Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
zera
#6177 Pessoal...Uma opinião rápida antes de eu voltar alí para os meus amigos... :)

É o seguinte, desde que entrei no mundo do pick-up eu entrei com a intenção de ajudar muitas pessoas, e inclusive eu já fazia isso com vários discípulos pela internet utilizando um método meu (que não era tão bom quanto os que eu conheço agora).
Agora estou estudando muito e praticando bastante...e quero abrir uma mepresa para mandar vê nesse sonho meu de ser um mestre na sedução.
Até aí, não tem novidade para quem já viu minha apresentção quando eu entrei aqui.

O problema é que tenho visto que os que tentam ser professores de sedução são vistos com maus olhos pela maioria da comunidade PUA dos fóruns. E eu não sei se é porque a maioria se mete a mestre sem ser bom de verdade ou se é por puro preconceito do pessoal.

Vamos ao meu quadro:
20 anos de idade
Pegador desde os 17
tive experiências de aprendizado incríveis com pegadores naturais e aprendi muito perguntando para as mais biscates do mundo como o homem faz para ser um verdadeiro cafageste.
Eu já escrevi metade de um método e depois li o MM. Guardei o meu após isso, embora tenha coisas minhas que não estão em livro nenhum.
Faz uns 6 meses que eu conheço Pick-Up e penso em praticar por mais 6 meses e abrir minha empresa.

O que vocês acham?
Já me disseram que tenho que ter 5 anos de estrada ou mais...mas não vejo relação entre aprendizado e tempo. Uma coisa não é a outra. Style se fez em 1 ano. Mystery em 10 (mas ele criou tudo praticamente).

Pode ser que com esse tópico que eu abri eu receba muita críticas...Mas eu aconselho que quem quiser ajudar, critique se quiser e em seguida proponha soluções.
Tem muita gente experiente aqui e que inclusive já ensina legal. Queria ser orientado com um caminho.

Abraz, galera! E obrigado desde já!
ZERA
Avatar pua
Lucas Avelar
#6204 o problema é que a maioria quer ser mestre sem provar se é bom ou não , ja diz aquela frase: respeito não se pede , respeito se conquista .

se aparecer um cara com videos bons em campo , com textos bons , com provas de que é bom mesmo , eu não vejo problema , mas o problema é que no brasil esse cara ainda não existe , o que existe é marketing barato de caras que se apossaram de tecnicas que ja existem no mundo e que agora dizem que é um metodo proprio , porem eles não provam nada e ainda cobram muito caro , para um pua clone .

ja me disseram que fazer ws com uma dessas escolas é roubada , eles não são nem um pouco proficionais são só um bando de moleques querendo pagar de bonzão , mas tem alguns que ainda são virgem.

não é só montar um site e sair por ai , dar um ws é muuuuito facil , mas tem que ter credibilidade , porque até hoje não conmheço ninguem que se deu bem fazendo esses cursos.
Guih Rock
#6213
o problema é que a maioria quer ser mestre sem provar se é bom ou não , ja diz aquela frase: respeito não se pede , respeito se conquista .

se aparecer um cara com videos bons em campo , com textos bons , com provas de que é bom mesmo , eu não vejo problema , mas o problema é que no brasil esse cara ainda não existe , o que existe é marketing barato de caras que se apossaram de tecnicas que ja existem no mundo e que agora dizem que é um metodo próprio , porem eles não provam nada e ainda cobram muito caro , para um pua clone .

ja me disseram que fazer ws com uma dessas escolas é roubada , eles não são nem um pouco proficionais são só um bando de moleques querendo pagar de bonzão , mas tem alguns que ainda são virgem.

não é só montar um site e sair por ai , dar um ws é muuuuito fácil , mas tem que ter credibilidade , porque até hoje não conmheço ninguem que se deu bem fazendo esses cursos.


