Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Lacoste

PUA EXPERT

#546591 Fala galera tranquilo ?

Eu estou ótimo.

Na verdade não queria nem escrever esse artigo,deveria estar la fora se divertindo,mas porém estou ajudando vocês,afinal nós somos uma família.


O tema desse artigo é: como ser aquele cara que você sempre sonhou com as mulheres.

Imagem

O objetivo desse artigo é você entender que o foco do Pick Up é fazer você ter a vida que você sempre sonhou,não viver uma vida no qual você finge ser uma pessoa que você não é.Se você se considera homem e entende o que eu quis dizer seja bem vindo,se não,nada contra mas você pode ficar também.



O segredo


Imagem

O segredo pra você ter sucesso com as mulheres,digo na sua vida em geral é o seu jogo interior.

Pra quem ainda não viu:
quer-mulheres-vida-incrivel-uma-namorada-entao-olhe-isso-t51135.html

Quero dizer que quando você atinge aquele momento aonde você ta 150% com um Inner-Game foda tudo fica mas fácil.Sua vida fica diferente naqueles dias.

Quando você tem um jogo interior foda,a parte de pegar meninas vira uma coisa natural.

Você fica mas exigente e vai atrás do que tu quer,tudo que você faz da certo.
Não fica chorando e nem botando a culpa nos outros,você vai lá e se concerta sozinho.

E por isso eu vou dizer

Tenha objetivos.
Tenha focos.
Viva como se fosse o ultimo homem da terra.
E o mas importante lute por eles e nunca desista dos seus sonhos


Outra coisa,não confunda as coisas que você tenha recebido exteriormente com felicidade,isso te da um tipo de confiança falsa e temporariamente bem e depois tu cai de bunda no cão e teu EGO sobe lá em cima.

Não desista por causa das pessoas que te botam pra baixo,elas fazem isso porque não conseguem o que querem e querem isso de você também.

Já estava me esquecendo de dizer isto,se você esta aqui é porque quer ter mulheres em sua vida e se você sabe ou não,agora você vai saber o que não querem que você saiba.

Ter mulheres em sua vida é algo muito bom e os gurus dizem que você tem que treinar todos os dias se possível 4 vezes por semana !

Alguns caras não tem tempo pra isso,outros não tem coragem ou determinação e quem sabe vontade.

O que os Guros querem é que vocês comprem os DVD's e livros deles,é tipo uma engenharia inversa,não querem que vocês saibam da verdade.

Existem muitos mitos sobre a sedução e a maioria é mentira.

A metade desses livros de sedução é tudo merda de campanha publicitaria,aqueles que dizem que ''PEGUE TODAS AS MULHERES QUE VOCÊ QUISER'',ele esta tentando seduzir você não elas.

O segredo pra você ter sucesso com as mulheres é ter uma vida aonde você dorme ansioso pra acordar super feliz de amanha.Se isso não esta acontecendo com você,meu amigo mude agora e lute pelo o que você quer.

Vamos ver mas pra baixo passo a passo de como ser esse tipo de homem,digo HOMEM.


INICIAR UMA CONVERSA COM UMA MULHER


Antes de tudo olhe esse artigo:
nunca-mais-fique-sem-assunto-com-uma-mulher-t51518.html


A sociedade nos diz que as mulheres é um tipo de monstro que quando você vai falar com ela ela te da um soco no qual você fica anos em coma.
Imagem


Que na verdade são serem lindos e cheirosos,afinal são inseguras e estão em busca de um homem que seja real e honesto com ela.
Imagem

Nada de mal aqui,agora se você pensa que pra ter mulheres gatas precisa mentir pra transar com elas e trata-las mal.

Porra na boa tu é gay.


As mulheres são incríveis,imagine se no mundo só tive-se homem, aonde a gente iria enfiar os nossos pintos ? No c# de cada um?Eu que não queria nem um no meu.

Voltar ao foco:Falar com as mulheres é algo extremamente simples,não digo fácil porque não te conheço e não sei sobre a sua habilidade de sedução,mas é uma coisa normal ou pra sociedade é algo de louco,não é comum um cara saindo e falando com as mulheres que ele não conhece durante o dia ou noite.

