Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Sonic

Veterano - nível 9

#813218 Bom, primeiramente queria falar que esse artigo não está relacionado com rotinas ou nenhum tipo de material P.U e sim de um conjunto de ideias , reflexões , conselhos e tapas na cara que eu tive essa semana.


Por que não conseguimos concluir a maioria dos nossos objetivos a longo prazo?


Eu poderia falar que buscamos por prazeres -emocional,sexual- momentâneos, e que como todo animal nós temos atrelados aos nossos instintos o desejo de aproveitar cada situação, pois não sabemos o que nos espera e que recursos nos estarão disponíveis no futuro, porém isso é mentira e não passa de um monte de besteira que a sociedade coloca nas nossas cabeças para não nos sentirmos culpados ou mesmo porque ela não se importa de verdade e não está nem aí pro nosso sucesso.


A verdade é que não só no P.U, mas na vida em geral, toda vez que deixamos de realizar alguma meta é falta de uma única coisa : Foco- já ouviu falar?Bom, eu ouvi muito essa palavra mas nunca dei a mínima pra ela.


Então por que o foco é importante?


Quando você está focado nada além do seu objetivo importa ,e tanto faz se ele vai ser concretizado só daqui a alguns meses, você não quer saber de mais nada além colocar tijolo por tijolo e realizar meta por meta até alcançar o que deseja.


Eu sei que muito de vocês , assim como eu, já achavam que estavam focados em uma coisa mas era só aparecer uma brecha,era só surgir uma oportunidade ao acaso que você colocava tudo a perder. E o pior é que depois fugimos ,nos arrependemos e tudo pode estar perdido.


Ok , eu entendi mas Sonic qual é lógica disso, que mensagem você quer passar?


Eu não quero passar só uma mensagem,eu quero passar algo que você leve pra vida então preste muita atenção:


A nossa sociedade está dividida em dois grupos de pessoas:






imaginem uma linha como esta : ------------------------------------------------------------




Abaixo dela estão as pessoas que são irresponsáveis,pessoas que tem sempre uma desculpa e atribuirão aos fatores externos motivos por não alcançarem algo.
Consequentemente essas pessoas ao verem seus sonhos morrerem aos poucos se sentirão culpadas,fracassadas e futuramente obterão problemas como medo e falto de confiança por saberem que não são capazes, em resumo serão pessoas MEDÍOCRES.




E acima dela estão as pessoas que tiveram foco,responsabilidade, disciplina e muita persistência,essas são as pessoas que continuaram com sua meta mesmo com o corpo e mente exaustos, são pessoas que disseram não aos prazeres momentâneos e continuaram a trabalhar arduamente dia por dia,noite por noite,segundo após segundo para realizar seus objetivos,esses meus amigos são os VITORIOSOS.










Então de que lado da linha você está?




VITORIOSOS


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------


MEDÍOCRES



E eu quero deixar uma ultima dica,ou melhor eu quero expor um fato que talvez você não saiba:


Toda a vez que vocês acharem que seu corpo e mente estão no limite, saiba que na verdade ele ainda tem capacidade pra aguentar o DOBRO.




Galera é isso ai, deixem seus feeds suas críticas e sugestões e por favor se eu cometi um erro sintam-se livre pra corrigir-me .


Abraço Imagem
Avatar pua
Cafalandro - MEMBRO EXCLUSIVO
#822325 Imagem Fala artista tudo em cima ? . Realmente as vezes deixamos algo nos destrair e acabamos perdendo o nosso foco ! Agradeço por essa mensagem e te desejo sucesso profissonal e pessoal . Abraço Cafalandro ;)