Eh vdd q aqui no brasil tem muito marketing e pouco resultado, mas tbm tem uns caras que são feras de verdade tipo o lex voger, o vicent vega, o vagabond ,o prince e o guerreiro, a concorrencia é boa.

Cara eu conheço muito mlke fulero q se deu bem fazendo cursos de sedução, mas muito msm.

O problema de criar uma empresa de sedução no brasil é que vai começar com uma desvantagem enorme pois praticamente todas no mercado ja estão muito avançadas em termos de estrutura, técnicas e instrutores, eu sei até q tem umas que prestavam serviços de consultoria e aproveitaram a onda pua para lucrar mais.
-TiGeR-
#6238 quando nós sargearmos vou saber se você é realmente bom.
quanto ao style,ele aprendeu com os melhores e lendarios puas,vale lembrar isso.
Avatar pua
Lucas Avelar
#6241
Guih Rock escreveu:é vdd q aqui no brasil tem muito marketing e pouco resultado, mas também tem uns caras que são feras de verdade tipo o lex voger, o vicent vega, o vagabond ,o prince e o guerreiro, a concorrencia é boa.


ja fiquei sabendo de todos esses que vc falou e até hoje não vi provas suficientes de que o curso deles vale a pena ,eu ja fiz um curso com a Us e sl e achei que fui roubado , por 3 dias eles cobram de 400 a 600 reais , o que é um roubo , pois não garante que vc ficara bom , e não são nem um pouco proficionais , o que eles fazem qualquer um aqui pode fazer sem nunca ter sequer beijado uma garota , só ficam falando de coisas que ja existem na internet e mandando vc chegar em garota , isso é charlatanismo puro .

pra mim alem do cara demonstrar com sucesso varias vezes conseguindo no minimo beijar 3 garotas muito bonitas , ele tem que garantir que o aluno melhore e consiga no minimo 5 kiss closes com mulheres bonitas , por esse preço de 600 reais é o que eles deveriam fazer , se não é charlatanismo.

ou poderiam cobrar o preço que valem , no maximo 50 reais .
Mohamed ali kalad
#6276
Avelar escreveu:
Guih Rock escreveu:é vdd q aqui no brasil tem muito marketing e pouco resultado, mas também tem uns caras que são feras de verdade tipo o lex voger, o vicent vega, o vagabond ,o prince e o guerreiro, a concorrencia é boa.


ja fiquei sabendo de todos esses que você falou e até hoje não vi provas suficientes de que o curso deles vale a pena ,eu ja fiz um curso com a Us e sl e achei que fui roubado , por 3 dias eles cobram de 400 a 600 reais , o que é um roubo , pois não garante que você ficara bom , e não são nem um pouco proficionais , o que eles fazem qualquer um aqui pode fazer sem nunca ter sequer beijado uma garota , só ficam falando de coisas que ja existem na internet e mandando você chegar em garota , isso é charlatanismo puro .

pra mim alem do cara demonstrar com sucesso varias vezes conseguindo no minimo beijar 3 garotas muito bonitas , ele tem que garantir que o aluno melhore e consiga no minimo 5 kiss closes com mulheres bonitas , por esse preço de 600 reais é o que eles deveriam fazer , se não é charlatanismo.

ou poderiam cobrar o preço que valem , no máximo 50 reais .



Assino embaixo!
Stiven
#6369 Soou muito cético pra acreditar nas coisas, precisaria ver um MpUA em ação para crer 100%. Galera, o negocio é o seguinte: é fato que ao conhecer o mundo PUA e se a pessoa começa fazer o minimo possivel das tecnicas, que seria ao menos abrir SETs é natural que já se tenha bons resultados. Abrir Sets, Ter uma Boa BL e sorriso no rosto, naturalmente vc ja aumenta muito e muito mesmo o numero de hbs!!!! Talvez, o que ocorra com alguns que se dizem MPUA é isso, abrem sets, mantem uma boa BL e sorriem, isso naturalmente ja atrai mais mulheres do que se não o fizesse, então eles atribuem aquelas novas conquistas ao monte de blah blah e rotinas que aplicaram, qdo na verdade, não foi isso a principal razão da sua conquista, e sim, a oportunidades que ele deu as gorotas de o conhece-lo qdo ele abriu os SET, é como fosse estatística, se vc não costuma conhecer novas pessoas, provavelmente irá namorar algumas hbs do seu grupo de amizade e só, agora se vc começar a ter o habito de abrir sets de garotas que vc nunca a viu, provavelmente saira com algumas delas MAIS aquelas do seu grupo natural de amizade.

