Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Lacoste

PUA EXPERT

#570302
Água Mineral escreveu:Marcado para ler depois com muita atenção, valeu brother, abraço e sucesso! E um brinde aos gays que aumentam em quantidade a cada dia tornando nossa jornada muito mais fácil!!! kkkk


KKKKKKKKKKKKK se isso continua a aumentar,ótimo mais mulher pra mim rsrs
Avatar pua

Criador do tópico

Lacoste

PUA EXPERT

#570344
Hector Lopes escreveu:"Mode One" aberto direto resumiu bem [Lacoste currier]HaHaHa......


kkkkkkkkkkkkkkk oloco,tenho muito que aprende ainda rsrs
Avatar pua
gaiteiro93

Veterano - nível 10

#570349 isso quer dizer q nao é para chegar nas mulheres nas boates, bares, restaurante para nao parecer necessitado?
ah sinceramente, nao concordo
tem q abordar em qq lugar.
Avatar pua

Criador do tópico

Lacoste

PUA EXPERT

#570696
gaiteiro93 escreveu:isso quer dizer q nao é para chegar nas mulheres nas boates, bares, restaurante para nao parecer necessitado?
ah sinceramente, nao concordo
tem q abordar em qq lugar.


Esse é o famoso tipo de cara que só quer ler as dicas mais importantes e quando não entende fica falando besteiras,infelizmente.

Enfim cara nem um momento eu disse que não é pra abordar mulher de boates,bares ou restaurantes.

O que quero passar a mensagem aqui é:

A maioria das mulheres solteiras são manipuladoras :chora ,triste?Em parte porque?

Porque Mode One não tem manipulação e como esse tipo de mulher adora joguinhos e etc.. não vai ter outra opção ,ou seja você chega nela diretamente demonstrando suas intenções e desejos sexuais e como ela não vai conseguir te manipular assim pode acontecer 2 coisa,ela te rejeita ou fica com você :ae .

Se tem mais duvidas me mande um MP.

Recomendo fortemente você lê o livro.

Abraços
Avatar pua
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#574651 Cara,

Muito bom esse tópico, eu tenho gostado bastante de ler sobre direct game, por que tem mais a minha cara, indirect é legal as vezes e quero brincar um pouco com ele tambem, mas o direct é mais interessante, por que você chega e mostra o que quer, sem enrolar e esse mode One é muito interessante o.o, não tinha parado para pensar nessas coisas ate hoje, como não se desculpar quando falo algo como sacanagem.

:ae