Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Lacoste

PUA EXPERT

#567507 Como consegui um tempinho resolvi escrever esse artigo pra vocês.

Chega de delongas e papo furado e vamos lá.



MODE ONE :mau

De acordo com Alan Roger você nunca vai conseguir todas as mulheres que você quer essa é a realidade numero 1 da sedução.

Todos que dizem''A LEVE TODAS AS MULHERES PRA CAMA COM ESSE LIVRO''não esta tentando seduzir as mulheres e sim você.

Mode ONE é um método que você tem que ter força de vontade pra aplicar o modo um em sua vida porque se fosse fácil ser mode um todos os homens seriam então você tem que ter energia suficiente pra aplicar seus princípios e fundamentos que é simples:

'' Dizer o que as mulheres geralmente QUEREM OUVIR, mas na maior parte do tempo NÃO
ESPERAM OUVIR
(fundamentalmente, porque elas acham que você não tem “bolas” para
dizer o que realmente está em sua cabeça); eu categorizei este comportamento como o “Modo
Um de Comportamento”


O que ele quis dizer com isso ''Dizer o que elas querem ouvir e não esperam ouvir?''
Elas pensam que você não tem bolas pra isso e então você tem que fazer da seguinte maneira:
°Ser Especifico
°Dianteiro
°Sincero acerca dos seus desejos sexuais e intenções.

Simples e difícil pra alguns e fácil para outros isso vai de cada um.

Porque Mode One é tão direto?

De acordo com o autor é uma filosofia ou um estado de espirito aonde não tem joguinhos de manipulação aonde você joga suas cartas na mesas e se ela gostou ou não E DAI quem liga?

“Eu sempre irei tentar manipular os homens e dominá-los de maneira egoísta... sempre. Por que? Porque é divertido, e
porque eu posso. Se eu for bem sucedida, eu vou jogar com eles com tudo que eles tiverem a oferecer até eu ficar de
saco cheio. Se eu não consigo, e eu estiver atraída a eles, eu vou perseguí-los sem cansar até que sejam meus.”


Algumas mulheres não vão gostar de você agindo assim como também outras vão soltar a franga,mulheres são loucas por sexo aquelas que dizem que não estão te enganando talvez sejam mais loucas que nos os HOMENS que é tão julgado pela sociedade de necessitados anônimos por vaginas.

Então pare de ser enganado se elas não fossem loucas por sexo não se vestiriam igual a uma puta com aquelas calças apertadas que até aparece os lábios de sua vagina e elas se vestem assim pra te exitar e aumentar seu EGO com os trouxas que elas manipulam,PUA NÃO SEJA MAIS ENGANADO.

O SEGREDO PRA LIBERAR E SER UM MODE ONE

Você tem que perder:
O MEDO DE SER REJEITADO e/ou IGNORADO
O Medo de que uma mulher “desaprove” seus verdadeiros desejos, interesses e intenções
O medo de falar o que você pensa.


A mais não tenho confiança pra isso!
Eu te responde isso é normal,você tem que fazer essa coisa que te deixa com medo pra caralho e só depois você vai ter coragem.

Não seja mais manipulado.

Mode One é isso:
Ser Direto
Ser sincero e honesto com seus desejos e intenções.
Não ter medo de criticas subjetivas contra você a vida é de quem?
Ter uma voz suave e não falar muito pausadamente.
Olhar nos olhos.
Se vestir bem [fundamental pro direct]


Comportamento que é forte E eficiente; Este é o representativo do MODO UM DE
COMPORTAMENTO.

Comportamento Forte: Qualquer tipo de comportamento que você exiba que faça ser
virtualmente impossível te manipularem, desrespeitarem e/ou venha a causar com que você
mude seus princípios pessoais e valores sem uma verdadeira proposta;

Comportamento Eficiente: Qualquer tipo de comportamento que é altamente produtivo no
alcance de suas metas e objetivos desejados;


''Pra você ter sucesso com as mulheres você tem que testar seus limites''

Faça acontecer jogador e não deixem te manipularem :mau

PRINCÍPIOS DO MODE ONE

1) Faa algum tipo de exercƒcio todo dia. Flex‚es, abdominais, agachamentos. VocŠ deve
sempre parecer razoavelmente saud€vel e atl…tico.

2) Quando vocŠ chegar em uma mulher, olhe-a diretamente NOS OLHOS. N‰o desvie.

3) Fale no mesmo tom de voz de como vocŠ falaria se vocŠ estivesse “falando
sacanagem” na hora do sexo. Calmo, confiante, suave e sedutor.

4) Expresse seu desejo por ter sexo com uma mulher de um jeito altamente confiante e
sincero.. e principalmente, n‰o se desculpe por isso.

5) N‰o tenha medo de ser sexualmente provocativo ou falar “putaria demais” na sua
linguagem. Se ela responder negativamente, mais do que o normal, vocŠ n‰o precisa
pegar ela de qualquer jeito (pelo menos, n‰o para sexo casual).

