não me engano tem um video q o próprio mystery debate com os alunos sobre o q ele considera maestria e eu acho q cabe bem nessa discussão. pra ele é conseguir um 5/5 ou seja de 5 sets abertos conseguir 5 FC´s ou KC´s , PC´s etc ... acho q é um bom parametro de auto-avaliação se voce considerar q ja consegue algo proximo disso o próprio boca boca dos WS iniciais vão valer como a melhor prova da qualidade do Mpua.
Nightwolf

Veterano - nível 2

#19149 Zera se tu quiser, tu consegue!

Tu sabe que para abrir uma empresa deve fazer uma espécie de plano de negócio para ver a viabilidade do seu negócio, avaliar os seus concorrentes, vendo os pontos fortes, fracos e baseado nisso dar ao cliente o que você tem de melhor. Se tiver oportunidade, pode participar de algum ou alguns desses WS para ver o que eles têm de bom e de ruim, pois assim vai ter uma referência para criar o seu negócio com mais vantagens que a concorrência.

Aconselho entrar em www.sebrae.com.br e buscar Plano de Negócio.

Abraços
Sensei

#58030 Pra ser Mestre PUA e dar cursos, tem que mostrar resultados sólidos para os alunos sim!

Até quem não concorda com esse meu comentário, nos fóruns acaba falando que é assim mesmo (aja cara de pau!!!)

Querer fazer curso de Seduçao e PNL é excelente!!! Principalmente PNL, mas com quem tem resultados na prática.

Não caia na conversa pra boi dormir de quem diz: não posso pegar ninguem na noite pois tenho namorada!! (haha, essa é ótima!! Boa desculpa). Também não acredite de primeira em alguem que saiba falar bem. Os maiores pilantras da história eram assim. Falavam de uma forma que todo mundo acabava acreditando.

Então: olha aberto!!!

E boa sorte a todos! :rolf
Avatar pua
lily allen

PUA EXPERT

#58044 Sensei

Tu estás sendo extremamente antiético, quiçá infantil, nesse tipo de comentário.
E eu sei a quem tu te referes.
E eu vou ser obrigada a me posicionar a favor da pessoa: uma pessoa que namora não pode postar relatos do tempo que era solteiro por acaso?

Te liga.

lilly (espero que a cor vermelha te seja familiar...!)
Sensei

#58076 Anti-ético eu seria se desse nome aos bois!
Infantil são coisas que aturei de boa, por ser tranquilo.

Agora o seguinte. Eu falo o que quiser aqui. é UMA comunidade livre, não é como a outra q se apaga qdo se convém!

Que sirva o chapéu pra quem quiser.

Era só o que me faltava agora....
Sensei

#58082 Não faço a minima ideia do que seja a cor vermelha.

Seria do meu time Internacional?
Avatar pua
lily allen

PUA EXPERT

#58089
Sensei escreveu:Não faço a minima ideia do que seja a cor vermelha.

Seria do meu time Internacional?

Olha só, no fundo até que é uma boa pessoa.
Também sou Colorada.

:D
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#58157 ZERA, não se esqueça de registrar seus escritos na biblioteca nacional, tem muita gente que copia...
E de quebra, se copiarem você pode ganhar uma nota por direitos autorais, hahaha :lingua