Então amigos, para um cara realmente ser um MPUA ele tera que demonstrar que realmente consegue através de técnicas solidas e que realmente essas técnicas tenha uma boa porcentagem de sucesso. Conheço alguns amigos que são muito bons em conquistar mulheres (não são PUA), mas ao perguntar pra eles como eles consegue, não sabem muito explicar, algumas coisas que eles falam aprendemos por aqui, outras entram em contradição com que dizem aqui.


O Cara que conseguir ensinar um outro de aparência média pra feio a pegar, através de técnicas, hbs 9 pra 10, esse cara realmente merece ser considerado Mestre PUA e ser bem remunerado por isso, não acho que 600 reais seria muito por esta transformação, pq isso mudaria a completamente a vida dos discípulos. Agora, pagar essa quantia para ao final do curso vc pegar apenas mais garotas com base em estatísticas, pq vc abriu mais sets, é exagero, naturalmente pegara mais mulheres, isso é estatísticas.

Amigo, se vc for abrir mesmo uma empresa, veja realmente se o que tem a oferecer é real, se funciona. Boa sorte!!
Avatar pua
Lucas Avelar
#6376 Cada um se baseia em um meio de avaliar esses "Mpuas" de araque .

Sinceramente eu acho que qualquer um aqui pode muito bem aprender com os conteudos gratuitos que ja existem na internet , sem pagar nada ! e ficar bom sozinho.

Quem não consegue é porque tem preguiça e covardia , e ai não adianta pagar esses caras porque depois de uma semana do curso o cara ta a mesma bosta.

Agente tem que ter é atitude e sair de casa e treinar o que ja existe e é de graça.

respondendo ao autor do tópico , sim você pode ser um professor de sedução , mas se for cobrar , a não ser que você tenha um metodo realmente revolucionario e tenha provas de ele é funciona , com um grande feito que você tenha feito como prova , de outra forma é sacanagem clonar puas do exterior ,como esses vermes da SL , US OU Perso Paquera , que são uma copia paraguaia dos verdadeiros mestres e em sua maioria são moleques que não fazem nada que qualquer uma aqui não possa conseguir sozinho.
Avatar pua
zera
#6395 Puxa! Gostei de ver que opinaram muito fortemente no tópico!
Já consegui me orientear bastante com as suas respostas e agradeço muito aos que postaram aqui. :)

Saquei duas coisas:
--tenho que provar mesmo que sou bom, de preferência em vídeos.
--de preferência devo ter uma coisa própria e que foi criada por mim para não ser tachado de clone.

O que mais? Será que falta algo mais escencial que estou esquecendo? Alguma ideia legal que alguém queira dar?

Valeu de verdade!

Abraz
ZERA
Avatar pua
jlbcj
#6400 é vdd q aqui no brasil tem muito marketing e pouco resultado, mas também tem uns caras que são feras de verdade tipo o lex voger, o vicent vega, o vagabond ,o prince e o guerreiro, a concorrencia é boa.

Cara eu conheço muito mlke fulero q se deu bem fazendo cursos de sedução, mas muito msm.

O problema de criar uma empresa de sedução no brasil é que vai começar com uma desvantagem enorme pois praticamente todas no mercado ja estão muito avançadas em termos de estrutura, técnicas e instrutores, eu sei até q tem umas que prestavam serviços de consultoria e aproveitaram a onda pua para lucrar mais. /2