Muitos caras não sabem o que dizer a uma mulher,pensamento tipico de um homem que não sabe o que quer da vida.Esse é um problema que me atormentou também,mais o que vou mostrar agora é como isso mudou a minha life.

Você nunca mais vai ter que procurar um abridor perfeito,tudo o que você precisa esta ai dentro de você.

OBS:Não estou dizendo de um abridor perfeito que você vai fazer a calcinha dela ficar molhada em 3 segundo e nem que você vai ser bem recebido.


Esse abridor que esta adormecido dentro de você não é nada chamado como elogio sincero é algo muito mas profundo,o que quero dizer é que,você tem que saber o que quer e o porque e compartilhar isso com ela.

Como assim?

Avistou a Gata que você deseja,ativa a sua adrenalina de aproximação e fala com ela o que você que dela/gostou dela e o porque!

Simples né !,não tem segredo.

O GURU DIZ:Você tem que abordar todas que vê principalmente quando você sai sozinho pro seu inner game não abaixar,se for pra mentir nem compensa caçar.Você não tem obrigação de nada,tu só vai abordar aquelas que você quiser e que você sentiu aquele friozinho na sua barriga.


A mais todos os homens fazem isso!

Eles fazem,mas no fundo precisam dela pra seu auto-senso de felicidade e mentindo pra elas.

Você não sedutor,você esta vendo se ela merece uma chance com você,tu é diferente esta sendo honesto e verdadeiro.

Sempre digo:Seja um cliente não um vendedor.

Cliente:Esta em busca dos seus desejos
Vendedor:Sua preocupação é como se vender melhor.


Para te lembrar:Quando você vai fazer algum tipo de compra você fica sem assunto ? É a mesma coisa com as mulheres,você esta buscando e lutando para conseguir seus desejos.

Se você se interessar pelo assunto:
seja-um-comprador-e-consiga-os-resultados-que-voce-deseja-t50915.html


Se caso você ficar alguma vez sem assunto é normal acontece,mas diga o que esta em sua mente.


COMO SER UM NATURAL


Agora que você já sabe como começar uma conversa com uma mulher bonita e que você deseja,aonde vamos a partir disso.

Um grande problemas da maioria dos PUA's é que eles vão com uma serie de lista e estruturas do que falar pra uma mulher e ai na maioria das vezes se perde e fica sem assunto,pois perdeu o controle,sejam abridores direto ou indiretos.

Se torna uma coisa difícil fazer a transição,porque é difícil fala alguma coisa que não seja enlatado ou mentira.

Solução:Falar o que pensa e o que esta na sua mente nesse exato momento.

Vai com um pensamento de um cliente e não um vendedor.

Quando você esta interagindo com uma mulher e sabe o que quer e aonde que chegar,tu tem um foco e esse foco com certeza é dar um FC nela,ótimo.

Mas quando tu ta falando e percebe que tem um monte de coisa pra dizer tu sabe que esta agindo como um cliente.


Qualificação e Conexão


Imagem

Vou ser curto e grosso.

Artigo ta ficando muito grande.

Então,você tem que fazer uma lista das qualidades que você mas gosta em uma mulher e ir em busca dela.

Ou seja,outro pensamento de um comprador:em busca dos seus desejos.

Quando ficar sem assunto e tiver uma pausa na interação com ela diga as qualidades que você escreveu na lista.

Qualificação também é automático você já escolheu ela ao caminhar e interagir com a gata.

Conexão


Imagem

É dizer o que esta pensando sem nem uma barreira que te impede de dizer aquilo que esta imaginando.

Tenho certeza que você lembra de algo parecido quando estava interagindo com alguém e dava pra sentir a alma profunda da pessoa.eu te pergunto!

Tinha algo impedindo de você dizer o que estava pensando?

Mesma coisa com as mulheres.

Conexão não é algo como por exemplo:Filmes que ela gosta e você também.

È uma coisa mas profundo,ou seja,um conhecer o outro sem nada impedindo.

Um controle de TV funciona melhor no meio da rua com 3 paredes a sua frente?Ou do lado da televisão?


SEXUAL

Essa é a parte que eu mais gosto.

