Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
zera
#6177 Pessoal...Uma opinião rápida antes de eu voltar alí para os meus amigos... :)

É o seguinte, desde que entrei no mundo do pick-up eu entrei com a intenção de ajudar muitas pessoas, e inclusive eu já fazia isso com vários discípulos pela internet utilizando um método meu (que não era tão bom quanto os que eu conheço agora).
Agora estou estudando muito e praticando bastante...e quero abrir uma mepresa para mandar vê nesse sonho meu de ser um mestre na sedução.
Até aí, não tem novidade para quem já viu minha apresentção quando eu entrei aqui.

O problema é que tenho visto que os que tentam ser professores de sedução são vistos com maus olhos pela maioria da comunidade PUA dos fóruns. E eu não sei se é porque a maioria se mete a mestre sem ser bom de verdade ou se é por puro preconceito do pessoal.

Vamos ao meu quadro:
20 anos de idade
Pegador desde os 17
tive experiências de aprendizado incríveis com pegadores naturais e aprendi muito perguntando para as mais biscates do mundo como o homem faz para ser um verdadeiro cafageste.
Eu já escrevi metade de um método e depois li o MM. Guardei o meu após isso, embora tenha coisas minhas que não estão em livro nenhum.
Faz uns 6 meses que eu conheço Pick-Up e penso em praticar por mais 6 meses e abrir minha empresa.

O que vocês acham?
Já me disseram que tenho que ter 5 anos de estrada ou mais...mas não vejo relação entre aprendizado e tempo. Uma coisa não é a outra. Style se fez em 1 ano. Mystery em 10 (mas ele criou tudo praticamente).

Pode ser que com esse tópico que eu abri eu receba muita críticas...Mas eu aconselho que quem quiser ajudar, critique se quiser e em seguida proponha soluções.
Tem muita gente experiente aqui e que inclusive já ensina legal. Queria ser orientado com um caminho.

Abraz, galera! E obrigado desde já!
ZERA
Avatar pua
Lucas Avelar