6) Mantenha elogios ao mƒnimo. Tamb…m, mantenha a conversa fiada (Fluff talk) ao
mƒnimo. Nada diminue sua “influŠncia sedutora” sobre uma mulher quanto muitos
elogios ou muita conversa desnecess€ria.

7) Esteja sempre preparado para responder Ž rea‚es negativas da mulher. Pense em
alguma coisa que ela v‰o dizer e algum que vocŠ pode responder, e guarde isso. E use-as
quando chegar a hora.

8) Jamais se desculpe ou recue porque vocŠ disse algo forte, metido ou safado demais.
ISSO • CRUCIAL.

9) Tanto quanto possƒvel, evite falar com mulheres que tem duas ou mais amigas com
elas. Prefira conversas privadas ou, no m€ximo, com uma amiga perto. Evite chegar em
mulheres em boates/bar/restaurantes/ tanto quanto possƒvel tamb…m.

10) Mais importante dica: N‰o permita que vocŠ tenha NECESSIDADE de ter uma
buceta. Apenas queira-a. Quando vocŠ PRECISA de buceta, vocŠ N”O VAI TER buceta.
Mulheres raramente ter‰o sexo.. especialmente sexo casual.. com um cara que passe
desespero ou necessidade.


Talvez você não tenha confiança pra aplicar esses fundamentos então não demore muito comece desde já :legal

''Mulheres gostam de testar um homem. Se elas te criticam .... especialmente
brutalmente ... e vocŠ se desculpa ou fica na defensiva, você Š esta €a mostrando pra mulher
que vocŠ n‰o tem BOLAS. VocŠ está €a “fingindo” ter bolas. Mulheres querem um homem
que REALMENTE tem BOLAS. Quando eu digo algo forte Ž uma mulher ... uma coisa
provocante, ou algo super metido Ž uma mulher... eu nunca, jamais me desculpo ou fico
na defensiva por isso. Foda-se. Eu sei o que eu quero dizer as mulheres, eu digo e n‰o
penso duas vezes. Se uma mulher me rejeita... ela simplesmente faz isso. A ESCOLHA …
DELA.''


Manipulativas odeia o jogador direto,porque?
odeiam. Por que? Porque elas n‰o podem te manipular ou te desviar do seu caminho
quando você Še esta decidido sobre suas decis‚ões sexual.


Perca seus medos e seus problemas com as mulheres sumirão .

Lembrem-se de fazer as coisas simples e rápida não tenha conversa fiada seja MODE ONE :mau

Tomou fora?FODA-SE

Rejeição é normal,ou talvez você chegou em uma manipuladora.

Fale o que esta na sua mente mais ao mesmo tempo com respeito.

Quero Feed's,agradecimentos se eu te ajudei caso contrario não :ae

Abraços,

Lacoste
Avatar pua
agile

Veterano - nível 9

#567516 cara adorei este artigo e principalmente o MODE ONE. ainda não tenho muita confiança pra usar o jogo direto, mais eu pretendo usar ele. eu pretendo saber os dois jogos indireto e direto mais na pratica msm. acho que com os dois jogos "indireto e direto" o cara fica muito FODA.

vou ler este livro MODE ONE mais vai demorar ainda. primeiro eu quero pegar o jeito com o jogo indireto, para eu entender melhor o jogo. não digo isso na teoria mais sim na pratica. quando eu sentir que estou foda no indireto ai vou treinar sô o direto e acho que esses dois jogos misturados o cara fica muito foda.

gostei do seu artigo ta como favorito aqui :ae
faloow
abraços :legal
Avatar pua
BoyOfLaw

Entusiasta

#567533 Parabém pelo tópico, o mode One ele reflete na sua vida porque sinceridade é um virtude muito admirada, mas rara hoje em dia.
Só espero que o pessoal não confunda sinceridade com arrogância, a sutileza na sinceridade é a chave da atração.
Valeu parcero :ae
Vinizor

PUA EXPERT

#567550 Esse método é indicado só quando você tá procurando sexo casual ou o ideal é agir assim o tempo todo; incorporar a personalidade?
Avatar pua

Criador do tópico

Lacoste

PUA EXPERT

#567651
Vinizor escreveu:Esse método é indicado só quando você tá procurando sexo casual ou o ideal é agir assim o tempo todo; incorporar a personalidade?


Cara não confunda mode one com o modo 4

Mode ONE é dizer o que elas querem ouvir mais não esperam ouvir [pensam que você não tem bolas pra isso]
Aqui se vai chegar direto nela demonstrando suas intenções e interesses nelas sem mentir mais a respeitando.

Mode 4 é dizer o que elas não querem ouvir e não esperam ouvir
Aqui se vai chegar igual a um tarado arrogante dizendo que quer fode-la e assim por diante.