Tudo é questão de treinamento e aperfeiçoamento com as mulheres que você realmente gostou.

Então aqui é aonde você, segue ai em baixo.

Fala mas suave e em bom tom.

Olhar triangular.

Toca ela suavemente e lentamente,demoradamente.

Fala no ouvido dela calmamente.

Pega na cintura dela/invade o espaço dela.

Abraça ela.

Cheira o pescoço dela.

Fungada na orelha dela.


OBS:Tudo isso,com o foco sempre em direção ao beijo



Pra você fazer esse clima de beijo,seu foco deve ser beija-la.

E o mas importante,tu realmente tem que sentir isso e faze-la também sentir,pois só com isso o clima fica perfeito.



E espero que você tenha tirado o máximo de proveito com isso.

Não quero que você me siga ou faça o que eu faço,você é você e eu sou eu.

Quero que você tire um proveito e utilize aquilo que combina com você

E lembrando,enquanto você esta aqui tem um monte de cachorras safadas metendo e então vai lá acha uma e acaba com o fogo dela.

Abraços e quero feed's.

Se eu te ajudei agradeça.
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#546769 So ARTIGO BOMBA .

Muito bem escrito, e parabéns mano .

sobre a qualificação, eu costumo usar a sinceridade, jogar as cartas na mesa!
Afinal voce nao pode ter medo de Perde-la, AS mina Pira em um cara consfiante e tem moral pra falar na cara o que gostou dela !
sarius

Aprendiz

#546833 ÓTIMO ARTIGO!

Quero comentar a parte que você fala sobre inner game.

Inner Game é sim o segredo de tudo!

Quando você tem o inner de um PUA (Inner Game foda) tudo fica 200 vezes mais facil, não existe concorrência contra você, você não prescisa se sentir mais foda do que os outros caras, porque você É mais foda do que eles.

E quando você falou sobre as pessoas q tentam te botar pra baixo, deixo uma dica pra galera:

Encare isso como um elogio, use pra te colocar pra cima, pois pense bem amigo: você está numa festa, você é concorrencia para os outros caras, todos eles querem as mulheres, entao eles so vão tentar por pra baixo quem representa perigo pra eles (experiência própria). Você raramente vai ver alguém colocando pra baixo um cara que está num canto bebendo sozinho, entao encare isso como um elegio e um reconhecimento por parte do cara que você é melhor que ele e ele sabe disso. :mau

Mais uma vez, belo artigo cara, continue postando pra gente!

Abraço galera! :yaaah
paulo costa

PUA EXPERT

#546847 Bom artigo cara , mas isso só vai funcionar se o cara ja for um natural , agora tu imagina um beta , perdedor que tem medo ate de se aproximar de uma mulher , tu vai falar pra ele ser natural , ele é beta porra, ele precisa seguir um comportamento que nao seja o dele pelo menos por um tempo , eu insisto em dizer que esse papo de vamos ser naturais , só funciona se o cara ja for um natural ou se ele ja tem um longo tempo de experiencia no pu , se nao como que ele vai ser ele mesmo?
se ele fizer isso vai continuar sendo o que ele sempre foi um beta, e betas podem ter certeza nao são os caras que as mulheres querem conhecer e ficar .
Avatar pua
Maninho

PUA Avançado

#546959 Muito bom o topico, parabéns! Para os mais experientes... é fundamental jogar natural, hbs percebem, teve um Rc que aconteceu(quando estava iniciando, mas não cheguei a postar no Pu) estava eu sargeando na casa da hb, o assunto estava bom, mas eu estava ultilizando rotinas prontas, a hb para e fala > se eu soubesse que você fosse fazer um interrogatorio... pederia para você vir com um caderno, com as perguntas prontas. Minha cara na hora> :-O

Mas conseguir me sair bem. Depois dessa aprendi a importancia do mod natural na hora da interação.


Evolução a todos XD! :D
Avatar pua
alvinho M

Aprendiz

#564807 a parada de você ser natural, ser você mesmo e quando se esta trabalhando as suas qualidades e resolvendo seus "defeitos" ai você vai tentando aos poucos ser natural.

traduzindo e ser você mesmo só que a melhor parte de você.